Televisão > Sem amor do marido, Isadora se interessa por pobretão em "Cheias de Charme" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andy Campos

    Na vida real ela estaria procurando um novo pato (ops... amor) rico para continuar dondocagem de antes. Ou seja, voltaria a procurar clientes no mercado.

    Responda
  2. Hamilton Magalhaes

    Atenção pobretões: é só novela, na realidade meninas bonitas assim não largam o osso. Nem que tenham que conviver com situações dúbias.

    Responda
  3. cruzador

    Um ótimo exemplo a ser seguido pelas mercenárias de plantão que sempre se espelham qdo o exemplo é o contrário, e só querem ficar com homens que têm dinheiro.

    Responda
  4. Sidney Joveniano

    Algumas pessoas reclamam de tudo. É apenas novela, um conto, quem não gosta é só não assistir. Eu assisto vez ou outra, quando posso e acho legal, divertida a história..

    Responda
    1. francisco meireles

      concordo contigo plenamente, nao consigo entender as pessoas que so ficam reclamando da vida, se estresando a toa

    2. Martha Verissimo

      Isso aí Sidney. As pessoas deviam aceitar tudo do jeito que é. Nada de reclamar, que chato né? Se todo mundo aceitar tudo como é, com sorte o Brasil será exatamente como é hoje daqui há milhares de anos. Não é uma idéia fantástica e reconfortante? Basta que não reclamemos, simples né!

  5. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Essa menina Giselle pode ter lá suas credenciais artísticas, mas nada me tira da cabeça que tanto ela quanto Simone Gutierrez, que faz o papel de Ariela, foram escaladas apenas porque se parecem fisicamente com as irmãs invejosas de Cinderela no desenho animado

    Responda
  6. Sérgio Penteado

    Artifício clássico de trama de novela : o meio dos ricos é corrompido, os pobres são sempre virtuosos. O amor suplanta preconceitos, o rico(a) de bom coração que não aceita a mesquinhez de seus semelhantes apaixona-se por pobre. Depois de peripécias mil, vivem felizes para sempre.Só em novela mesmo...

    Responda
    1. Miguel Teophilo

      Por isso que prefiro a realidade, e sua "cada um por si e Deus contra todos".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.