-
Otto Skorzeny
Mais abobrinha do Premio Nobel da Picaretagem. A "elite endinheirada" foi quem mais pôs dinheiro na campanha do candidato para o qual Krugman trabalha, ou seja, Obama. O atual presidente dos EUA foi o candidato que mais recebeu dinheiro de Wall Street e como bom adepto do toma lá da cá, Obama aprovou o imoral resgate ao cassino financeiro que afundou seu país. Lógico que Krugman nem toca nesse assunto. O candidato dos endinheirados é sempre o outro, apesar dos dois serem gêmeos
-
ED
Tem certa razão de criticar os ricos embusteiros que vivem de papel de mercado, mas se esquece dos ricos que geram milhares de empregos com seus empreendimentos sr.krugman! pobres não criam empregos!por isto preferem socialistas! A sua sociedade está em crise pois o que está desaparecendo é a classe média!! e democracia não sobrevive sem ela!!Queda do muro de berlim e globalização fez bem mas também fez mal!! Sua américa ganhou no primeiro momento mas perde muito agora! Hora de rever conceit
-
Andre Lima
Coloca-se um americano de sobrenome judeupara falar mal dos republicanos e aí todo mundo já vai pensando: "Távendo? Até os próprios ianques admitem que o sistema deles é elitista econcentrador de renda. Esse economista é mais vermelho que Lenin e desde a crise de 2008vem adaptando seus artigos à sua ideologia. Inventar um diálogo esnobe entrericos e manicures é o cúmulo da pobreza intelectual. As aparências enganam, nemtodo americano é capitalista. A propósito, o Krugman é ateu.
-
ze
Save, Mr.Krugman ! the insanity should be confronted with Reason, Love, Solidariety, Brotherhood, Sisterhood, Goodness. Important is what the person, each and all one, do to make the world better. The individualist competition leave to nowhere. time is not money.
-
Não tem
O artigo é lúcido e ponderado, digno de um prêmio nobel. Mas, talves,para as naçôes e trabalhadores do antigo terceiro mundo,seja melhor que o Partido Republicano ganhe,pois eles ,com sua ideologia lunática vão apressar a queda do império e imperialismo americano que já derramou muito sangue no planeta.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.