Ambiente > Novo presidente do Ibama quer excelência em política ambiental Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. pinheiro

    O IBAMA SÓ SERA IBAMA, quando ser verdadeiramente Brasileiro e deixar de ser submisso as Ongs internacionais, movimentos sindicais e de ecochatos fanaticos e irresponsaveis, que submetem diariamente o BRASIL a humnilhações Internacionais concordando com imposições de WWF, GREENPRECE E OUTROS .que fazem lavagem cerebral nas universidades, indios, ribeirinhos e movimentos sociais até em muitos deputados impõe criaçoes de territorios indigenas em cima provincias minerais brasileiras da internac

    Responda
  2. Ctriello

    Nós agricultores esperamos que o Ibama atue com regras claras, atuando como um parceiro esclarecendo todas as nossas dúvidas. Temos sim a boa vontade de cumprir o código, vamos ter que arcar com recursos e responsabilidades para isso que não são tão simples como parece. Espero que acabe a confusão ambiental onde cada orgão ambiental atuava de maneiras diferentes, alguns punindo o produtor de maneira arbitraria cometendo assim muitos absurdos.

    Responda
    1. Sudeste / sudestino

      Errata: ia e corrija.

    2. Sudeste / sudestino

      O presidente interino do Ibama vetou o Estaleiro EISA em Alagoas que ía proporcionar 50.000 empregos indiretos e indiretos, cometendo um crime contra a população de Alagoas, Estado de pior IDH do Brasil. Espero que este, corriga a distorção e dê a licença de construção do Estaleiro." Brasil rico é Brasil com empregos".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.