Painel do Leitor > Governo paulista contesta reportagem da Folha sobre o rio Tietê Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. James

    Eu acredito que o jornal deve dar espaço a pessoas mais jovens, com cabeça diferente das milicias ou proselitismos politicos antigos como psdb / pt. Na verdade, já está na hora de um jornalista aparecer e encarar a cidade como deve ser. Encarar que governo não é sigla e sim pessoas. Sabendo que funcionários públicos não pode ser demitidos, de quem é a real culpa? De partidos? Ora. Isso é absurdo. Do mesmo modo que a Dil/ma tem limites o estado também tem.

    Responda
  2. Rafael Bruno

    A reportagem é extremante ridicula, em nenhum momento a empresa que esta fazendo a pequena hidroeletrica não tem como proposito reduzir a poluição do rio e sim gerar energia, reportagem de 5° categoria, entrando em briga de partido, se e P,T ou PS,db que se dane o intuito da empresa não é reduzir a poluição msm. Culpar o Gov de SP ta de brincadeira neh sr jornalista...

    Responda
  3. Alvaro

    A má-fé da reportagem é clara. Se vai diminuir então não vai camuflar. O q a reportagem não diz é que Guarulhos é o município q mais polui o Tietê, é qual o partido que governa lá? Aí vem o pe te ba reclamar do governador.

    Responda
  4. roevora

    Pois é.. esse desgoverno há mais de 20 anos enrolando os paulistas. Serr@, Gold@an, Alckmiin descompromissados com as verdadeiras demandas de SP e afogando milhões de reais no Tietê e Pinheiros. Haja poluição e enchentes!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.