Televisão > "Fantástico" constrange ator Bruno Gissoni por ele ainda morar com a mãe Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
# the bost information #
Isso vai de cada um… Eu tenho 26 anos e já morei fora 3 vezes: na cidade onde cursava jornalismo, em Paris (depois da universidade) e no Rio, quando trabalhei na TV Globo. Hoje, o desemprego me levou de volta para a casa dos meus pais, e eu morro de vergonha disso. Mal posso esperar para sair outra vez! Já meu irmão tem 30 anos, é pai, ainda mora com os meus pais e não vê problema nisso. Eu também não vejo. É apenas uma questão de gosto e/ou decisão. Preciso urgente de outro emprego!
isso deu samba........."Moro onde não mora ninguémOnde não passa ninguém Onde não vive ninguém É lá onde moro E eu me sinto bem Moro onde moro ...."kkkkkkkkkkkkk
O que esperar de um pseudo-jornalistico que já curou o cân//cer umas 20 vzs,já descobriu como emagrecer e não engordar outras tantas e faz parte da programação da BLOBO???Só podia ter mer//da mesmo...coitado de quem assiste...
Eu tenho 23anos e ainda moro com meus pais e eles ja dissseram que quando eu sair de casa eles vão morar comigo! Uha uha uha uha! Adoro minha casa e nem sonho em abrir mao do colo gostoso dos meus pais.
Quando não se tem condições financeiras para sair de casa é melhor ficar nela, pois nos dias de hoje, aluguel, comprar um imóvel, pagar água, luz, telefone, alimentação e etc não é nada fácil. A não ser que papai e mamãe banque tudo...
Qual é o problema de "filho homem" morar com os pais?? Sinal de que a famÃlia ainda continua preservada e o Fantástico não tem nada a ver com isso. Falta de notÃcia dá nisso.
A Globo cada dia mais ridÃcula! Boicote nela!
Eu queria ter minha mãe para morar com ela.
Gostaria de saber qual o problema de se morar com os pais? Que palhaçada, cada um faz de sua vida oque bem entende. Esse Merdástico não tem o que inventar!!!! Outra: melhor estar unido com seus familiares do que andar por aà sem apoio de ninguém e envolvendo-se com más pessoas.
Não entendi do tema "Fantástico constrange ator", assisti ontem a reportagem e pelo que vimos, foi exatamente o contrário, esse jornalistazinho pé de chinelo deveria prestar mais atenção em suas matérias, acho que ele colocou esse tema só pra chamar a atenção.
E desde quando temos que sair de casa só porque estamos ficando "velhos". Morar com os pais é uma benção, cada um respeita seu espaço e ainda cuida um do outro, não tem nada de errado nisso. E para sair de casa tem que ter grana, bancar apartamento, alimentação e etc tudo sozinho. Prefiro continuar vivendo em famÃlia! Não há coisa melhor do que nossa famÃlia!
Antes de casar eu morava com minha mãezinha...eu era feliz e não sabia...
"Apenas" 25 anos? Que ridÃculo. Baita marmanjo. Isto se chama adolescência prorrogada. RidÃculo.
O homem não deixará de ser mais homem e nem menos homem, por morar depois dos 30 anos com os pais, isso chama-se "FAMÃLIA".Tô achando que o fantástico viajou nessa reportagem, que feio...
Viajou quem não assistiu ao Fantástico e acreditou nesse jornalista! A reportagem apenas chamou a atenção p/ as Monalisas da vida real e promoveu a novela Avenida Brasil! Só isso.
É impressão minha ou todas as mães que apareceram na reportagem são descasadas ? A reportagem não mostrou o marido de nenhuma delas, se é que elas tem companheiros.
Façam um 'cursinho' de matemática financeira e logo vocês voltarão para casa dos seus pais. Todavia, paguem todas as suas despesas.
kkkkkk BEBEZÕES. Só vi coisa mais bizarra na Italia. kkkkkkkkk
Não vejo nenhum problema. Tenho 22 anos e moro ainda com meus pais. Só vou sair quando for necessário. E nem ligo pra esses esteriótipos de que quem mora com os pais são certinhos e etc..Até prefiro isso.
Mora com a mãe porque é pão-duro. Compra um ap na Barra e pronto! Mas tudo isso é golpe de mÃdia para dar o que falar..... Deu!
