Painel do Leitor > Texto sobre honorários advocatícios cria divergências Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A prevalecer a tese de que o bandido não poderia contratar os serviços profissonais de um advogado, porque seu dinheiro é de origem ilicita.Um médico também não poderia atendê-lo, pelos mesmos motivos. O problema da etica nestes casos é muito difÃcil, não considero que seja necessária uma regulamentação sobre o problema, mas deixar a critério da consciência de cada um profissional o fato de aceitar ou não a prestação de serviço.
A propósito, divulgou-se que os honorários de Thomaz Bastos na defesa de Cachoeira seria de R$15 milhões.No entanto, o patrimônio declarado de Cachoeira é de 1,5 milhões.Nesse caso, como fica o advogado?
Não deverá receber o combinado, pois, não cumpriu o combinado!
Milionário...
Onde se lê: "Artimanhas dos advogados", deve-se respeitar o profissional cujo desempenho está baseado em tese Legal amparado pela Constituição e por textos Legais. Caso os textos legais não atendam aos principios de lisura e ética, deixe o advogado de lado e passe a criticar os legisladores, esses sim, se incompetentes podem sobremaneira prejudicar nossa sociedade. Lembrando um advogado famoso durante o regime militar: "O Legislador faz as Leis, o advogado defende o réu e o juiz julga
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Texto sobre honorários advocatícios cria divergências Voltar
Comente este texto