Colunistas - Tony Goes > Tony Goes: Nina é igual a Carminha, mas não sabe se divertir Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tufão

    Sou teamCarminha também, mas sejamos justos: Débora Falabella está muito bem interpretando as ambiguidades de Nina e não imagino outra atriz naquele papel, assim como não imagino outra atriz vivendo a Carminha. Para mim, Débora é a melhor atriz na faixa do 30 anos e Adriana(empatada com Cláudia Abreu,arrasando como Chayene)é a melhor atriz de 40 anos.Nessa novela tem duas coisas que me incomodam:o núcleo insuportável do Cadinho e os papéis insignificantes de Natália Dill e Débora Bloch.

    Responda
  2. Vida:)

    Nina é uma chata de galocha, realmente está difícil de aturar a sua vingança patética, mas eu torço muito para que Carminha se lasque cada vez mais. As humilhações que andou sofrendo foram é pouco.

    Responda
  3. Vida:)

    Eu acho que os traficantes de morro que fazem o tal "do microondas" com pessoas ainda vivas, também se divertem adoidado. Assim como os corruptos que gastam o nosso dinheiro em Miami, imagina o prazer que deve dar comprar com o dinheiro alheio?

    Responda
  4. Meg

    Dá-lhe Carminha..melhor personagem vivido pela atriz Adriana Esteves.

    Responda
  5. yasminbrunelli

    quero a Carminha de volta!!!!

    Responda
  6. Fabrício Horta

    #TEAMCarminha fácil! O melhor personagem da Adriana e um dos melhores de muitos anos!

    Responda
  7. Rodrigo

    Não tenho muito essa ideia de estar do lado de uma ou outra. Prefiro aproveitar uma novela que finalmente tem duas personagens complexas. Como o autor do texto diz, não há boa e má. São personagens que, dada a complexidade, teriam grandes chances de não cair no gosto do público, por preferirem digerir a mocinha santa e a malcada diabólica. Acho que as duas se somam e o humor da Carminha, que realmente é impagável, precisava se contrabalançar com o forte rancor agoniado da Nina. Adoro as duas

    Responda
  8. João Amaral

    Concordo totalmente, rs.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.