Televisão > Na abertura, Galvão Bueno diz que Olimpíada de Londres "já é passado" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Marcos L.

    É né galvão...os ingleses mostraram como sua cultura é universal, com a musica britanica. Poxa, foi incrivel ouvir todos aqueles hits. Falta de emoção? enquanto os ingleses apresentaram Paul Maccartney, em 2016 estamos aí com ivete sangalo... é dose viu. Desce aí uma caipirinha com gasolina de avião e veja multi uso. Só assim para aguentar..

    Responda
  2. B. P.

    Tomara que esse sujeito já seja passado daqui a quatro anos. Ô cara insuportável.

    Responda
  3. wagner House

    Fiquei com NOJO dessa criatura. Falta de respeito com os espectadores da Sportv. Ele conseguiu fazer com que eu colocasse na Record que eu odeio.

    Responda
  4. Rezinha

    Exceto os shows do Arctic Monkeys e Paul McCartney.O povo brasileiro mesmo em jogos da seleção não é dos mais animados. Animados são os próprios ingleses que cantam o tempo todo, por exemplo. Gostei muito da abertura,principalmente por ter tocado músicas de diversas bandas de rock durante quase toda a cerimônia. Acho que podemos falar do Rio 2016 quando terminar esta Olimpíada. E espero que o Rio faça melhor e o seguinte ao Rio faça ainda melhor e assim por diante.Mas o cara viajou, como sempre.

    Responda
  5. Rezinha

    Reparei o mau humor dele na transmissão. Ainda bem que o Milton leite e o Luiz Carlos Junior comentaram na maior parte do tempo, mas uma frase que o cara falar já basta. Um dos comentários ridículos dele foi: "sinto falta de emoção, o público só assistindo, não dança, mas no Royal Albert Hall é diferente". Claro que é diferente. No Albert Hall as pessoas vão assistir shows em que os artistas tocam ao vivo ou quase todos. Na abertura dos Jogos o espetáculo é totalmente visual, na minha opiniã

    Responda
  6. Sem partido

    Galvão me fez lembrar da última olimpíada, em que enquanto acontecia o desfile das delegações, ao invés de informar alguma coisa de cada uma, como nome do paiz, nome do atleta que conduzia a bandeira, quantidade de participantes, ele ficava falando coisas que não tinha nada a ver com o que estava acontecendo. O mesmo acontece quando narra futebol. Passa o tempo todo conversando com o "Arnaldo".

    Responda
  7. XicoMello

    É inegável que a festa foi mais sóbria que a de Pequim, muito creio pela crise econômica mundial. Achei isso sensato da parte da organização. Agora isso de "já é passado" é puro ressentimento do Galvão Bueno. Queria ele estar na bancada da Glo.bo comandando tudo e duvido que ele teria feito tal comentário. Londres ficará no passado mas parece que a arrogância do Galvão é eterna...

    Responda
  8. jonasroberto

    Todo mundo, ou a maioria diz que ele é chato, mas damos Audiência para ele.Então não é tão chato assim.

    Responda
    1. ABCD

      Isso não prova que ele não é chato, prova apenas que ele trabalha na emissora com mais dinheiro. Assisti pelo SportvHD porque a imagem estava melhor, mesmo a ESPN e a Record tb tendo canais em alta definição. Mas em todas as vezes que o Galvão abriu a boca mudei para um desses outros canais: o Galvão provoca vontade de vomitar com esse discursinho best@ dele sobre "emoção" e a mania de falar mal de tudo que não é brasileiro...

  9. jonasroberto

    Todo mundo, ou a maioria diz que ele é chato, mas damos Audiência para ele.Então não é tão chato assim.

    Responda
  10. Qualquer Coisa

    No começo da transmissão, o Galvão estava bem comedido, mas depois se soltou e começou a reclamar e falar mal de tudo. Só faltou ele dizer que o Rei Luan no Brasil vai ser muito melhor que o Paul Maccartney.

    Responda
    1. sambaez

      Credo.

    2. regina

      Quem ganha 1mi pra fazer essas asneiras e ainda tem respaldo de uma emissora decadente...quer o que? Ele se acha o rei da cocada preta...não se deu conta que o tempinho dele e dessa chatice de jeito de ser já era...tá todo mundo enjoado da voz dele, ninguém aguenta mais ouvir um A sequer..qdo abre a boca é só pra falar mal do que narra? Aposenta e vai fazer festinhas na sua casa até de madrugada pra depois bater na mulher qdo estiver bem bêbado, seu Bueno velho idiota!!!

