Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Fabiano

    Como diz minha mãe, "não estou cagando dinheiro" para dar R$ 68,00.

    Responda
  2. marcelo humberto

    OS preços de ingressos nos cinemas do Brasil deveriam ser no máximo 2 reais mas empresários sempre querem mais ,com ingresso barato a violência iria diminuir muito pois cinema é cultura ,com ingressos caros ajuda as pessoas ficarem na rua sem fazerem nada. Dai onde mora o perigo

    Responda
  3. Mgarcia

    desculpem-me, mas fui na Disney em 1998 e havia um cinema lá q fazia exatamente isso, ou seja, estamos é muito atrasados...

    Responda
    1. Pretel

      Desde sua inauguração, o parque Hopi Hari, em São Paulo, também possui cinema 4D. Isso não é exclusividade da Disney. A novidade é que essa tecnologia chegou ao cinema convencional! E quanto ao "saiba que estamos muito atrasados", isso não é verdade, pelo menos não no quesito cinema. Sabia que nossas salas iMax são as mais modernas do mercado? A própria empresa canadense afirmou isso. Morei na Europa e posso dizer que as nossas salas de cinemas são infinitamente melhores que as de lá.

    2. PATRICIA Nepomuceno

      Concordo, na Universal Studio tambem ja existe a muito tempo..

  4. freitascarol

    O quê? Quase SETENTE REAIS uma sessão de cinema? Pff.

    Responda
  5. ROG

    Que caro,ein?! Melhor o ´´normal`` D da minha sala.

    Responda
  6. Santista Iratiense

    :Cinéfilos de plantão e adoradores de roteiro podem pular o 4D - como foi bem esclarecida na matéria. Toda essa onda de 3D e 4D é coisa passageira.

    Responda
    1. Éder

      O 4d pode até ser, mas o 3d definitivamente não é passageiro. Me lembrou Charlie Harper em Two and half man: "quando essa onde de internet vai passar?"

    2. Beatriz

      Definitivamente essa não é uma "coisa passageira". O cinema 4D talvez, porque realmente é uma opção de diversão superficial, agora não existe nada mais emocionante do que ver um filme em 3D!

  7. Adriano Oliveira Silva

    Como seria um filme porno nesta sala...

    Responda
    1. Alemão

      Dá um pulo no centro de SP e vai naqueles antigos que vc conhece.....cadeira com pelos etc etc etc

    2. Luciano Santos

      KKKKKKKKKKKKKK, teria que ter poltronas diferentes para homens e mulheres/gays. kkkkkkkkkkk

  8. MTAKEDA

    Uma sala de cinema que exala cheiro , calor , fumaça , etc com certeza não deveria se chamar 4D . A mesma coisa ; Mp3 é um tipo de compressão de áudio . agora se inventaram o têrmo mp5 , mp10 , mp20 e assim por diante para aparelhos que possuem N funções , isso é ignorância . Na física moderna fala-se da Quarta Dimensão mas de modo algum é isto que caiu no gosto popular . Como a TV , a internet é um jeito de desinformar - se .

    Responda
    1. Dmitry

      Marina, ignorância é acentuar a palavra "termo".

    2. Alessandro

      Viva a vida mais leve menina, não esquente sua cabecinha inteligente com esse tipo de assunto.

    3. Claudio Conrado

      Viajou...

    4. Mauro Anderlini

      A referência ao 4D se deve em função de termos imagem, som, profundidade (efeito 3D) e tato+movimento+cheiro/olfato, criando-se uma experiência de "inserção" no filme o mais próximo possível da realidade.