Televisão > Programa de Pedro Bial tem audiência morna na estreia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LEITOR

    E AINDA VAI ESFRIAR +

    Responda
  2. Pablito

    Gostei do programa do Bial, como o programa é curto ele poderia reduzir o número de matéria e focar numa só, seria mais interessante, mas está só no começo, e não vou ser como os zóião que faz comentário nesse site e já crucificar igual estão fazendo com a Fátima. O Bial é um cara super inteligente, culto.... não adianta vim o pessoal da concorrencia e criticá-lo. Por ex: A Recópia, tem apresentadores q se saír na rua perguntando o nome, ninguem sabe, A Fazenda está morta, iguais suas novela

    Responda
  3. Jorge Amaro

    Teve audiência morna? E daí? O programa também o foi.

    Responda
  4. Edimeire Paulon

    Pedro, Fátima..... para quem mais a Globo vai dar programa???

    Responda
  5. maria da luz

    ele queimou seu filme com os besteirois BBB's....

    Responda
  6. Marilyn Araujo

    O problema também é que o programa é muito curto. Acho que meia hora só.Os assuntos foram interessantes, polêmicos, ao contrário do trivial deFátima. O assédio moral por exemplo, problema comum em empresas, quepoucos falam, mas parecia que era tudo milimetrado, Bial tava correndocontra o tempo. Resumindo, o que é chato dura horas, e o que éinteressante dura muito pouco.

    Responda
    1. ROSANA CALDI

      VOCÊ ACHA QUE ASSÉDIO MORAL É UM ASSUNTO POUCO ABORDADO?Jà APARECEU EM TUDO QUANTO FOI PROGRAMA... ACHO QUE SÓ VOCÊ NÃO VIU !

  7. MarceloPinheiro

    Achei o programa extremamente fraco e superficial.Quando vi ele cortando as pessoas e deixando as falas jogadas sem discussão não acreditei... nas chamadas ele dizia que iria discutir questões polêmicas. Ali não houve discussão, simplesmente cada um falou uma frase sobre cada questão e pronto. Foi decepcionante... o da Fátima Bernardes pelo menos explora mais os assuntos.

    Responda
  8. Marcos Andrade

    Assisti ontem, de curiosidade, para ver como seria... Um fiasco: pretende-se abordar temas atuais e complexos editando a fala dos convidados. Não há profundidade, nem debate de fato. Bial me parece um adolescente querendo posar de intelectual sério e maduro: um animador de auditório querendo ser Paulo Francis. Não me convence. Acho que o BBB é mesmo o lugar dele. E eu me odeio por ter "dado uma espiadinha" no programeco ontem, mesmo que por mera curiosidade... /p

    Responda
    1. Renato

      Olha Marcos, como vc teve a paciência e sa-co pra dar uma espiada e ta dizendo isso ai, então fico com o que vc ta passando. Um abraço. Não posso perder meu tempo com intelectuais da glo-bo.

  9. Gabinete do Dr Montenegro

    O programa é bom, é ágil, traz um novo tipo de discussão. Gostei! Mas, Bial, Bial... Com esse seu ótimo argumento de tratar da questão atualíssima do "politicamente correto" X "incorreto", mais cedo ou mais tarde vc vai ter que descer do Muro de Berlim e optar por um dos lados, sob pena de angariar a antipatia do público (desses dois lados). Terá coragem para tanto?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.