  11. Sérgio de la Orden

    Quando ele se referiu a Londres ser passado, não se referiu apenas à festa e sim aos jogos, pois sabe que a Globo nada poderá fazer por lá e muito menos ele, que será apenas um comentaristazinho de m......da e coadjuvante do Sport TV. Ele está em uma posição de inferioridade que nunca experimentou na vida des graça damente fo...dee...da dele.

    Responda
  12. Sérgio de la Orden

    Esse cara é um verdadeiro im..be...cil. Passou a transmissão do Sport Tv todo criticando a festa de abertura., Quando ele falou que Londres agora era passado, desliguei a Tv. Não aguento nem ouvir mais a voz desse sujeito. A festa de Londres foi bonita, simples, sóbria como deve ser. Afinal é uma festa do esporte e não de glamour ou de cinema, ou de astros da música e da tv. Gostei da festa e acho que o caminho para 2016 é por aí. FORA GALVÃO BUENO. A DES GRAÇA DA

    Responda
    1. lwt

      Desligou por que? Coloca na Record.

    2. Guerreiro Verde

      Concordo contigo amigo! em genero, número e grau. Isso só faz a gente perceber a inveja e a humilhação a que a Rede "Podre" de Televisão foi submetida... Abração!

    3. Jonatas de Davi

      E por que você não assistiu na Record?

  13. armandinho

    Quanta dor de cotovelo Galvão.rsrsrsr

    Responda
  14. Sylvester Fergusson

    CALA BOCA GALVÃO.

    Responda
  15. THIAGO OLIVEIRA

    Foi o maior fiasco da história essa Olimpíada ter ido pra Record, pela 1ª vez na minha vida um jogo do Brasil de futebol nas Olimpíadas passou despercebido. Fiquem com raiva ou não, mas a Globo consegue dar outra impolgação, o chato do Galvão também. Colocaram Romário pra comentar? Putz, kkkk!!! E o narrador que ficava toda hora: Mais tarde não percam as emoções de A Fazenda, com o Britto Jr. Essa realmente é pra rir!!! O Brasil continuou na mesma, A Record tambem e a Globo tb,

    Responda
    1. regina

      A Globo já era...e o chato do GB tb. Tem mais é que se aposentar e levar com ele o chato do faustao tb...não há apresentador nesse brasil não..há chatos...Bial, Faustao e Bueno, FORA!

  16. Pazinho

    chato

    Responda
  17. Dicesar

    Esse Galvão, que já devia ter calado a boca há muito tempo, é que é passado. Inclusive gaguejou no início. Ia assistir pelo SporTV, mas quando ouvi a voz dele mudei para a Record.

    Responda
  18. B. P.

    Essa foi a melhor da cerimônia... Ver o dito cujo ser o "número dois"... Era visível que ele estava "P" da vida.

    Responda
    1. Sérgio de la Orden

      Quie número 2? Era número 5 para lá. Todo comentarista do Sport TV estava acima dele ali.

  19. Wagner

    Se aposenta meu querido, para pra pensar se não vale a pena, dá espaço para as pessoas novas que estão chegando.

    Responda
  20. LuckyLuciano

    Galvão B abaca, B urro, B ossal...

    Responda
  21. PauloAr

    Informe direito Sr. Jornalista. Ele falou que a festa de ABERTURA já é passado. E que já é hora de pensar na do BRASIL.

    Responda
    1. regina

      Isso é dor de coto...a inveja mata e GB morre de inveja de qq profissional que seja melhor que ele , portanto ele morre de inveja de TODOS, porque qqq um hj em dia é melhor que ele!!! Ele já acabou e esqueceu de deitar...velho chato pedante e arrogante...tem mais é que levar uma rasteira da vida...e isso não demora...o castigo vem a cavalo, mas vem, é só esperar.

    2. wagner House

      Calem a boca vcs 2 tb.

    3. Casca de Ferida

      Exatamente!

  22. colettiv

    Nada mais natural, vindo de alguém que já está passado...

    Responda
  23. marsari

    Galvão é que é passado...esse cara é arrogante e cansativo

    Responda
    1. Jota

      O ego ferido mata ,se Ele tivesse na TV aberta Globo ,seria a maior festa do universo.

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.