Comentários para:

Decepção

VER COMENTÁRIOS EM Tostão

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. zulu21

    Você faria o mesmo, Tostão, se estivesse no lugar do Ney Franco. Ele só deixou a seleção olimpíca por que preferiram colocar o incompetente do Mano Menezes em seu lugar. Para ele restaria o lugar do "faz tudo" mas quem ficaria com os louros da vitória seria o Mano Menezes!!! Azar da CBF e dos torcedores brasileiros, pois nas mãos do Mano essa seleção olimpíca terá a mesma sorte(azar) do que a principal. Dificilmente 'sairá vitoriosa desse torneio olimpíco!! Você foi inteligente Ney Franco!!!

    Responda
  2. Alberto

    Não posso afirmar mas creio que nas Escolinhas de Futebol infantis e juvenis não dâo liberdades aos meia-campistas e atacantes para expressarem sua criatividade. A única solução para termos craques nessas posições novamente seria garimpá-los nos campos de várzes e favelas.

    Responda
    1. Antonio Catigeró Oliveira

      Acho também que esse é o problema crônico. A criatividade está sendo podada na infância, nas escolinhas de futebol, que virou uma inesgotável fonte de renda aos "profissionais", onde a maioria não tem qualificação, mas forma um mercado com inesgotável mão-de-obra.

  3. walter josé de matosinhos matosinhos

    Esse pessoal deveria conseguir algum vídeo tape de Tostão jogando Peguem a goleada do cruzeiro no santos em Belo Horizonte e, logo em seguida,a  vítória contra o mesmo Santos com  Pelé e tudo, em São Paulo. Depois vejam algum jogo da copa de 70.  Primeito, ficariam envergonhados e depois poderiam aprender a jogar, não com a genialidade dele, mas pelo menos, não desperdiçariam tanto esforço físico para nada.

    Responda
  4. Edsmilk

    As piores coisas que aconteceram com o futebol brasileiro foi a seleção ter perdido a copa de 1982 e ter ganho a de 1994. Após esta conquista o mediocre Parreira foi endeuzado pelo povo e pela imprensa especializada e o pior, foi copiado por muitos outros técnicos. Por isto a seleção brasileira perdeu popularidade.Quebrar o DNA atual do futebol brasileiro será uma tarefa dificil.

    Responda
  5. Matida

    Caro Tostão:Treinadores como o Ney Franco, batalham as bases dos clubes, comem o pescoço da galinha e, na hora do filé mignon, entra a vaidade querendo ser o ganhador da dourada e o tira de campo. Decepcionado deve ter ficado o Ney !.

    Responda
  6. Uhtred Ragnarsen

    Caramba...a corinthianada não perde o complexo de vira-lata, hein? Vá comemorar seu título - que foi merecido - e pare de pensar nos outros, manezão 4 de Julho!

    Responda
  7. COLISÃO FRONTAL

    Anti Corinthianos, quem são.......onde vivem........por que trocam de pele toda semana??? essa e outras respostas sexta no Globo reporter.......não percam!

    Responda