Colunistas - Tony Goes > Pedro Bial estreia "Na Moral" com leveza e precisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo com o Rondônia Dinâmica, na matéria "O "Na Moral" não deu a moral que deveriaa Pedro Bial". O programa não mostrou a que veio, e, pior, Pedro Bial parece sofrer da sÃndrome "Faustão". Não deixa seus convidados falarem, especialmente quando têm opiniões contrárias à sua - o que é um defeito gravÃssimo para um mediador. Como espectadora isso me incomodou bastante.
O nome do programa deveria mudar para "lição de moral do Bial", pois foi o que ficou, no encerramento do programa, igual no desenho do He-man, fecha-se a câmera na pessoa e da-lhe lição de moral, não houve debate nenhum, estava ansiosa em ver os temas explorados pelos participantes, mas o Pondé mal falou. Programa frenético, com muita pompa e pouca circuntância, testemunhos, cantoria, vários convidados td acontecendo em 30 min.e td apenas introdutório. DesperdÃcio de temas, convidados e temp
Ele tem competência. Alguns achavam (inclusive eu) que ele havia restringido demais sua atuação ao trocar a função de correspondente internacional que era pela apresentação de um reality show. Mas o tempo mostrou que o Bial estava apenas seguindo seu caminho. Boa sorte para ele nessa nova empreitada, porque além de fazer juz à nova aposta, ele merece! É isso aà Bial!!!!!
A maioria não gostou pq não têm BUNDAS, BARRACOS, MÚSICAS APELATIVAS. O BRASILEIRO NÃO Tà ACOSTUMADO A PENSAR.
ACHO QUE VOCÊ NÃO ASSISTIU : A CONVIDADA (XIII, NEM ME LEMBRO O NOME DELA... AQUELA DO CASSETA E PLANETA), DISSE ALTO E BOM SOM QUE TODOS OS INTEGRANTES DO PROGRAMA DO QUAL ELA FAZIA PARTE, A CANTARAM ! UM TREMENDO DESRESPEITO PARA COM O BUSSUNDA QUE NEM MESMO VIVO ESTà PARA SE DEFENDER ... AFFFFFF
Chato - simplesmente dispenso qualquer coisa com esta figura.
se cuida jo soareso bial esta chegando
Não sou futurista nem entendo de TV, mas aposto que esse programa será mais um a fracassar, assim como o da Fátima. Primeiro, pelo horário, segundo pelo propósito. O programa pretende tratar de assuntos polêmicos e filosóficos, coisa de poucas pessoas. Aqui no Brasil, programa para dar certo tem que ter comida ou barraco. Além disso, o programa apresenta um desencontro entre os seus assuntos e o tempo destinado aos debates. Não se trata de temas profundos e extensivos em meia hora.
ACHO QUE VOCÊ NÃO ASSISTIU ,,,NÃO TEVE BARRACO, MAS A CONVIDADA (XIII, NEM ME LEMBRO O NOME DELA... AQUELA DO CASSETA E PLANETA), QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, SE ACHA O ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE, DISSE ALTO E BOM SOM QUE TODOS OS INTEGRANTES DO PROGRAMA DO QUAL ELA FAZIA PARTE, A CANTARAM ! UM TREMENDO DESRESPEITO PARA COM O BUSSUNDA QUE NEM MESMO VIVO ESTà PARA SE DEFENDER ... AFFFFFF
Como tem gente que só critica, ficam esperando do para falar mal de algo, então me digam, nesse caso o que deveria passar, ou melhor apenas não assistem ou fiquem vendo vÃdeos incrÃveis do You Tube na Record isso em horário nobre em e vai dormir vendo fala que te escuto. Assine TV a cabo para ter mais variedade e ver algo que lhe interessa que nesse caso para pessoas chatas como leio todos os dias aqui na folha nem isso ira agradar. Melhor ficar quito para não falar balela! mas q gente chata!!!
Que moral tem esse cara?
PEDRO BIAL foi contrariado logo no inÃcio do programa pelo Pondé e então passou ele mesmo a ser o pretenso filósofo. Só que não conseguindo isso, virou uma professora primária de OSPB, a velha matéria da ditadura. Interrompeu todo mundo, tornou o programa chato e começou a dar lições de moral pedantes, sem pé nem cabeça. Não contente com essa nova fase pós BBB foi no programa da Fátima e continou com pseudo sabedoria. Bial está perdidão. Não adianta o Tony aqui puxar saco.
Eu só acho que poderia passar um pouco mais cedo. Para que tanta novela?? Acho que passando antes de Gabriela ja estaria de bom tamanho. Na globo tem novela depois do almoço, a tarde, no começo da noite, duas a noite e de madrugada. Acho que, por mais que nao tenha aprofundado no assunto, o Na Moral é bem mais interessante que a Gabriela e a preocupação da midia se a Juliana Paes vai fazer todas as cenas da versão anterior.
