Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ZAPATA

    Tudo começou com um incêndio ocorrido na favela de Heliópolis, em 1996.De casa, o maestro Silvio Baccarelli acompanhou o desenrolar dos fatos pela TV e tomou uma decisão: arregaçar as mangas e tentar reger uma mudança na vida das crianças do local. Nascia assim uma ação do Projeto Heliópolis de Ensino de Música.Esperava apenas conseguir ensinar música para 30 crianças.Este não pretende ser político quem o conhece sabe o seu valor e sua humildade.Lembrei-me dele por citarem a favela Heliópoli

    Responda
  2. Indignado de SP

    Talita, realmente nao somos bobos! A Turma da Elite Dominante, que mesmo nao tendo o Governo Federal ainda manda neste País, haja visto os casos imundos da INveja, do Rodoanel, do Banestado, dos Precatórios, continua a propagar a igualdade social. Na verdade propagam a discriminação social. Por que no te cala?

    Responda
  3. Não tem

    A eleição é fundamental para a democracia.Existe algum regime melhor que a democracia? É fundamental observar quais as prioridades das forças em disputa.Construir viadutos émais importante do que investir em transporte coletivo?Educação infantil?etc.

    Responda
  4. Paulista

    É incrível como só leio comentários negativistas e obscuros aqui na Folha. Mesmo como uma ação positiva de um grupo de pessoas como essa, aparecem os uru_bus de plantão para descer a lenha nelas, que estão tentando fazer algo pela sociedade, só porque existe algo negativo no passado delas. Ontem mesmo as viúvas da ditadura deitaram e rolaram numa reportagem sobre as fotos do Lamarca. Pelo amor de Deus, vão procurar carniç@ e deixem as pessoas com atitude fazerem algo de útil.

    Responda
  5. João Pedro

    Sem ironia nenhuma: se algum deles fez UMA coisa quaquer por São Paulo, ainda mais sendo sem interesse eleitoral, essa já é muito melhor que a eleição política.

    Responda
  6. PALADINO

    João Carlos Martins? Não era ele que estava envolvido nas falcatruas do Maluf? Pau Brasil? Será que realmente temos a memória curta? Esse senhor tinha era que estar na cadeia, como tantos outros.

    Responda
    1. Rafael Bruno

      vc ta bem desinformado pelo visto.... pesquise mais ok.

    2. Luiz Fernando

      Gilbero, erro é uma coisa, é involuntário e aleatório. Fazer falcatruas não tem nada a ver com "erro".

    3. gilberto dimenstein

      Pessoas podem cometer erros na vida e, depois, aprender com eles e se dedicarem as ações positivas.Você só acertou na sua vida?

  7. Talita

    Imagino quão "isenta" será tal votação, sendo o Nossa São Paulo braço petista no Estado... ou vamos fazer de conta que não sabemos que Oded Grajew, coordenador geral da referida ONG, é figurinha carimbada nos seminários petistas, participou do governo Lula e manipula dados da cidade de São Paulo para prejudicar para prejudicar os governos municipais e estaduais?Pô Dimenstein, nos dê um pouco de crédito... não somos tão bobos assim!

    Responda
  8. Tiago Rivas

    O cara estuda em 'RARVARDi' e faz uns comentários pifísos..e. ainda tem gente que acha que precisa fazer jornalismo pra ser bom jornalista!!

    Responda
    1. zapelão

      PS: ALGUMAS PALAVRAS SOU "OBRIGADO" A ESCREVER ERRADO PARA PASSAR PELA MEDIAÇÃO AUTOMATICA.

    2. zapelão

      Caro Dimenstein, permita chamá-lo assim,Sou leitor recente de sua coluna, gostaria de saber, na época em que hoje, malufistaa-Lullaa, quando disse que tinha "priguisaa" de ler e que estudar não era fundamental, qual foi sua opinião..Obrigado

    3. gilberto dimenstein

      Pois é, Eduardo Para muita gente estudar num centro de excelência não é uma solução, mas um problema.

    4. Eduardo

      Gostei da ideia da consulta e não acredito que ter estudado em Harvard seja demérito, muito ao contrário. Ter oportunidades e não estudar é que é grave,

    5. gilberto dimenstein

      Caro Tiago Concordo com você. Não é preciso fazer jornalismo para ser jornalista.