Assisti à reportagem, e garanto que não houve constrangimento.Que reportagem e reporterzinho sensacionalista!!!!Que mer_d* é essa que escreveram???Folha = LI__X*
Todo bom filho dificilmente será um mau marido e/ou mau pai. Desde que o filho respeite o lar e coloque em prática direitos e deveres, que todos da famÃlia têm, não vejo problema algum. Empurrar o filho para casar ou viver sozinho, mesmo que solteiro, não é meu modo de pensar. Apoio meu filho, ainda morando em casa, e o apoiaria caso ele resolvesse sair para tentar a vida fora do lar. Ele está com 24 anos,é responsável, estuda e trabalha e encontra em casa seu porto seguro; até qdo resolver
Fantastico sem criatividade, morar com os pais melhor coisa do mundo.....kkkkkk, casa, comida e roupa lavada e de quebra dengo da mamae e os pais adoram..kkkkkkk
O pessoal da Gl.obo incluindo a equipe do Fantástico acha que os jovens do Brasil tem o poder aquisitivo médio desses jovens atores deles que recebem 4 dÃgitos. Ainda que todos fossem assim nem sempre é uma questão de grana sair de casa e sim de prezar a companhia da famÃlia, de ter uma boa relação com cada um e sentir sua privacidade respeitada. E a idéia de "filhinho da mamãe" ´é mera generalização preconceituosa, já que muitos colaboram com as despesas de casa.
Eita nós... ele quer comparar os costumes de hoje com os de antigamente... Se vc tiver noção do que está escrevendo, deve saber que antigamente, os jovens eram obrigados a casar com pessoas que mal conheciam, onde a jovem deixava sua casa e ia para a casa do marido, servir de escrava para os pais dele... Depois de um tempo, a regra mudou e o casal ia para uma casa separada, onde a esposa mal podia ver seus paÃs... Hoje em dia, cada um faz o q bem entende de sua vida e não chamo isso d comodi
Com certeza, eu sou um deles.
Antigamente os jovens não tinham o poder aquisitivo que há hoje em dia, e mesmo assim casavam ou saiam de casa no máximo com 25 anos. A nova geração é muito acomodada, (não vou generalizar, mas a grande maioria) não quer sair de casa porque não quer perder a comidinha da mamãe e a cuequinha lavada.
Zeca Camargo poderia ser um bom apresentador. Mas tem dificuldades diante das cameras.0bservem que ele não sabe onde colocar as mãos.Ora no bolso, ora esfregando os dedos e movimentos inseguros.
Olha, até mesmo ajudando em casa, é um saco aguentar o marmanjo que não se manca. Pior, é achar que ainda é criancinha. Francamente, é fo da.
"Fantástico" provoca mesmo é uma reação contrária no papel de destruir o que resta da famÃlia brasileira, uma defesa bastante natural.
Assisto aos Simpsons...e dpois assisto aos fimes que começam as 22horas. Canais abertos não prestam.
No geral é nessa idade que a pessoa ja terminou a faculdade e esta ingressado no mercado de trabalho mas sinceramente penso que sair de casa ou não é assunto individual ou familiar, não acho correto viver as custas dos paÃs mas morar com eles, trabalhar e ajudar nas despesas da casa não é problema nenhum, muitos só saem depois que se casam...não vejo nenhum problema...
Eu também não... É uma obrigação da pessoa com mais de 25 anos sair de casa??? onde está escrito isso???
Se vivo só ou com minha famÃlia, não é a Globo que vai decidir prá mim.Saà de casa pq quis, aos meus 35 anos, para um novo desafio de vida. Poderia ter saÃdo mais novo ou mais velho, mas a oportunidade de fazer isso só aconteceu agora. E sempre trabalhei e dei bom exemplo dentro de casa.
depois de se formar na faculdade, ou no máximo aos 25 anos, filhos que moram com os pais não passam de malas. filhotes crescidos que não querem deixar o ninho por conta da cuequinha lavada. as mães que os defendem são neuróticas. pior ainda são os que pedem dinheiro pros pais...
eu trabalho desde os 16 e me sustento desde os 17 anos. eu não pagava aluguel, mas duvido que alguém aqui com 17 anos pagava a própria comida, lavava a própria roupa, fazia a própria janta, etc, etc, etc.
Filhinho de papai esse... kkkk e ainda se diz independente... kkkk trabalho e estudo... ajudo em casa e tal... não sai de casa pq??? oras é a minha casa e acredito que para meus pais, não sou um intruso nem nada do tipo... E mesmo morando em casa com meus pais, sempre me virei pq eles nunca tiveram tantas condições de me manter, por mais que quisessem... Se um dia eu sair de casa, vai acontecer por obra do destino mesmo e NÃO VEJO mal nenhum nisso...
