Televisão > Record obriga funcionários a vestir abadá na abertura da Olimpíada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Lily Motta

    Na boa....Essa pegou mal! Toda empresa faz isso, qdo quer divulgar qualquer evento e a Record não pode? Nada a ver a report@gem tendenciosa....Pegou mal!!!

    Responda
  2. Ailton

    Qualquer emissoria faria a mesma coisa. Isso é perseguição, pois só a Record tem o direito exclusivo de transmissão. É público e notório a insensatez dos meios de comunicação comandados pela Folha e a Globo. Isso é uma grande falta de respeito aos telespectadores, pois é o nosso país que está sendo representado lá fora e, neste momento, todos deveriam se unir e mostrar que somos um país das oportunidades e diversificação dos veículos de comunicação.

    Responda
  3. claudio Dias

    RECORD, lixo total redezinha ruim porcaria, não respeitam o telespectador vivem mudando a grade, a programação é um lixo total, tosca demais, atacam as pessoas sem direito a defesa, sem contar que Roubam dos fieis para colocar na TV.Meu Deus e ainda tem gente que defende!!!!PS - Graças a Deus eles não conseguiram o Brasileirão, imagina só, seria como as olimpidas, ninguem saberia que acontece!

    Responda
    1. Mateus Santos

      Tô na boa, Tô de boa,rsrsrsrsrs!....Infeliz elamentável a matéria públicada por este portal via jornalista,estou pensando em deixar de acessar essa imprensa Uol marron e sem ética. Estamos no século 21 e graças a Deus não temos mais só um orgão de mídia que se aliou-se a repressão  manipulando a mente das classes A à E deste país. Hoje qualquer empresa em qualquer ramo de mídia, bateu vai levar também, seja record,band,Sbt,Rede Tv . Tomara que venha para a

  4. Washington

    É... sem dúvida o título da reportagem é tendencioso... Qualquer call center (já trabalhei em dois) também OBRIGA seus funcionários a vestirem camisetas ou uniformes temáticos, não é só a Record... Em todas as outras coberturas olímpicas feitas por outras emissoras a conduta não deve ter sido diferente né?

    Responda
  5. friedrich

    Ué...! As outras não fazem o mesmo? Não que eu goste do bispo e de suas fal -catruas.Mas, quanto a Globo paga por esta mole\cagem da folha?

    Responda
  6. Guilhermina

    A record não obriga, simplemente ele é empregado da empresa, não quer usar pede demissão.

    Responda
  7. Randalvo

    A Legislação trabalhista brasileira é clara neste sentido. Quando a Empresa determina que seus colaboradores devam usar uniformes, estes deve ser dados gratuitamente, sem despesa alguma para o trabalhador. O Precedente Normativo TST 115, e o Art. 458, Par. 2º, I da CLT rezam claramente o tema. Portanto, senhores redatores deste site, e que sou assinante, é importante observarem com maior atenção o que escrevem. Leitores que desconhecem as leis trabalhistas podem interpretar de forma equivoca

    Responda
  8. Qualquer Coisa

    Essa neurose da Record pela Olímpiada está igual a da vingança da Nina contra a Carminha.

    Responda
  9. Sérgio

    PRA QUEM NÃO SABE A RECORD OBRIGA TODOS OS SEUS FUNCIONÃRIOS A DOAR O DÃZIMO DE 10% PARA A IURD INDEPENDENTE DE RELIGIÃO, QUEM NÃO OBEDECE VAI "PRO OLHO DA RUA", POR ISSO QUE ESSA EMISSORA VEM AFUNDANDO A CADA DIA.

    Responda
    1. anaanna

      Não consigo acreditar nisso, por mais que eu ODEIE a Record e a religião deles. Seria a coisa mais fácil do mundo um funcionário, depois que saísse, comprovar isso na Justiça e receber de volta o seu dinheiro, além de uma grana (boa) por danos morais. Pq a empresa se arriscaria a isso?

    2. MarcoRocker

      Você quer que eu te passe meu holerite ? Por que eu mentiria ? Eu só trabalho lá, mas não faço parte da IURD. Pra mim igreja é igrega e tv é tv. Sou profissional de televisão.Só acho que você assim, como a Uol e a Folha, não devem fazer sensacionalismo barato e leviano com o que não sabem.

    3. Sérgio

      Vc trabalha na Record? conta outra vai kkkkkkkk eu provo pra vc que todos os funcionários da Emissora dos bispos dão o dizimo para Iurd independente de religião.

    4. MarcoRocker

      Você é muito mal informado, sr. Márcio. Trabalho lá, sou católico e não tenho 10% descontados dos meus vencimentos. Quanto à camiseta, ela realmente foi nos dada e foi sugerido (e não obrigado) que usássemos no dia. Eu mesmo, não vou usar e não haverá represálias por isso.

    5. Sérgio

      Está precisando de emprego?? e eu com isso meu caro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6. Marcelo Marcelo

      Você deve ser funcionário da globo, todos os seus comentários são a favor da globo.Quanto estão te pagando? estou precisando de emprego também!!!

  10. Wagner

    OBRIGA!!!!????? acho que as relações entre empregado e empregador devem ser diferentes na redação da folha, porque em qq outro local o empregador tem TODO O DIREITO  de DETERMINAR qual será o "uniforme" a ser usado pelos seus empregados. Isto, é claro, desde que não venha a ferir a "moral". Portanto, senhor jornalista não identificado, melhore na sua avaliação e não seja tendencioso.

