Luiz Felipe Pondé > O infiel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jonas de SP

    Não vejo problema em baratear os seios. Criticar a nudez é coisa degente recalcada. Outro dia vi uma entrevista em que o Pondé dizia que sea nudez e o sex0 perderem o tabu, todos vão broxar. Até parece que nastribos onde a nudez é normal, ou nas comunidades nudistas, as pessoasnão fazem sex0... Enfim... a moral da história nesse texto parece que é: continuem comprando mais e mais carros!

    Responda
  2. Jonas de SP

    Não vejo problema em baratear os seios. Criticar a nudez é coisa degente recalcada. Outro dia vi uma entrevista em que o Pondé dizia que sea nudez e o sex0 perderem o tabu, todos vão br0xar. Até parece que nastribos onde a nudez é normal, ou nas comunidades nudistas, as pessoasnão fazem sex0... Enfim... a moral da história nesse texto parece que é: continuem comprando mais e mais carros!

    Responda
  3. Giu

    Lendo as respostas a seus textos dá para perceber porque a mídia lhe dá tanta atenção (além, claro, de sua clareza, contundência e objetividade). Tudo que você escreveu é verdade, o que não deixa de ser triste, eu preferiria que você estivesse enganado. Espero que ainda demore para começarem a lhe considerar ofensivo, embora a realidade nos mostre o contrário. Esse mundo está ficando cada vez mais chato mesmo.

    Responda
  4. Sil

    Recebivídeo de um filósofo com a seguinte legenda: Zizek explica porque ajudar os outrosàs vezes só piora as coisas. O vídeo mostra o óbvio da manipulaçãodas informações. O que ele deixou demostrar foi algo que não poderia ver ao estar intrinsicamente imerso namesma realidade que afeta todo o mundo desenvolvido. Que é: pessoas esqueçam a fome do mundo e as mudanças globais. Voltema consumir, pois não podemos pressionar nossasempresas com questões existenciais tão profundas.

    Responda
  5. robertopacinoo

    Pondé, o "filósofo" do achismo

    Responda
  6. The One

    No final das contas, o fato é que o clima está mudando. Aquilo que aconteceu nos últimos milhões de anos e que deu condições de estarmos aqui está mudando. Muitas espécies padeceram por não se adaptarem a outras tantas mudanças anteriores que já aconteceram. A frase certa não é "salvar o planeta"; é "salvar o homem". O tempo do homem no planeta é muito diferente. Em alguns milhares de anos a Terra estará bem, o homem possivelmente nem existirá. Escárnio inteligente o do Pondé...

    Responda
  7. jose pessoa

    Interessante a posição do professor, essa história de aquecimento global que originou créditos verdes com emissão em bolsa de valores, tem na verdade gerado muito dinheiro para alguns grupos, portanto, viável disseminar a falácia do aquecimento global.

    Responda
  8. Vinícius

    Bla bla bla...

    Responda
  9. Franchaba

    Filósofo por filósofo, prefiro as impertinências sofisticadas e ao mesmo tempo bregas de Caetano e as ousadas incursões metafísicas de Gilberto Gil - a melhor expressão da tranSgreção poética da baianidade. OU NÃO!..

    Responda
  10. Martha Verissimo

    Duas coisas Pondé: 1. Seus textos estão cada vez mais virando prosas verborágicas sem propósito aparente. Faltou dizer, pra que não parecesse um homem to-lo e dogmático, por que duvidas do aquecimento global de causas antropogênicas. 2. Por favor retire do seu mini-currículo essa história de "pós-doutorado na Universidade..". Não seja pikareta. Pós-doutorado NÃO É TÃTULO!!! Vc sabe q é um emprego de pesquisa temporário, ou, no caso dos pós-doutorados financiados pelo cnpq/capes

    Responda
    1. Martha Verissimo

      corrigindo: verborrágicas*

  11. Bruno

    Concordo plenamente com o brilhante ponto de vista do Pondé, um dos poucos que na atualidade, tem coragem de dizer a verdade e de mostrar que o Rei está nú. A grande maioria dos que discordam, é por terem sido envenenados/idiotizados pela babaquice do politicamente correto, ecochatos e melancias de plantão.

    Responda
  12. jotaefe

    O autor discorda sem conhecimento de causa; não li uma linha em que a ciência ou a lógica justificasse alguma afirmação. Mas, com todo esse seu lero-lero, conseguiu seu objetivo que era o de escrever sua coluna.

    Responda
  13. mario albuquerque

    A gente acreditar ou não, na intervenção humana nos desequilíbrios climáticos, tanto faz. O que tiver que acontecer, acontecerá. Só não acho normal esse comportamento desvairado dos homens, queimando e colocando tudo abaixo, pra sustentar um modo de vida artificial, sem levar em consideração que nem todos preferem viver nesse inferno.

    Responda
  14. Artista da Fome

    O Pondé tem um evidente dogmatismo brega.

    Responda
  15. mdlmelo

    Sempre que leio a coluna do Sr. Pondé ou o vejo dar suas opiniões da TV, sinto-o muito mais como um adolescente rebelde do que propriamente como um homem maduro.

    Responda
    1. Artista da Fome

      E se arvora filósofo, Maísa, não bacharel em filosofia. Superficialidade brega e dogmática em grandes veículos causam furor.

  16. Vince

    Comparar vegetarianos com condenação religiosa do orgasmo feminino é genial (só que ao contrário).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.