Painel do Leitor > Participe do concurso da Folha e fotografe a Marcha para Jesus em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. pinto

    A melhor decisão que o homem toma na vida é de não participar de qualquer religião dizimista....esse negocio de dinheiro é coisa de ju... e seu livro da era medieval nos tempos de sua sinagoga.Se todos são cristogênitos por natureza e já nascem com a luz do cristo e a luz da razão dentro de si, é desnecessário marchar para algum lugar para encontrar sabe lá o que. Torne o seu semelhante como sagrado e a natureza agradece esse amor ao próximo dando-lhe equilíbrio físico, moral e financeiro.

    Responda
  2. Dedé USA

    Dizimo=10% do dinheiro que vc ganha e paz no coração.Drogas, prostituição, bebedíces, etc=100% do dinheiro que vc ganha e muita tribulação.É melhor ser dizimista, faça a conta se você é bom de matemática. É uma queatão de lógica também.

    Responda
  3. Xerife

    imagino a quantidade de comentarios barrados nesse topico: o meu foi 1.

    Responda
  4. norsonbotrel

    Quero ver a contagem de público pelo novo método. Vai dar uns 50mil e olhe lá.

    Responda
  5. Louis Klark

    Balela, muita balela, desde quando a Folha de SP tem preocupação com os evangélicos, alias tem sim, a Folha adora denegrir tudo que esta ligado a Deus.

    Responda
  6. Ana Luiza Werner

    Realmente é estranho essa jogada da F0LHA, todos sabemos que sempre que podem a editoria do jornal desce o sarrafo nos cristãos(Claro, a maioria na redação da F0LH são gays, odeiam os cristãos). Já que no Brasil a maioria é cristão, se quiserem faturar assinatura para o site e jornal e etc, terão que passar "melado" na boca de quem eles odeiam(Cristãos). Tudo pela verba das assinaturas e claro, verbas dos anunciantes(Já que, se não tiver publico, ninguem anuncia). Não me enganam, não assino

    Responda
    1. Paulo Oliveira

      Cristãos adoram propalar um vitimismo espúrio. Dizem-se vítimas, odiados, perseguidos e oprimidos. É um dos poucos casos onde uma maioria se diz segregada. Cristãos ditam tudo nesse país, desde tradições culturais até legendas partidárias, mas insistem no marketing dos "coitadinhos perseguidos". Com tanta hipocrisia no meio religioso, não me espantaria caso o número de "salvos" não passasse de 144 mil.

    2. Marcia Viana

      Nao sei porque alguns cristaos tem a noia que sao odiados. Os judeus que deveriam ser por exemplos como Hittler e com a inquisicao, ambos catolicos, nao sao. Cristoes sao perseguidos por loucos da mesma laia como a guerra de geracoes entre protestantes e catolicos na Irlanda. Se querem acreditar em coelhinho da pascoa, papai noel, deus, jesus e diabo (a mesma coisa), acreditem, mas parem de julgar. Vao a passeata ajudar os lideres espirituais a comprar outra casinha no exterior pobrezinhos..

  7. ribe

    no proximo ano do desfile vai ser no sambodromo.

    Responda
    1. luthar

      ribe, tem razão.....afinal é uma demonstração de fé ...ou um desfile de entertimento?...é preciso lembrar aos evangélicos que jesus nunca foi de shows...pois quando persebia q estava virando um show....ele se retirava...

  8. Ana Luiza Werner

    humm

    Responda
  9. descrente

    e quem disse que evangélico é Cristão??? ta mais para fariseus

    Responda
  10. Marcia Viana

    Essa marcha vai comover tanto que jesus eh ate capaz de voltar! Essa marcha vai encher o bolso dos pastores e padres de dinheiro, so quero ver a cara do macedo novamente com aquele sacao de dinheiro, e a outra levando dinheiro na calcinha pro exterior. Que do ver esse povo iludido vivendo de religiao, com medo de pecar e contidos por culpa. Mas Viva a democracia!

    Responda
    1. Dedé USA

      Marcia, já fui assim como você, odiava qualquer coisa que se relacionasse com Deus, Jesus e a igreja. Já apedrejei igrejas evangélicas, já falei mal de pastores, padres, crentes e me achava o sabixão em nome da democracia, mas o vazio da minha alma gritava dentro de mim procurando ser preenchido pela razão da minha vida. Foi então que o Evangelho de Jesus Cristo me alcançou. Recebí a Jesus Cristo como meu Salvador e há 18 anos Ele vem me aperfeiçoando para ser a pessoa que Ele me criou para

  11. ribe

    Logo isso vira igual desfile de escola de samba, com avaliação de cada igreja. a melhor fantasia vai para a bispa lalau Sônia.

