Televisão > Entrevista com Rosane Collor aumenta ibope do "Fantástico" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Entrevista banal e sem conteúdo. Procurou apenas atrair Ãndices de audiência para a Globo e propaganda para o livro de Rosane Collor que deverá ser tão ou mais vazio que a entrevista. Raimundo Nonato
Ué???? e não foi para isso mesmo que fizeram a reportagem? Eu mesmo fui um dos idiotas que perdeu tempo assistindo algo que me revirou o estômago.
Ela aprendeu direitinho ... fez seu marketing, vai vender muitos livros e, quem sabe, conseguir um aumentozinho na sua mÃsera pensão.
Ela falou, falou e não disse nada, fazer trabalho de feitiçaria é um ato normal de quem é espÃrita, um amigo mesmo sendo corrupto tomar uma vez por semana café da manhã com o ex presidente também não, quantos almoços e jantares nossos governantes já fizeram com corruptos e não deu em nada. Com certeza o que acontece hoje é muito pior do que aconteceu com Collor, e nada muda e continua os mesmos corruptos no comando.
A ex-primeira-dama lançará um livro de memórias. Penso eu que, por ser justamente inteligente, ela revelará todas as nuances do poder no livro, e não numa entrevista ao Fantástico, ora bolas...
Ela não quis dizer nada de relevante. Tudo que disse, qualquer pessoa já sabia. Aliás, ela se omitiu em falar sobre o ass@ss1nato de PC Farias e da amante dele, dizendo, para variar, não saber de nada. A entrevistadora, por outro lado, não soube arrancar nada de especial dela (e ela sabe de muita coisa...). A única coisa recevente foi a confissão dele ao dizer que tudo se reduz a um reajusta de pensão, que a Rosane apenas falou por ser uma pessoa sabidamente de inteligência muito limitada.
Sabia e vivia com o dinheiro do PC Farias, tendo as contas pagas por fantasmas (com nosso dinheiro, é claro). Deveria estar presa com seu ex-marido; é uma figura inf@me. Mas não é uma contradição: IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO CAÇA-NÃQUEIS E O DEUS QUE ADORAM É O DINHEIRO; o evangelho que seguem é o da "prosperidade". Nada mais natural que todo esforço dela se resume em ganhar mais dinheiro. Nitzsche estava certo: o Evangelho M0rreu na Cruz. Acho que só naquela época existia cristão de verdade. /
O engraçado de tudo mesmo, é que ela ao ser perguntada, quanto ele te paga de pensão? e ela prontamente: dezoito mil reais, mas tenho uma amiga que nem primeira dama foi e ganha quarenta mil reais por mes. huuuummmm será que tudo isto não é merchanding antecipado sobre o livro que vai sair ???? afinal depois que a coisa fica decadente, vira evangélica e como lição number one é a prosperidade , então .....a macumbeira da dinda, também virou evangélica e agora é pastora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Entrevista com Rosane Collor aumenta ibope do "Fantástico" Voltar
Comente este texto