Atenção: "meu pai me deu um apartamento...", ou seja, ele não teve que comprar ou alugar um apartamento. Assim é fácil, né? Eu saÃ, mas paguei todas as despesas, aluguel, comida, luz, trabalhava e estudava, não sobrava tempo para as festinhas. Isso sim é ser maduro, é sair de casa quando você tem condições de arcar com sua própria vida, independentemente da idade. Não é sair à s custas do papai para curtir a vida e ainda dizer que os outros é que são dependentes. Faça-me o favor!
haha, com 17 anos meu pai me deu um apartamento e eu fui um feliz adolescente morando sozinho. a minha casa era um pardieiro onde todos os amigos e amigas passavam antes das festas, ou onde as festas aconteciam, ou mesmo onde elas terminavam. foram anos dourados, de ressentimento eu não tenho nada, tenho são saudades...
E se o cara não tem grana para morar sozinho? Ah, cala-te a boca, Bruno. Isso é papo de ressentido!
Não concordo com vc. se o filho trabalha e tem sua independência financeira qual o problema de morar com os pais? eu heim!!!
Sai muito cedo de casa, mas hj, estabilizado financeiramente comprei um grande ap e trouxe meus pais p/ morar comigo. Minha esposa não se incomoda, já que me conheceu pobre e sempre se deu muito bem com meus pais. Um outro advogado amigo meu tem mais de 30 e ainda mora com os pais, mas todos são muito bem de vida. Não tem, portanto, ninguém sugando aposentadoria de ninguém e tá todo mundo numa boa. Cada um que cuide da sua vida. Vagabundagem é não trabalhar e nem estudar.
Concordo plenamente... isso sim seria estranho: um marmanjo de tantos anos ainda morar com os pais sem fazer PN... Ou pior, tem sua casinha e ser sustentado pelos pais, que bancam suas farras e tudo, como um camarada colocou por aÃ....
Muita gente acha que morar com os pais depois dos 30 é gostar da famÃlia, blá, blá, blá, mas isso não passa de ACOMODAÇÃO, de medo de sair debaixo da asa da mãe, de encarar a vida de verdade!!
Ate uma certa idade e dependendo dos planos de cada um, não vejo problemas, mas existem filhos xupins, que não saem da aba dos pais mesmo depois que casam e tem filhos.
Sei lá se estou lendo essas coisas e se tudo isso que escrevem é verdade!!! Então, mesmo no mundo liberal em que dizem que vivemos, tem idade para tudo? Primeiro beijo, primeira vez na hora H, primeiro noivado, primeiro casamento, sair de casa, segundo casamento, ter filhos, morrer??? Vcs tem noção do que estão escrevendo??? tenho ate medo de ler certos posts pq é cada $#@!#$ que escrevem...
ah!!! tá bom Gregorio, uma pessoa sai de casa com 19 anos sendo que com essa idade ainda não terminou a faculdade, fala sério viu.
A idade máxima pra sair é com 19 anos, depois disso já é absurdo, ainda mais hoje em dia que tem emprego sobrando
Dessa vez eu concordo com a Globo. Um marmânjo de 25 já deveria estar sustentando sua própria famÃlia, e não na casa dos pais sugando a aposentadoria dos velhinhos.
Tenho 28 anos e ainda moro com meus pais. como tudo na vida tem seu lado bom e ruim. gosto das comodidades e de não ter que me preocupar com as ''coisas'' da casa, mais pro outro lado ter sua propria casa te dar uma maior liberdade e tambem mais responsabilidade. mais como não gosto de responsabilidade acho que vou ficar por aqui mesmo.
estranho, constranger...que direito tem eles de constranger uma pessoa? e por que tal pessoa tinha de dizer onde morava e com quem? estranho...
meus dois filhos mais velhos (são gêmeos) estão com 29 anos e felizes da morando com os pais ... bem recentemente eles concluÃram a universidade e agora logo virá a emancipação financeira e ai pode ser que tenham outras idéias, mas por enquanto vão ficando ao ladinho da mamãe ... gostamos disso ...
depois dizem que é o governo que estimula vagabundagem....
 CertÃssimo ele. Depois que se vão, não adianta ficar chorando pelos cantos. Tem que aproveitar a presença dos pais mesmo, se moram juntos quer dizer que existe amizade que vai além dos laços sanguÃneos. Jesus picou a mula depois dos 30 pq tinha coisa mais importante pra fazer, senão tinha ficado lá o tempo que quisesse, até porque a mãe dele era uma santa.
