Ciência > Lançamento do primeiro foguete binacional Brasil-Ucrânia deve atrasar para 2014 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em qto isso em BrasÃlia...zzzzzzzzzzzzzzz...z zzzzzz...zzz!!!! ops!!! $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!! !!!!!!
ME ESPANTARIA SE TIVESSE ADIANTADO...UMA HORA A GENTE CHEGA LÃ.. FORÇA BRASIL!!!!!!!!!!
Continuamos submissos à força da grana dos paÃses ricos e detentores da lucrativissima tecnologia aeroespacial. Não somos incapazes, somos sim, submissos e facilmente corrompÃveis.
Esse atraso prova que o projeto realmente teve participação do Brasil
Foguete feito por : Brasil e Ucrânia....hahaha como vai chamar ? 'CORRUPTÃO"!!! e ELE vai ter como missão, achar politico honesto em Brasilia e no Brasil hahahhaa. Tbm apelidada de MISSÃO IMPOSSÃVEL.
O Brasil a cada ano se supera. Mas não no desenvolvimento tecnológico e educacional, mas sim na politicagem barata e na desorganização. Fomos praticamente expulsos da estação orbital internacional pq o governo foi incapaz de honrar seus compromissos. Agora passamos novamente vergonha no Acelerador de PartÃculas na SuÃça, pq o Ministro Mercadante jamais sequer respondeu os contatos exaustivamente solicitados por aquela entidade. E agora o foguete? O que vai de novo ao espaço é sim nosso dinhe
SINCERAMENTE, ESTA TURMA DO PT SÓ ENTENDE DE UMA COISA.... ROUBAR, ISSO ELES SÃO BONS.
Sr. Fernando Nunes:Concordo em gênero, número e grau!!! Muito bem comentado! Abraços!
Que demora para fazer licitação, para a copa do mundo foi tudo rápido, isso mostra dois pesos e duas medidas. Eita governinho mediocre.
Não sei porque o Brasil insiste nisso. Fecha o programa ao invés de passar vergonha. Isso é mania de grandeza.
Mundim, Os acidentes relatados por você foram falhas técnicas que não causaram vÃtimas. Querer comparar estes acidentes com o do Brasil onde morreram 21 é no mÃnimo não querer ver a verdade...A credibilidade foi afetada sim principalmente porque a provável causa do acidente foi má isolação elétrica entre a torre e o foguete, coisa muito banal para acontecer num projeto onde se trabalha no limite da tecnologia
Não é verdade que o acidente afetou a credibilidade do programa brasileiro, só mal informados dizem isso. Vejam quantos acidentes piores do que aquele os EUA, a Rússia e a França teve antes de obter sucesso. Há alguns anos atrás, o Atlas 4, um lançador maduro, sofreu 3 acidentes consecutivos. No ano passado, a Rússia teve 2 acidentes com o lançador deles. Também não é verdade que a chance de novo acidente é nula, é irresponsabilidade dizer isso, nesta área, trabalha-se no limite.
Não lança nem em 2014. O VLS não sobe em 2013.
E Joel, Você esta enganado ao dizer que desejo o mal ao Brasil. Antes de agredir procure acompanhar o que eu já disse a respeito. E a pior forma de agredir o Brasil é ser ufanista e achar que as coisas vão se resolver mantendo as mesmas atitudes repetidas exaustivamente por todos aqueles que entram e saem do programa espacial brasileiro. A falta de planejamento e cuidado técnico já nos trouxe um record mundial. A maior perda humana de uma só vez num único programa espacial.
Não Joel, Veja meus comentários e vai ver que acompanho o programa espacial brasileiro a muito tempo. Apenas já cansou esta apresentação de datas pelas autoridades que nunca são cumpridas. Eles nem pagam as empreiteiras e determinam datas não factÃveis. O lançamento do VLS, que dizem acontecerá em 2013, já está sendo adiado continuamente desde 2007. E você esta enganado. Não é por boca de sapo que nosso programa não decola (literalmente). É por incompetência mesmo. Administrativa e té
Sai pra lá boca de sapo. Tem gente que só deseja o mal para o próprio paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Lançamento do primeiro foguete binacional Brasil-Ucrânia deve atrasar para 2014 Voltar
Comente este texto