Ambiente > Ilhas de calor afetam cidades médias de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. yawixi

    O reflorestamento é uma solução que efetivamente aliviaria, a médio prazo, a ocorrência dessas ilhas de calor,principalmente arborizando as ruas, jardins e quintais. A inexistência de planejamento para a ocupação territorial desordenada,bem como a devastação florestal deliberada,as derrubadas indiscriminadas e os desflorestamentos irresponsáveis e as queimadas de grandes áreas de florestas, está impactando a qualidade de vida para todos. Dependemos de um meio ambiente equilibrado para

    Responda
  2. JC

    Só digo uma coisa, passou da hora do governo se preocupar realmente com a questao ambiental, nao apenas no papel, mais atuar de verdade! Porque a Terra ja passou por coisas muito piores e ela vai sobreviver a mais esse descaso do ser humano com ela, resta saber, se nos é que sobreviveremos a isso.

    Responda
  3. magrila

    Araçatuba, a cidade em que eu resido, faz parte desse "seleto" grupo de cidades médias do Estado de São Paulo, que são consideradas de clima quente durante quase todo o ano. Nesse inverno já estão havendo picos de temperatura que se aproximam dos 30 graus centígrados, que aliados a essa época de clima seco com poeira e às queimadas constantes dos canaviais da região, tornam o clima bastante complicado. É a natureza se voltando contra as irresponsabilidades do ser humano.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.