25 ANOS...E QUAL O PROBLEMA MORAR COM A MAE?? QUE FALTA DE ASSUNTO....
só no Brasil mesmo pra alguém achar normal um barbado de 25 anos morando com a mamãe
Vcs querem que eu assine o fo-lha online pra ficar tendo que ler coisa como essa? Ai não dá né!
Vergonhoso mesmo! Playboyzinho, 25 anos, morando com a mãe???
Aqui em casa quando meus 2 filhos completaram 18 anos eu liguei a luz amarela para informar que com 21 anos eles deveriam seguir vida própria. Nunca gostei de pessoas dependentes e frágeis, eu com 19 anos já tinha ido morar sozinho e foi muito bom!! Hoje meus filhos são independentes e bem sucedidos em suas vidas profissionais!! Se amanhã ou depois eu e minha esposa faltarem, eles já estão maduros e vividos. Amar não é colocar eles em uma redoma, amar é prepará-los para a vida!
Nossa! perfeito modelo de educação esse seu hein??? Tipo, vou ter um filho e quando ele tiver sete anos vou avisar que ele tem 12 anos para aproveitar a casa, pq com 19 será convidado a se retirar pois ele tem que tomar rumo na vida... Tipo uma relação animal né??? Esse é um excelente meio pedagógico e acho que vou aplicar ele na reunião com os pais... Se enxerga e se toca...
Discordo Jaque. Seu modo de pensar é que dá guarida a essa geração de jovens parasitas que aà está, mamando nas tetas da mamãe e do papai. Tá cheio de emprego aà pra ganhar um salário mÃnimo. Trabalhe de dia e estude de noite, como eu fiz e como muitos homens "pais de famÃlia" responsáveis fizeram e ainda fazem. Abandono afetivo não é bom, mas superproteger é pior ainda. TENHA RESPONSABILIDADE E CRIE UM CIDADÃO. VÃO TRABALHAR VAGAB*!!! QUEM GANHA SEU TOSTÃO SEMPRE QUER UM CANTINHO SÓ SEU...
cada caso é um caso, o da sua casa foi esse e sinceramente não vejo nenhuma necessidade de um filho sair de casa com 18/21 anos porque com essa idade ainda estão cursando a faculdade e não vão ter condições de se sustetarem, eu heim!!! é cada uma...
O seu jeito de ser com sua famÃlia não serve de regra geral, cada famÃlia tem seus sentimentos e só elas saberam lidar. Por isso, devemos respeitar a individualidade de cada uma. Fant... Glo.. e cia. não tem o direito de entrar na privacidade das famÃlias para ditar regras, misturar ficção com realidade é querer ajustar sua novelas dentro da rotina da sociedade, ou seja, da famÃlia.
FELIZ DE QUEM CONSEGUE MORAR O MAXIMO POSSIVEL COM SEUS PAIS, NÃO IMPORTANDO A IDADE QUE TEM. nÃO É FACIL VIVER LONGE DA FAMILIA...QUE SE DANE O FANTASTICO.
João, corretamente você se expressou e, que se dane o fantástico e cia.
Onde esta o constrangimento disso???!! Não tem o que escrever, não escreve!!!!
È querer desmantelar os sentimentos familiares. Muitas coisas, mudou na sociedade tem tudo haver com essa maratona de novelas, que não diz nada com nada. Mas, o povo gosta.
Se pudesse, voltava a morar com minha mãe correndo!!!!!! Era feliz e não sabia!!!
Tenho 34, sou engenheiro civil e formado tmb em Direito além de muito bem $$$$ sucedido na vida e não estou nem um pouco afim de mudar meu estilo de vida "incrÃvel" pra morar sem minha linda mãe ... vai se f*** Fantástico !!
As pessoas inventam cada coisa... São estigmas projetados por uma sociedade que, mesmo se dizendo civilizada, ainda vive e dita regras primitivas como se fossem verdade absolutas que todos devem seguir... Se uma pessoa trabalha, estuda, ajuda em casa e não é um(a) psicopata, o melhor que há é ficar em sua casa, junto com sua famÃlia... Se essa é uma regra, prefiro ficar na minha e não seguir essas regras animalescas... VTNC...
édipo
Muitos dos que vivem com os pais mesmo com 40, 50 anos cuidam dos mesmos quando a doença e problemas da velhice chegam, ao passo que muitos filhos independentes, se é que isso existe, deixam os pais entregues à própria sorte.
Da mesma maneira que o pro-gra-ma cri-t-ica, porque o jo-vem está morando com os pa-is,amanhã, estarão fazendo report... sobre o a-ban-do-no dos pa-Ãs pelos os fi-lhos, são uns ban-dos de hi-pó-cr-i-tas. Pra es-sa gen-te, eles querem ver a so-ci-e-da-de de cabeça para bai cho. Pra ven-der notÃcias.
