Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andy

    Gostei das perguntas. Realmente, se vc não tiver autocontrole suficiente para enfrentar uma pergunta capsciosa como essa, quiçá terá para enfrentar as artimanhas daqueles q querem faturar milhões vendo vc se f0der. Por isso os ricos são ricos e os pobres sonham em ser ricos ganhando na loteria.

    Responda
  2. Dewey

    Esse tipinho de gente não dura muito tempo no cargo. Apenas tentam criar furor no mercado para se promover, e para isso acham que têm que inventar métodos inusitados para entrevistar; isso que somente atesta a incompetência deles.

    Responda
  3. edsm

    Tô imaginando o tamanho dos chifres do entrevistador. Querer um funcionário é uma coisa, já querer um escravo ou submisso é outra coisa! Aqui isso não funciona, com a dita CLT!

    Responda
  4. OLIVARES ROCHA

    De farto o cara presica ter sangue de barata, sentimentos de rinoceronte e humanidade de um psicopata para trabalhar numa empresa que com certeza tira seus lucros explorando boa parte da população = Tirar emprego de milhares? E daí? Provocar contaminaçoes mil? Quem se importa? Desmatar uma selva inteira? Dane-se, ainda tem o Central Park... O negócio é $$$$$

    Responda
    1. edsm

      "De farRto o cara preSiCa de humanidade de psicopata" pra saber que psicopata não tem "humanidade"

    2. edsm

      pra saber que psicopata não tem "humanidade"

  5. Renato

    Isso é pra ver como nosso dinheiro está sob o comando de idiotas. São dois idioptas: o entrevistador e o entrevistado.

    Responda
  6. Celso

    Os detentores e gestores do capital financeiro, pelo que fazem de estrago com nações inteiras do ponto de vista econômico-social, precisam de pessoas que praticamente vendam suas almas ao diabo pelo "emprego dos sonhos".

    Responda
  7. Jorge

    Aqui no Brasil, além de o o entrevistador sair com um olho roxo, a Justiça Trabalhista ainda iria mandar indenizar o candidato!

    Responda
    1. edsm

      Não existe relação trabalhista com candidatos a emprego. Ou é empregado ou não é, oras! Se foi humilhado: justiça civil e penal

  8. robertopacinoo

    Essas perguntinhas não tem nada a ver com a prática, é só teoria. Eles querem mesmo é ver o quanto a pessoa está sujeita a se humilhar pelo emprego. Só isso.

    Responda
    1. edsm

      ops, foi mal.

    2. edsm

      Não existe relação trabalhista com candidatos a emprego. Ou é empregado ou não é, oras! Se foi humilhado: justiça civil e penal.

  9. Wagner

    Eles buscam um imbecil bem treinado, de terno com gravata língua de boi.

    Responda
  10. Lau

    Aqui no brazil, uma pergunta desta renderia no mino um olho roxo ao pesquisador. Ma acho legal testar a frieza de cada ser humano. O dificil vai ser conviver com ela.Pois, os frios, são caulculistas e implacaveis executando dia após dia seus planos gerados na camara fria.

    Responda