-
lhnascimento
Dona Dilma e seus ministros tiveram mais de 100% de aumento. tem gente ganhando mais de 40 mil por mes. As pessoas acham que todo mundo no judiciario eh maraja. Acontece que os servidores novos estao há 6 anos sem aumento. Quero saber se nossas contas e compromissos podem esperar? Nós temos familia!!
-
robertopacinoo
Esses enrustidos politicamente falidos só querem conturbar. Se a Dilma dá aumento ao funcionalismo, eles dizem que o governo gasta demais. Agora, se a Dilma briga pra economizar os recursos, os enrustidos dizem que o governo age errado ao tentar conter os gastos com funcionalismo. Haja cara de pau! tucanalhisse
-
lhnascimento
o salario dela e dos cumpanheiros vao muito bem, obrigado. O meu esta congelado há 6 anos. Eh o que dá estudar e nao ter amigo no petê!
-
-
não tenho
Não deve ficar só na ameaça. Deve sim cortar o ponto dos grevistas. Tá parado, fica sem salário, como qualquer funcionário...
-
jose barbosa
Mais uma vez o seu personagem, o Eremildo, está certo. Só falta, ao final de tudo, a moça ser a única castigada. Se bem que, com essa exposição toda, se ela topar alguma proposta da Playboy, vai ganhar mais do que como assessora.
-
Cassia
Greves sempre existiram, e nunca vi o probo jornalista chamar alguém de gerentão; vai te catar tucano disfarçado!
-
Luis
Prezado Elio Gasparine, você foi muito feliz nessa matéria. O que faltou a Dilma foi assessoria. Ela abarotou o 1º e 2º escalões dos ministérios com ""amigos" incompetentes, insensíveis a movimentação. Todas essa greves do funcionalismos publico poderiam ter sido resolvidas a um ano atrás sem grandes repercusões repercussões e com menores custos aos cofres públicos. Haja Incompetência Presidenta Dilma.
-
Roger
Análise perfeita da greve dos servidores públicos. O go verno é que não cumpre a sua parte. Enganar os professores é mais difícil. Só não entende quem não quer. Parabéns Elio!
-
zapelão
GERENTONA,NADA,,,POSTE MAL ILUMINADO....
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.