Felizmente um Bial longe daquele do BBB. Gostei bastante do programa, lamentando que tenha durado tão pouco. Mas acho que o Bial vai fazer muito sucesso...
Pra quem gosta de m....é um bom prato.
O que se falar de um programa com duração de 30 minutos? Temas sérios abordados muito superficialmente.
Então, Tony Goes, nós assistimos programas diferentes. Porque o Na Moral que eu assisti quis tratar de muita coisa ao mesmo tempo e acabou não se aprofundando em absolutamente nada. E Maria Paula com "declarações equilibradas"? Tudo que a mulher comentava remetia a sexo. Esse programa tem MUITO a melhorar.
Bilau, Alexandre Penha e Maria Casseta... Escrotidão pouca é bobagem!
O que, quando, onde, o que é esse programa, ahhhhh, vcs ainda assistem televisão, que judiação!
Desculpe, mas um cara que escreve um livro babando no Roberto Marinho e nessa idade topa apresentar a nulidade total que é o BBB e ainda, pra mim não merece atenção. Prefiro ver o Chaves, que pelo menos não tem nenhuma pretensão de ser "inteligente". Argh!
Concordo com o colega Rodrigo Fernandes, não vi nenhum debate sobre as questões que o Bial tentou intermediar. Vimos que não houve espaço para os convidados nem muito menos para a discussão dos temas em questão. espero que nos próximos programas ele não seja o dono da verdade para definir o que é isso ou aquilo.
A Direcao da TV Globo tem que ter muito cuidado em colocar o jornalista Pedro Bial em um programa. A desastrada passagem dele pelo Fantástico, sempre com ar de arrogante, e a traumatica e horrenda transmissão do Carnaval 2000 do Rio, pela dupla Bial/Gloria, quase que traumatizou todos nós. Nem o Big Brother Brasil conseguiu fazer a sua personalidade azeda ser mais acessÃvel. Melhor colocar um DVD.
O Bial BBB é muito chato.
Amigo, não vai pra lugar nenhum, a não ser que ele calçe as sandálias da humildade. Parecia uma mistura de Faustão e Jô, ele pergunta, não deixa que respondam, corta o assunto de maneira brusca. Parece que ainda está fazendo monólogos do BBB. Convenhamos que o time de convidados não era essa coca cola toda! A Maria Paula calada é maravilhosa, e o Alexandre naquele ridÃculo papel de DJ. Os temas eram bons, mas ele tem que saber que ali não é o Fantástico.
Concordo plenamente. O programa é muito curto. Os assuntos foram interessantes, polêmicos, ao contrário do trivial deFátima. O assédio moral por exemplo, problema comum em empresas, quepoucos falam, mas parecia que era tudo milimetrado, Bial tava correndocontra o tempo. Resumindo, o que é chato dura horas, e o que éinteressante dura muito pouco.
Nao gostei e ponto final.
Programa pretensioso, sem pé nem cabeça, superficial, aborda temas sérios sem nenhuma seriedade ou profundidade... PSEUDO, como tudo que o Bial faz...
Não foi o que eu esperava. O Bial, ao invés de ser o apresentador, guiando o debate dos presentes, interrompia e dava a opinião dele em tom conclusivo sem deixar que os convidados se defendessem. O tema foi o "politicamente correto", Bial, a todo custo tentou desqualificar a proposta. No entanto, cada palavra tem, sim, diferentes "valores pejorativos", entendo como válida a cartilha para pessoas públicas. O pior: tentar transformar dicas de redação em suprimir a liberdade de imprensa.
O BBB transformou o Bial um profissional medÃocre, com o novo programa ele volta a ter a credibilidade de uns dos melhores jornalistas que já vi.
Gostei do programa, mesmo com as confusões entre Assédio Sexual e Assédio Moral que ele cometeu. O programa realmente é curto para aprofundar as questões, mas em comparação com o Serginho Groisman no Altas Horas, achei que ele aproveitou muito melhor o tempo que dispunha. Bom começo. Vamos ver se consegue manter esse formato.
O programa é bom, é ágil, traz um novo tipo de discussão. Gostei! Mas, Bial, Bial... Com esse seu ótimo argumento de tratar da questão atualÃssima do "politicamente correto" X "incorreto", mais cedo ou mais tarde vc vai ter que descer do Muro de Berlim e optar por um dos lados, sob pena de angariar a antipatia do público (desses dois lados). Terá coragem para tanto?
..............sinceramente?... .............................. não terá muito tempo de vida não.Afinal a Moral esta se extinguindo.
Bial e otimo! A diferença dele para os outros apresentadores e que ele faz o programa ficar bom e não o contrario, ex : big brother ;)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > Pedro Bial estreia "Na Moral" com leveza e precisão Voltar
Comente este texto