Televisão > Veja como Max vai descobrir que Nina é Rita em "Avenida Brasil" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Marques

    E la nave va.

    Responda
  2. de Paula

    Prezados, como disse a Nina, não é uma vingança e sim um acerto de contas .. O que ocorre é que a Nina esta ficando tão bandida quanto a Carminha ... Ta todo mundo pegando bronca dela ... Para mim o autor esta perdidinho com o personagem ... De interessante a novela passou a chata e repetitiva e esta mostrando o carater perverso da Nina, coisa que o autor não queria fazer ... Ela põe em risco a vida do grande amor da vida dela, o Jorginho, a vida da mãe Lucinda, da Bethania ... Isso é maldad

    Responda
  3. Maria Rocha

    Nem assisto mais a novela que está cansativa, repetitiva e cuja sede de vingança das Nina é insustentável e, por isso, intolerável. O que podia ser gostoso de ver, virou "jaca"!!!

    Responda
  4. zezinho

    MEU DEUS!!!! ver estas novelas da GLOBO, e pior ou igual as de BRASILIA do CACHOEIRA & CIA , me da náusias e vômito; e por isso que prefiro ler um bom livro e ouvir uma boa música.

    Responda
    1. João Marques

      Não se avexe não jose avimar...!!! Pior seria se te desse n á u s e a s !!!! Leia,leia muito,continue lendo,leia mais ainda...

    2. João Marques

      Não se avexe não jose avimar...!!! Pior seria se te desse n á u s e a s !!!! Leia,leia muito,continue lendo,leia mais ainda...

  5. José Pedro

    Alguém aqui já pensou que esta novela é apenas ficção?

    Responda
    1. João da Silva Netto

      Não. Simplesmente é a SECOND LIVE do brasileiro, e que excede a virtual.

    2. de Paula

      De fato ta a trama ta virando ficção.

  6. Brasil no primeiro mundo

    Se ela posar de burca para alguma revista árabe, eu compro também... Muito linda essa gatinha!!!!

    Responda
  7. Paulo Lima

    A proposta da novela é interessante, mas o personagem Nina ficou tão inverosímel que seja a ser irritante. Quem suportaria ficar trabalhando de empregada doméstica, servindo a pessoa que você mais odeia por tanto tempo? Junte a isso, o fato dela ser rica e estar sofrendo ao invés de sentir o prazer da vingança, pois até agora não fez mal nenhum à Carminha. Tudo de ruim que acontece com a vilã e obra do acaso e não da vingativa e chata Nina. O autor está com medo de desenvolver a trama zzzzzz

    Responda
  8. Glauber Souza

    De longe, é a melhor novela desde Roque Santeiro, ou a Viagem. Uma trama boa deixa o telespectador querendo ver no dia seguinte. Para quem assiste e tem um pouco de cultura, percebe, além da estória, a qualidade dos atores, nas imagens, enfim, o conteúdo num geral. O povo que critica deve mudar para Carrossel do SBT, que é conto de fadas. Avenida Brasil é um espetáculo!

    Responda
    1. João Marques

      Roger,que engraçado o que você escreveu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,n ão to me aguentando de tanto rir de você,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!V ai te catá baitola! (2)

    2. Silvia

      Roger, que engraçado o que vc escreveu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não to me aguentando de tanto rir de vc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vai te catá baitola!

    3. Roger Kruz

      Concordo com sua opinião, quando vem alguém e faz algo diferente de tudo que já foi feito, vem estas pessoas que metem o PAU!! Acho a novela muito bem escrita, as cenas dos capitulos 100/101/102 estão sendo tratadas pelo Globo como se fossem as cenas finais da novela!!! Glauber, a audiência confere nossa opinião - todos os dias tem algo novo acontecendo - é digna de sua última obra A FAVORITA - só q com muito mais emoção! Realmente a Silvia Santos (parente do Silvio Santos kkk) deve ver Carr

    4. Silvia

      Vc deve se identificar com os protagonistas do mal, é bem a sua cara de purgante!

  9. quinho

    Se a Debora fizer um ensaio na Playboy bate recorde de vendas. Mas se ela fizer na VIP tambem compro. Alguem mais?

    Responda
    1. marcos lopes da silva

      que presepada esses comentarios

  10. valli

    O felipe deve ser parecido com o Marcos por isso ele defende a inocência do rapaz.... sinto muito mais acabou com a inteligência da classe.tadinho...kkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

    Responda
  11. valli

    A globo se acha a "rainha da cocada preta" chega a ser ridículo o exagero idiotice deste marido acho uma terrivel descriminação quanto a inteligência de um homem que foi jogador de sucesso e ganhou muito dinheiro, não descobrir ou seja não ter discernimento sobre as falcatruas e hipocrisia desta esposa, totalmente alienada e dest suposto cunhado aloprado.Enquanto a estana Nina e suas mirabolantes etapas pra vingança já extrapolou o limite de normal em acreditar nas fantasias odiosas.chega!!!!

    Responda
  12. SPACENANER

    Avenida Brasil é de longe a melhor novela das 8 produzida pela Globo nos últimos 10 anos, só comparada com Senhora do Destino e A Favorita. Todo capítulo é uma emoção. O Cauã se entrega de corpo e alma ao personagem Jorginho, o Marcelo Novaes arrasa na pele de Max, a Letícia Isnard está sabendo sabendo compor com maestria o personagem Ivana, Adriana Esteves nem se fala! Ótima novela.

    Responda
  13. Silvia

    Essa novela já deu o que tinha que dar, tá muito chata e repetitiva. Essa Nina com sua vingança chega a dar raiva, é muita obsessão esse ódio dela pela Carminha. Tá na hora de chegar a fim.

    Responda
    1. Silvia

      Glauber, purgante é água tônica perto de vc! Você é um caquinho de vidro em cima do muro e se aha a cerca elétrica né?! KKKKKKK, como vc é ignorante!

    2. Glauber Souza

      Mala, sem alça, muda de canal! Oh coisa cha-ta de muié!

    3. Silvia

      Felipe, é a minha opinião, e respeito é bom e eu gosto.

    4. Riveiro

      Nossa, falou a voz da grande crítica televisiva! UAHHAUHAUAHU A novela tá em ibope ascendente e pq VOCÊ cansou, diz q a trama já se esgotou... Vai assistir Carrossel, vai?

    5. barrosfilho

      Silvia, há séculos, esses folhetins novelescos só mudam de nome...as histórias são sempre as mesmas...Com raríssimas exceções.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.