Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Crasse Média

    Legal, hoje a coluna é musical. La vai..."...eu vivo sempre no mundo da Lua, porque sou um cientista, o meu papo é futurista, é lunático..."

    Responda
  2. jose barbosa

    Beleza na plena acepção da palavra. Música eterna.

    Responda
  3. luizcandidob

    Gilberto, você está gozando a nossa cara, não é mesmo? Você não pode ser tão babac... tão bobinho assim. Quer dizer que o belo comercial do banco quase o levou às lágrimas? Que meigo... E logo na Espanha, belo país de forte povo que foi posto de joelhos exatamente pela banca internacional, inclusive a espanhola, que há anos consome centenas de bilhões e a situação do povo só faz piorar. Se o seu coraçãozinho sensível aguentar, leia o artigo do Clovis Rossi de hoje.

    Responda
  4. ASSIS

    Gilberto, Como é ser um trouxa?

    Responda
  5. simone de oliveira almeida almeida

    Como viaja esse Gilberto...

    Responda
  6. AxA

    Sério, colunista? Você é excessivamente ingênuo ou quer apenas fazer graça? Querido, as empresas privadas, incluindo bancos, têm apenas um objetivo: lucro. Qualquer ação que emana delas, tem como objetivo último o lucro. Qualquer ação social ou cultural apenas será feita na medida em que os interesses das empresas continuem atendidos. Avise-me quando você souber que uma grande corporação empregou enormes somas de dinheiro em projetos sociais ou culturais de forma anônima.

    Responda
    1. MARIA JULIA Santos Cunha

      sou aluna de serviço social e concordo inteiramente com o caro leitor, este colunista precisa se inteirar mais....acho que ele quis fazer gracinha!

  7. mira kairuz bordin

    Em tempo : nona sinfonia!

    Responda
  8. Kastro

    Divino! Se o Paraíso existe, deve ser composto de coisas e sensações assim.

    Responda