Colunistas - Tony Goes > Capítulo 100 de "Avenida Brasil" frustra um Brasil "congelado" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Lima

    O melhor capítulo será o de hoje!

    Responda
  2. GeraldoPost

    Primeiro que a hastag não era #100OiOiOi era ao contrário, #OiOiOi100, "não me lembro de uma mobilização parecida" você é um grande desinformado ou congelou nua memória, assim como os autores que você criticou. O esperado capítulo 100 de Passione de Silvio de Abreu em 2010 mobilizou tanto quanto Avenida Brasil e foi ainda mais interessante, quando o novelista fez um jogo com o público na incerteza de 4 possíveis mortos. Fora o namorado do Crô em Fina Estampa... acorda bonito e pense mais. /

    Responda
  3. Alex

    Genial esse João Emanuel Carneiro. E ainda armou o recorde da novela pros embalos de um sábado à noite. Além de tudo um abusado, adoro.

    Responda
  4. Luiz

    Caro Tony: 'acompanho' suas colunas. Admiro-as. Mas desta nem sei do que vocêestá falando. Deve ser porque neste horário eu assisto ao Jornal da Cultura, naTV Cultura... E como não tenho Facebook ainda e mal e porcamente utilizo do Twitter... Jáviu, né?

    Responda
  5. Danebakiss

    Analfas e + analfas....

    Responda
  6. Martha Verissimo

    Incrível esse jornal. As conversas de botequim de beira de estrada e os papos de cabeleireiro tão virando artigos. Resenha de capítulo de novela? Sério?

    Responda
  7. Pelita

    Crítica acertadíssima! Avenida Brasil é a 1ª novela que vejo desde Celebridade (faz tempo...) e imaginava que a 'guerra pela audiência' tivesse banido aqueles odiosos merchandises que fazem o telespectador de otário, aquelas desrespeitosas cenas em que você é obrigado - era, frisemos, porque hoje tem controle remoto e tv a cabo à mão - a ver o personagem entrar na agência do banco X e fazer um saque... que saco!

    Responda
  8. Hilda

    Essa novela assim como Roque Santeiro serve pra mostrar que a GLOBo sofre um certo preco-nceito entre os pentecostais. Reclamam que a GLOBO pega no pé dos evangélicos por causa da EDVANIA. Não apareceu um católico p/reclamar de preconcei-to contra a IC pq consideram uma obra de ficção E OLHA QUE A ic É UMA SÓ! Eqto os evangelicos pentecostais não pode uma palavra que aparecem os OFEN-DIDOS. Qdo a realidade das igrejas pentecostais é muito pi_or! vejam no youtube qdo o di#a#b@o da entrevista!

    Responda
  9. neri

    Não vejo novela! Mas essa "avenida Brasil", uma vez ou outra dou uma olhada. Acho-a interessante, mas o Cadinho e suas mulheres é demasiadamente "CHATOS". Não consigo colá-los ao resto...

    Responda
  10. XicoMello

    Um capítulo de novela tem mais ou menos uma hora de duração, fora os comerciais. Com tanta coisa pra se mostrar, como vão colocar tudo num dia só? Aliás, o que não faltou na mídia esses dias (nesse site inclusive) foram notícias falando do tal capítulo e o que ia acontecer nele. Qualquer pessoa que tivesse lido saberia que não ia passar disso...

    Responda
  11. Riveiro

    E se formos observar, foi o mesmo que aconteceu com A Favorita. O capítulo 60 prometeu a virada - mas foi no último segundo que a cena onde Flora assume que matou o marido foi ao ar. Os capítulos seguintes foram descontruindo o que havia sido feito até então!

    Responda
  12. Riveiro

    Tony, concordo q foi meio decepcionante, mas olhando as matérias em retrospectivas, o que foi dito é q ontem seria o início da virada - que vai ter uma transição de 20 dias de idas-e-vindas - até a coisa mudar toda de direção. Avenida Brasil, parte II, será com Carminha fugindo pra Argentina ao lado do Max e, daí sim, vão descobrir a verdadeira Nina - q, dizem, matou os pais. Mas outros podres virão à tona. Pra mim, a cena do carro, com a Carminha bufando, valeu toda a expectativa! /

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.