    Responda
  12. Luiz Fernando

    Quem fotografar Jesus vai levar o prêmio maior, mas atenção, não vale o Inri Cristo.

    Responda
  13. ribe

    não há nada mais desnecessario que essa tal marcha para jesus.

    Responda
    1. Dedé USA

      E o que vc me diz da marcha gay? E o carnaval e os desfiles das escolas de samba? Essas tais coisas sim é que apodrecem nossa sociedade e não tem qualquer necessidade...

  14. Paulus C Daemon

    NOVAMENTE ESSA MARCHA ''ATRÃS'' DO NAZARENO VAI PASSAR POR SÃO PAULO... TODO ANO É A MESMA COISA. OS CARAS DA BÃBLIA PROCURAM, PROCURAM MARCHAM ATRÃS DO CARA CARA E NÃO ACHAM ELE... NÃO ESTà NA HORA DE ACABAR COM ISSO? Jà QUE O ESTADO É LAICO, VAMOS CRIAR UMA MARCHA PELO EXÚ CAVEIRA...

    Responda
    1. Paulus C Daemon

      Marcha a PAZUZU!!!! Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. ribe

      essa tal marcha é tal mesmo, idealizadas por s a f a d o s

    3. kidão

      Se vc tivesse noção da besteira que falou, jamais publicaria. Vc ñ tem ideia o quem é o tal ai que vc falou. E que Jesus Cristo tenha misericórdia da sua vida.

  15. O Xereta

    Sem tem marcha disso e marcha daquilo, nada mais justo que ter uma marcha pra Jesus. Se é certo ou errado, bonito ou feio, isso é outra discussão, mas democracia é isso, todo mundo tem o direito de se expressar.

    Responda
  16. TARJOR

    Marcha do "DINDIN" seria mais apropruiado. Como faz falta uma boa educação e cultura. Povinho desocupado que seguem lobos.

    Responda
  17. Ceci

    Não entendi! Por que a Folha quer promover a Marcha para Jesus se ela sempre se coloca contra os cristãos?

    Responda
    1. EdSP

      Não há promoção deste evento em específico. Até porque fizeram a mesma coisa com a Virada Cultural e a Parada do Orgulho Gay....e agora, com a Marcha pra Jesus.

    2. descrente

      Quem disse que são cristãos?

  18. alt

    O pior perigo atual: o fundamentalismo evangélico.

    Responda
  19. Kaiser

    teve algo semelhante na marcha da ma co nha?

    Responda
  20. Kaiser

    teve esse concurso na marcha da maconha?

    Responda
  21. Leal cristaos.com

    AO PARTICIPANTE MELK, NÓS CRISTÃOS, DIFERENTE DE VOCE QUE SE AUTO DENOMINA ASSIM SABEMOS QUE, PRIMEIRO O ASSUNTO DA MARCHA NÃO TEM NADA A VER COM O ASSUNTO SEX-UALIDADE, SEGUNDO, O DEUS A QUEM SIRVO E SIGO VEIO AO MUNDO EM FORMA HUMANA E MORREU POR TODOS, INCLUINDO GA--YS, LÉSBICAS E ATÉ MESMO POR UM SER TÃO INSIGNIFICANTE COMO VOCE. PARABÉNS A FO-LHA POR DAR ESSE ESPAÇO A NÓS EVANGÉLICOS. JESUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS E ELE É DEUS E VOCE, QUEM É?

    Responda
  22. Leal cristaos.com

    Participante Melk, busque no google o site cristaos.com e na mesma caixa de busca digite ho mo fo bia -sem espaços- voce aprenderá quem é de fato Cristo!

    Responda
  23. Leal cristaos.com

    Parabéns a iniciativa da Fo lha, isso mostra que estão amadurecendo. apenas deixa a desejar quando grupos pseudos evangélicos aprontam o que não se deve a o jornal acaba jogando todos no mesmo lamaçal, sujando os crentes verdadeiros e limpos. Feliz em saber que o jornal abre espaço a nós Evangélicos, aos G ays, aos católicos, a todos, sem distinção...continuem assim, imparciais, criticas virão, até mesmo Deus foi apedrejado...Justiça e Paz dentro da Lei!

    Responda
  24. Anne Marie Schaim-Sterblitz-

    até a Phôooooia agora deu pra puxar saco de evangélico,de olho na graninha dos dizimistas?eu hein,a PHôooia tá vendendo a alma pro diabo

    Responda
  25. Marcao SP

    KKK a fo-i-a pensa que os Evangélicos são essa massa de manobra que se ve em algumas igrejas.... @ped-rejam o ano todo agora ficou amiguinha e vai publicar fotinhos ,,,, HUMMMMM cheiro de C_I_L_A_D_A ......

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.