    Responda
  11. EdsonCosta

    Me intriga muito o amor, a paixão e a devoção que os meios de comunicação fora da Globo, incluindo este portal, têm pela Vênus Plantinada e o ódio pela Record...Tento entender, mas não consigo...o que haveria por trás dessa submissão aos interesses "Globais"? Que aliança seria essa? O ponto comum que unem quase todos eles, magnatas e empresários do ramo das comunicações, é a devoção pela velha e débil extrema direita de nosso país.

    Responda
    1. euai

      E' muito facil entender... Veja que a rede record e' a unica tv paga aberta do brasil. E com dinheirinho facil arrecadado aos montes dos ingenuos e nao ingenuos fieis. Isso ja' e' o maior pecado de todos os "templos" e porisso mesmo o dinheiro sem impostos corre solto pelos ares em jatinhos fantasmas. A questao e' a imoralidade e isso ate mesmo os fieis percebem e estao se tornando infieis a cada dia. Fracasso no ibope e fracasso na arrecadaçao.

    2. tonton

      UI, ui, ui! Esse senhor ainda pensa que existem direitas e esquerdas. Conceito mais ultrapassado esse.

    3. Mateus Santos

      Não vejo nada demais em que uma empresa determine que seus funcionáros usem uma roupa com a logo marca dela. Trabalho em uma empresa, que a sua direção determinou que seus funcionários venha trabalhar com uma camisa polo com sua logo marca. Se todos que estão acompanhando as olimpiadas pelos canais fechados ou pela tv aberta a própria record,pode observar que todos os funcionários dessas outras emissoras brasileiras e estrangeiras, estão trabalhando por determinação também uniformizados. /p

    4. TimãoGrandão

      A minha paixão não é pela Globo, sim pela igreja Católica,,única deixada por Cristo, por isso não assisto a Record nem obrigado, quero vê-la falida. Pior que um meio de comunicação desse ou daquele REGIME POLÃTICO, é um meio de comunicação, DESSA OU DAQUELA IGREJA.

    5. Struck

      Então quer dizer que você prefere ter o cérebro lavado pela globo ao invés da record?? Quem não sabe que as Olimpíadas começam hoje, tem que se matar, pois não muda de canal nunca....ou seja, tá sempre na GLOBO. Não interessa quem vai transmitir.

    6. Caiapó

      Talvez seja porque todos sabem que a recópia é uma empresa que foi comprada com dinheiro do dízimo. E muita gente simples foi iludida pelos l4r4pios da IURD a darem tudo o que possuem para essa seita. Isso é um tanto quanto desconfortável.

    7. claudio Dias

      Edson, não sei como alguem pode defender a Record, televisão lixo total, só tem baixaria, não respeita o telespectador pois muda a grade aos ventos do IBOPE, rouba dinheiro dos fieis para pagar as despesas, vive atacando empresas e pessoas sem o menor pudor e sem provas.Olha a audiencia das olimpiadas nas ruas, ninguem fala nada, graças a Deus estes bandidos não conseguiram a licença do Brasileirão!

    8. Sérgio

      A verdade as vezes dói para os alienados da record, mas tem que ser dita doa a quem doer.

  12. Modesto

    Lamentável e tendenciosa esta noticia: Não é atoa que este jornalzinho tem perdido sua tiragem, fato este que foi publicado em reportagem pela Record.

    Responda
    1. fabiorenancurvelo

      Fato este que foi feito reportagem por quem?????????? assim não vale... ao menos pra quem tem mais de dois neurônios...

  13. José Geraldo

    Em que pese ser emissora vinculada a IURD, mas queria ver se fosse a Grobo a transmitir o evento...será que vocês publicariam isto?

    Responda
  14. murilo mello

    Olimpiadas é na Record,é hj cerimonia de abertura as 17:00,#ToNaTorcida.

    Responda
  15. murilo mello

    Olimpiadas é an Record,hj 17:00 ligados na cerimonia de abertura;

    Responda
  16. GeraldoPost

    Obriga? Que coisa heim, este jornal está cada vez mais tendencioso a emissora nada mais fez como qualquer outra empresa, deu camisetas e quer que seus funcionários usem para promover um evento. A pegação de pé deste jornal para com programação da emissora 'dos bispos' está cada vez mais escancarada. Jornalismo Marrom Puro.

    Responda
    1. jorge

      estão se mordendo pois esta bem, melhor não tem perseguição se são funcionário tem que vesti a roupa da emissora

    2. Adhemar Marcusso Junior

      owww... vai lá e paga seu dizimo... para ajudar nas camisetas... kkkk

    3. Pereira

      Emissora dos bispos? Já assumiram? A gente poderia usar termos mais modestos, como emissora da fazenda...

    4. Pereira

      Emissora dos bispos! Que coisa feia!

    5. Elias Deoliveira

      Compartilho desta opinião,e mais eu sinto que muitos meios de comunicação tá na torcida pra ver falha na cobertura para estampar em sua manchetes.Alguns jornalistas vem fazendo boca de urna para tv Globo,que não aceita concorrência.A contratação do Lucas Pereira está muito boa a transmissão,pelo pelo menos consegue vê defeito na seleção coisa que o Galvão não vê,acha que toda seleção teme a do Brasil.

    6. Sérgio

      Obriga não eles vestem se quiserem, conta outra vai? kkkkkkkkkkk

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.