Televisão > Nina obriga Carminha a ser "boa" e a tratar bem a filha e os empregados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apior trama de todos os tempos que já assisti em telenovela da Rede Globo. Atrama de Avenida Brasil esta subestimando a inteligência dos telespectadores. Somenteuma pessoa com deficiência mental se comportaria como a personagem "Nina". Peçodesculpa ao escritor, Sr João Emanuel Carneiro, que elabora com louvor suas tramas,como por exemplo, na telenovela "A Favorita".
Ô pais alienado!!!Uma simples novela, uma obra de ficção movimenta a midia toda. Este pais nunca será uma potencia com a população que tem. Aqui só marciano!!!!
E os ricos brasileiros, que não assistem Avenida Brasil, guardam 1 trilhão de reais nos paraÃsos fiscais. Vai fundo povão, na Carminha&Tufão.
Cauã Reynolds foi ótimo! kkkkkkk Dá uma jogadinha no google, Flávia.
O enredo da novela em si não apresenta nada de novo. Sempre a guerra entre o bem e o mal. Espera-se que, desta vez, como exemplo, o bem vença o mal. Final Feliz para Nina e Jorginho. Cadeia para os personagens bandidos, pois mesmo na ficção deve ser aplicada a pena para prevenir os crimes. A arte imita a vida.
Novelaço. É o adjetivo que encontro para qualificar Avenida Brasil. Mesmo quem não se liga em novelas, se rende a trama. A Adriana Esteves está arrasadora.
"Isso aqui ô ô..." ------------------ E o salário mÃnimo continua mÃnimo! -------------------------- Mas nem a Carminha nem a Nina, ou Rita, vão poder ajudar o povo brasileiro em relação a isso! Wake up Brazil!
Ai, mais um que viaja na maionese, acorda vc Silvio!! vai criticar sobre a situação brasileira em outro lugar, como é chato essa gentinha "pretensamente engajada", dá um tempo!
Quanta tolice comparar a vida real com a ficção! Televisão é entretenimento, bebê! Ou nem isso o povo pode ter?! Quac Quac Quac!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Nina obriga Carminha a ser "boa" e a tratar bem a filha e os empregados Voltar
Comente este texto