Tec > Campanha on-line por monitora escolar humilhada levanta US$ 700 mil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Luis Gonçalves

    O fato é que ainda existe um forte preconceito sobre pessoas na terceira idade. E simultaneamente pouca ação das autoridades.

    Responda
  2. Edson Tadashi Yamanaka

    Realmente é triste saber que episódios como estes acontecem mas o organizador da campanha deveria ter monitorado melhor a arrecadação e avisado a todos que a meta havia sido alcançada. Não é o fato da mulher não merecer o dinheiro mas após alcançada a meta as pessoas poderiam ajudar outras pessoas.

    Responda
  3. Felipe

    Acho que de todos os crimes da sociedade, de homícidio a fraude financeira parece que bullying ainda é o único que não só não é considerado crime e carece de qualquer tipo de legislação para punição como é quase socialmente aceitável e às vezes até incentivado, como diz a famosa frase em inglês "boys will be boys", a representação máxima da impunidade.

    Responda
    1. Edson Tadashi Yamanaka

      As pessoas devem saber que certos atos são errados mesmo que não sejam considerados crimes. Toda atitude errada deve ser reprovada independente do nível de gravidade.

  4. Luiz C. Jr

    Essa é a "Geração Neymar"! Lembram do caso Dorival Jr??

    Responda
  5. Bira

    É bem por ai a educação dos alunos que chegam as escolas. Familia omissa, comprada com bolsa esmola não quer nada com nada. Mas o problema sempre é do professor e a sua didatica(giz, lousa e saliva) incompativel com o aluno do seculo 21.

    Responda
  6. José Cezário M. Aschar

    É esse o país da democracia e da liberdade?

    Responda
  7. elisa

    Há gente de bem no mundo, infelizmente em casos como este aparece um grupo de sociopatas que sente-se grande ferindo outra pessoa, o que eles não sabem é que estão ferindo a eles mesmos. Por força do amor de um ser humano iluminado agora Karen poderá decidir o que fazer com o dinheiro e, mais que tudo, ganhou um amigo. Que Deus opere e faça esta senhora feliz, já foi muito perder o filho, e passar por estas humilhações. Deus abençoe a ela e a seu amigo iluminado.

    Responda
  8. deustch

    Se um desses fosse o meu filho, eu endireitava em dois tempos...As mães de hojem sequer tem tempo pra cuidar de seus qdo menos dar educação, acham que a Escola tem esse dever...lamentáel uma senhora ser humilhada por uma garotada deliquente, retardada...Que tipo de adultos serão???Estão perdidos!!

    Responda
  9. deustch

    Essa garotada de hj não tem educação, respeito, paciência com o próximo> Tenho pena das pobres mães dessa garotada, não sabem educar um filho e muito menos dar exemplos...

    Responda
  10. Conrado

    Triste o que faziam com essa senhora, assim como alguns comentários maldosos sobre essa notícia. A humanidade me dá vergonha alheia.

    Responda
    1. Daniel

      Muita vergonha...

  11. Eric Cartman

    moral da história: seja humilhado e ainda ganhe dinheiro.

    Responda
    1. Fuscão Preto

      "Mente pequena eu tenho dó" - Criollo

    2. NANO

      O seu infeliz comentário mostra que o que diferencia você desses alunos é apenas o local onde vivem.

    3. Gustavo Moreira

      A moral da história é que pessoas fracas, como você, são capazes de magoar alguém mais inteligente.

    4. José Geraldo

      cala boca, Magda!

  12. Ricardo

    Pois é... enquanto isto, no Brasil, Equipes de socorristas e resgatistas voluntários, que diuturnamente salvam vida, que fazem questão de estar onde outros não querem com o objetivo de salvaguarda da vida humana, são desprezados pelo Governo, empresas e a população em geral, pelo menos até que precisem dos serviços destes abnegados voluntários.

    Responda
    1. alice

      desculpa ter que te informar, mas não é só no brasil em que isso acontece.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.