É a mania de imitar americano, que com 18 anos é despejado para fora de casa (isso tem os prós e os contras, mais contras, para falar a verdade). Morar com os pais - sem perder a maturidade e com responsabilidade - pode ser sinônimo de famÃlia harmoniosa e unida, além de tudo facilita o acúmulo de poupança, para quando o jovem verdadeiramente precisar de viver só. Isso não é vergonha alguma. Vergonha é parasitar (concordo); estar junto e contribuir é mais que positivo. É nossa cultura.
Parabéns pelo seu comentário... Um dos pouquÃssimos que fazem sentido por essas bandas... cada coisa que se ouve por aqui que vc fica impressionado com a falta do que fazer de certas pessoas... Eu moro com meus pais, trabalho feito um louco, passo uns dias fora de casa, mas quando chego em casa me sinto super bem... No meu canto, e na minha paz... tenho dois empregos, to tentando fazer uma especialização... fiz faculdade durante 05 anos a noite trabalhando durante o dia...
QUEM QUER E TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA SE MANTER POR SUA PRÓPRIA CONTA FORA DE CASA, ÓTIMO ! NO ENTANTO, TAXAR DE " vaga-bundos natos e orgulhosos" (SIC), COMO FEZ O RENATO, OS QUE OPTAM POR CONTINUAR VIVENDO (E CONTRIBUINDO) COM SEUS PAIS, É NO MÃNIMO LEVIANDADE !!!!!!!!!!!!
Pois é Eduardo, uma coisa negativa desse hábito " americano" se ser ( abandonar o ninho aos 18 anos) resulta em uma velhice desamparada, afetivamente. Pai que estimulou filho a sair de casa aos 18 anos vai esperar o que dele na velhice? O resultado: asilo, clÃnica geriátrica, ou um equivalente, que por mais luxuoso e seguro que seja, não tem o calor humano de um lar. Mesmo  médica e tendo formado c/24 anos , sai de casa quando casei, aos 29 anos. Foi bom, juntei dinheiro e comprei meu apê.
O SER HUMANO É GREGÃRIO POR NATUREZA... ESTAR PERTO DA FAMÃLIA, SEM DEPENDER FINANCEIRAMENTE DELA (E ATÉ MESMO CONTRIBUINDO) É UMA MANEIRA BASTANTE SALUTAR DE SE VIVER, DESDE QUE HAJA RESPEITO PELO ESPAÇO DE CADA UM !
Preconceito seu. Na verdade, no Brasil isso está também condicionado à condição socio-econômica da população, que não dispõe geralmente de dinheiro para ser totalmente independente aos 17 anos. Fora isso, os latinos são de cultura familiar gregária, com muito mais vÃnculos familiares que outras nacionalidades. São duas culturas; não cabe analisar com tanto preconceito. Cada qual pode ser melhor a determinado modo de vida.
Sair de casa cedo é a melhor opção mesmo, sem querer imitar americano nem nada. O jovem aprende a ser adulto e responsável por si mais cedo, sem precisar apelar pros pais por qualquer coisa. Mas como aqui é Brasil, terra de vaga-bundos natos e orgulhosos, é normal alguém viver com os pais até os 30, 40 anos.
Eu tenho 34 e ainda moro com meus pais, com muito orgulho. Sairei qdo. achar que eh a hora, não qdo. o Fantástico "determinar".
Osso hein... 34 anos!!! Tá na hora dos pais faturarem o feijão da sua casa... rsrs.. Brincadeira cara!
seus pais não vão lhe falar isso, mas você é um mala. eles querem que você se mande e só volte aos domingos, em companhia dos netos.
Luciano, o fantástico que vêr a sociedade pegar fogo. Eles não trazem boas matérias. Eles querem que a sociedade se adapta as suas novelas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk Putz, 34 anos morando com os pais kkkkkkkkkkk Ai já é demais!
O LUCIANO ESTà COMPLETAMENTE CERTO !NINGUÉM TEM O DIREITO DE IMPOR AO OUTRO, O SEU PRÓPRIO MODO DE SER FELIZ... CADA UM SABE O QUE É MELHOR PARA SI... O QUE FAZ UMA PESSOA FELIZ, PODE SER O MOTIVO DE UMA GRANDE TRISTEZA PARA OUTRO E VICE-VERSA!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > "Fantástico" constrange ator Bruno Gissoni por ele ainda morar com a mãe Voltar
Comente este texto