Televisão > Nina obriga Carminha a ser "boa" e a tratar bem a filha e os empregados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joao Gabriel Borges

    Apior trama de todos os tempos que já assisti em telenovela da Rede Globo. Atrama de Avenida Brasil esta subestimando a inteligência dos telespectadores. Somenteuma pessoa com deficiência mental se comportaria como a personagem "Nina". Peçodesculpa ao escritor, Sr João Emanuel Carneiro, que elabora com louvor suas tramas,como por exemplo, na telenovela "A Favorita".

    Responda
  2. de viveiros

    Ô pais alienado!!!Uma simples novela, uma obra de ficção movimenta a midia toda. Este pais nunca será uma potencia com a população que tem. Aqui só marciano!!!!

    Responda
  3. Jorge

    E os ricos brasileiros, que não assistem Avenida Brasil, guardam 1 trilhão de reais nos paraísos fiscais. Vai fundo povão, na Carminha&Tufão.

    Responda
  4. Henrique Zloccowick

    Cauã Reynolds foi ótimo! kkkkkkk Dá uma jogadinha no google, Flávia.

    Responda
  5. silvinha

    O enredo da novela em si não apresenta nada de novo. Sempre a guerra entre o bem e o mal. Espera-se que, desta vez, como exemplo, o bem vença o mal. Final Feliz para Nina e Jorginho. Cadeia para os personagens bandidos, pois mesmo na ficção deve ser aplicada a pena para prevenir os crimes. A arte imita a vida.

    Responda
  6. SPACENANER

    Novelaço. É o adjetivo que encontro para qualificar Avenida Brasil. Mesmo quem não se liga em novelas, se rende a trama. A Adriana Esteves está arrasadora.

    Responda
  7. silviodolce

    "Isso aqui ô ô..." ------------------ E o salário mínimo continua mínimo! -------------------------- Mas nem a Carminha nem a Nina, ou Rita, vão poder ajudar o povo brasileiro em relação a isso! Wake up Brazil!

    Responda
    1. Le Fay

      Ai, mais um que viaja na maionese, acorda vc Silvio!! vai criticar sobre a situação brasileira em outro lugar, como é chato essa gentinha "pretensamente engajada", dá um tempo!

    2. Silvia

      Quanta tolice comparar a vida real com a ficção! Televisão é entretenimento, bebê! Ou nem isso o povo pode ter?! Quac Quac Quac!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.