Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. caliman

    CARAMBA, que descoberta!!! Os caras devem ser o mesmo que descobriram a roda, a polvora, etc etc etc. Nada mais óbvio....ÔOOOOOOOOOOOOO amigos da Folhas tá faltando pauta? que tal falar do quanto as obras emPACadas estão dando prejuizo ao Brasil, ou da incapacidade da oposição em formular novos projetos ou do governo sem planejamento ÔOOOO vamo botá o cérebro para funcionar!!!

    Responda
  2. vinni

    Não se engane, a maior praga deste milenio são: POLITICOS O PIOR, NÃO TEM ANTIDODO,VASCINA,REMEDIO. Um dia queria ver o mundo sem esta praga, mais com 58 anos acho que vou morrer sem ver

    Responda
  3. rodrigoalta

    Paranóias Modernas!

    Responda
  4. Dewey

    Em aeroportos não se deve apertar mãos de estranhos, tocar em corrimões ou comer comidas expostas, como em self-services. Lavar bem as mãos também ajuda. No mais não vejo tantos motivos para preocupações.

    Responda
  5. fernando coelho

    Pragas como: camelôs do deserto, fazedores de barracus multiplos, burros indigentilis, assaltantes multiplus e outros tipos de pestes que vem de outros lugares distantes mais ao norte......ou seria nordeste dos outros planetas?

    Responda
    1. Andres

      Fernandinho pode ter certeza que nas suas veias e artérias corre sangue nordestino viu seu cabra! Isso é discriminação e você pode ser punido por isso. Abra teu olho.

  6. fernando coelho

    Aqui em São paulo, o grande disseminador de pragas e micróbios patogênicos, sem sombra de dúvida é a Rodoviária do Tietê.

    Responda