Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jonas de SP

    Parabéns, resumiu bem a questão. Legalizar a cannabis não interessa apenas à minoria consumidora, mas a todos que estão cansados da violência gerada por essa guerra inútil. Enquanto isso o álcool destilado, droga muito mais pesada que a cannabis, continua nas prateleiras dos supermercados e padarias (e nem por isso vivemos em um país de alcoólatras).

    Responda
  2. canibalbranco

    É claro que a liberação das drogas irá acabar com os traficantes! Algúem já viu traficante de alcool? Só existem em países onde o mesmo é proibido.

    Responda
  3. tadeumarcos

    A liberação como planejada vai ser danosa causando um brutal aumento da criminalidade. A geração de dinheiro vivo nas organizações criminosas fruto da maior comercialização de produtos em função da liberação das drogas atrelada a lei seca vai proporcionar um aumento absurdo do poderio dos traficantes. E uma fonte de dinheiro vivo que vai alimentar mais ainda o caixa 2 da politica resultando em uma bancada do trafico maior e mais poderosa. Dinheiro vivo hoje so no jogo,igreja e crime.

    Responda
  4. fernando66

    quando nos deparamos com o consumo de bebidas alcoólicas e os números de alcoolistas no país percebemos que o combate às drogas, mais especificamente da maconha hoje é uma grande fonte de verbas para os governos, que deveriam ser direcionadas para o combate ao crack...os estudos relacionados ao consumo de cannabis deveriam ser mais divulgados, por muitas pessoas ainda desconhecerem as pesquisas atuais e seus resultados. Para isso, só inserindo este assunto na próxima novela das 8.

    Responda