Ciência > Incêndio em base brasileira na Antártida teria ocorrido durante festa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ale

    Ainda bem q temos Santos Dumont, Carlos Chagas, Vital Brasil, Osvaldo Cruz etc, esses não faziam farra c grana do contribuinte, e não costumavam incendiar nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Q VERGONHA!! (vide VLS) e o programa espacial brasileiro!!

    Responda
  2. lupolido

    gosatria de saber qual o trabalho, onde de vez em quando não se faz uma festinha? seja para comemorar um aniversario de algum colega, com direito a bolo, balão etc.. então não parou o expediente para ver o jogo da seleção. Fatalidade, esta é a explicação. Quem critica, deveria ficar isolado do mundo em uma geladeira durante 6 meses e ver se também não faria uma festa para amenizar o ambiente.

    Responda
  3. Zero Quantum

    Se fosse presos fazendofesta na cadeia ninguém ligava, mas se são pessoas que estudão etrabalhão , vem um monte de gente dizendo q não podem fazer isso...aqui é o país do ao contrario....parem com isso!! Se a instalação pegoufogo é pq as instalações brasileiras são pobres de recursos, masconstruídas com muita engenhosidade por gente q gosta do q faz, comtd certeza eles não jogariam td os sonhos por displicência , oqacorreu foi q alguma gambiarra criada por falta verba deu pau

    Responda
  4. Robertônio Luiz Pedrosa

    É... grandes cientistas... E depois o pessoal não sabe porque o VLS explodiu, porque nunca o país ganhou un Nobel, porque não produzimos patentes, etc, etc, etc...

    Responda
  5. germanoottmann

    VERGONHA NACIONAL ! O País faz um esforço no sentido de manter uma base lá, para que? Para festar a la boite? Como é feita a recrutaçaõ e quais critérios para se mandar pessoal para lá? Que pesquisas são feitas lá? ESTÃO DEVENDO EXPLICAÇÕES PARA O CONTRIBUINTE BRASILEIRO !!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.