Colunistas - Tony Goes > Rosane Collor no "Fantástico": mais um capítulo de uma novela sem fim Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que vergonha e desrespeito aos evangélicos, os evangélicos costumam chamar de "magia negra" quase tudo o que acontece fora de seus templos. Tony Goes, você simplesmente não sabe oque está falando, se nesse caso se trata, ou não de magia negra, o fato é que ois trabalhos existiram. E temos que ressaltar que os evangélicos não pensam dessa forma e você está equivocado.
ridÃculo essa mulher ir a televisão expor seu passado que mais deveriaser enterrado já que a mesma se propôs a ter uma vida em cristo como elafez questão de dizer, isso é ser evangélico, isso é que é aceitarjesus? inveja quando diz ganhar apenas 18.000 por mês quando ex amigasganham 40.000 , vingança quando vem densenterrar tudo isso... um tapa na cara dos mÃseros brasileiros.
Quando o dinheiro estava entrando nao importava a origem. Agora que nao está entrando o quanto ela quer, decidiu dar uma de mulher honesta.
E evangelica!!!
O comentarista esquece que muita gente nasceu ou cresceu desde que os fatos aconteceram. É claro que muita gente já sabe e já não aguenta mais este assunto. Mas, seja paciente com aqueles que não viviam naquela época. E no mais, como matéria jornalÃstica foi nota 10!
É um absurdo desse senhora Rosane ex de Fernando Collor ficar perseguindo um ex marido collor já foi tão perseguido cara de pau quer aumentar a pensão de 14 mil para 40 mil vai trabalhar enquanto um trabalhador passa a vida toda pra ganhar isso e muitos morrem sem atingir esse objetivo ela vem reclamar que ganha só 14 mil reais por mês tenha paciência.
O propósito dos evagélicos segundo o que pregam é salvar ovelhas e não querer se valer da desgraças de outras pessoas vizando espaço na mÃdia e no poder.
Roseane, o que você fez para merecer esta "aposentadoria de R$ 18.000,00"? Você não é melhor que nenhum desses politicos, e em seu lugar, jamais iria conceder uma entrevista sem conteúdo significativo a população ainda mais para o fantastico. Quem ganhou foi a Globo com sua propaganda, e quem perde são os mesmos pagadores de sempre.
Desculpe, mas acho que seu comentário em tentar induzir o leitor que magia negra nao é negra é tola.Induzir que Rosana apareceu na mÃdia para se promover com sua pensão e com seu livro é outra tolice. O que foi dito não é novidade, mas um reforço de sermos mais cautelosos na hora no nosso voto. Escolhemos um presidente que matava animais, mostrando que o ser humano é capaz de tudo para se promover, mesmo que para isso alguns animais ou quem sabe até pessoas sejam mortas para um propósito macabro
Lamentável!! Como uma senhora que foi casada por 22 anos com o Collor, pode dizer que evitava em participar dos rituais na Casa da Dinda? E o pior: ainda é amiga e "irmã" da feiticeira; mas só porque trocaram de religião acham que podem apertar um botão e fazer todos esquecerem de tudo! Isso é mágoa de mulher separada, pois mulher de respeito vai procurar emprego e se sustenta com os seus próprios braços. O ex-marido tem dinheiro sujo, mas pra pagar a pensão dela ele se torna limpo, né?
na epoca em que foi presidente da LBA, rumores diziam das tramóias e desvios de dinheiro, argumentar que ela saiu inocentada por unanimidade, não quer dizer nada, o Maluf até hoje é inocentado, e por x soube de pessoas que compunham o TJSP, serem chamadas em feriados a São Paulo para a aprovação das contas desonestas, e eram aprovadas. Falta muita Justiça-JUSTA.
A conta do hospital onde a mãe dele ficou internada quase dois anos, foi paga? Provavelmente com o dinheiro do povo. QUEM TEM UM PAI QUE ASSASINOU OUTRO POLITICO DENTRO DO SENADO, TEVE UM BOM EXEMPLO.nÃO PODERIA DAR GRANDE COISA.
Se bem me lembro na epoca ela tb participava dos acontecimentos que haviam na casa da Dinda, ou melhor na casa dela.Nunca foi amarrada para nada, era maior de idade e vacinada. Aceitava tudo sim cabisbunda e meditabaixa. Como não poderia deixar de ser se tornou até evangelica, não sei por quanto tempo.
Não devemos esquecer que Fernando Collor/PC Farias foi o candidatÃssimo da rede Globo do Bem,revista Veja Cachoeira Demóstenes,ESP,FSP,Edir Macedo,Silvio Santos,Fiesp,95% da OAB,Classe A,mais as regiões norte,nordeste,o estado de São Paulo e Paraná.Quando não deu para segurar mais,a Globo/Veja,por exemplo,largaram de lado e todo mundo já suspeitava quem era o Collor antes mesmo dele ser confirmado candidato.
Tão medÃocre quanto os "novos" fatos apresentados pela ex-primeira dama foi esta matéria do Tony Goes. Esperava mais, de ambos.
Quer conhecer a MULHER que tem? SEPARE-SE DELA!!!
Prezado colunista, achei extremamente deselegante de sua parte afirmar que "os evangélicos costumam chamar de "magia n e g r a" quase tudo o que acontece fora de seus templos". Esta afirmação foi bastante preconceituosa com a classe dos evangélicos. Como você mesmo informou, a história dos rituais já está mais do que confirmada, então por que você insiste em mais uma vez rotular evangélicos como se fossem pessoas alienadas ao que acontece fora dos templos? Lamentável!
Concordo Plenamento com você Jonatas, isso foi um exemplo claro e nÃtido de preconceito contra os evangélicos. Quer dizer que esse jornalista acha normal se aparecer uma galinha morta e uma garrafa de pinga na porta da casa dele, vai achar que estavam fazendo uma pequena "reza" ali na porta dele?? Ahhh faça me o favor!!! Preconceituoso!!!
Prezado colunista, achei extremamente deselegante de sua parte afirmar que "os evangélicos costumam chamar de "magia negra" quase tudo o que acontece fora de seus templos". Esta afirmação foi extremamente preconceituosa com a classe dos evangélicos. Como você mesmo informou, a história dos rituais de magia negra já está mais do que confirmada, então por que você insiste em mais uma vez rotular evangélicos como se fossem pessoas alienadas ao que acontece fora dos templos? Lamentável!  
Pois bem, "Jonatas Oliveira", não vejo deselegância por parte do articulista ao lembrar que "Rosane é hoje evangélica fervorosa, e os evangélicos costumam chamar de "magia ne_gra" quase tudo o que acontece fora de seus templos.", ao contrário, oferece ao leitor um contraponto à narrativa, trazendo a lume um novo ponto de vista e exatamente por isso é de valor a observação.
EXTRA......... EXTRA!!!!!!! No intuito de se rever posicionamentos e de se manter vivos. Ressuscitam-se os mortos. EXTRA......... EXTRA!!!!!!!
Tomara que um número expressivo de eleitores tenham assistido essa entrevista. É deprimente saber que uma pessoa com esse nÃvel foi Primeira Dama do paÃs. O Brasil já teve dias melhores.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > Rosane Collor no "Fantástico": mais um capítulo de uma novela sem fim Voltar
Comente este texto