Ilustríssima > O caos previsto em Londres não aconteceu Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maika Jeçika

    Detesto reduzir a Europa, e principalmente o UK, ao fatalismo da recessão. Estes países tem cultura, universidades de ponta, infraestrutura e o capitalismo por aquelas bandas está sofrendo transformações assustadoras. Aqui no Brasil, por outro lado e esquecendo o marketing ufanista do p_t_ e de brasileiros sem noção, o país vive o caos da violência e da corrupção, não temos infraestrutura nenhuma e tenho certeza que 2016 será um vexame mundial, só que ninguem dirá isso na imprensa paga daqui

    Responda
  2. dede

    Moro em Londres e dirijo van entregando pra restaurantes. A cidade esta mesmo "fantasma". Meu turno reduziu-se em media tres horas pela economia do tempo despendido no transito em dias normais. Os restaurantes pedem quantidade de suprimentos muito, mas muito aquem do normal. Nao sei como a cidade vai de adaptar com o exodo de um milhao de turistas na proxima semana. Uma recessao terrivel que esta por vir.

    Responda
  3. 2013

    Lá a infraestrutura e cidadãos usando o transporte público andam de mãos dadas! Aqui o governo tem a sorte de culpar o cidadão por torcer o nariz para o transporte público e o cidadão culpa o governo por não investir na infraestrutura! Conclusão: a maioria, de ambos os lados, ficam bem a vontade, um esperando que o outro tome atitude... com isso nunca andamos para frente!

    Responda
  4. tuxpango

    Mai uma prova que a imprensa e jornalistas que vivem de vender o caos, estão sempre exagerando. No Brasil vai ser a mesma coisa, as competições e todo movimento vai estar na Barra da Tijuca e o restante da cidade pouco vai ver e perceber a festa. Vivem de predizer o caos pois no fundo existe uma chance em um milhão de acertar mas se acertarem um dia, vão ganhar a vida fazendo palestras de como conseguiram fazer as previsões.

    Responda
  5. Zanetti

    1º mundo é 1º mundo! COm crise ou sem crise, continuam sendo 1º mundo. Agora aqui na terrinha sim, podem se preparar para o pior.

    Responda
  6. Marco Silva

    Se no Rio como no Brasil em geral antes das Olimpiadas nao arrumarem o problema gravissimo da seguranca publica que ca entre nos esta uma p@rcaria, ninguem vai querer nunca mais voltar, pois o que vai ter de roubos a turista vou te dizer.Estao esperando o que pra comecar a limpar as cidades um pouco desses marginais, o Natal ? Qdo vai ser proibido 2 pessoas em moto como medida temporaria ate voltar ao normal falta de seguranca.. Terrivel o Terr@rismo nao esta nos paises arabes mas bem aqui.

    Responda
  7. Renato

    Por aqui ja estão antecipando o caos para 2016.

    Responda
  8. Marcelo

    Uma pena. A economia britânica, que já está em uma recessão profunda, vai sentir mais ainda o esvaziamento de Londres com as olímpiadas. Podem ter certeza porém de que no Rio em 2016, não só a cidade ficará lotada, como será um caos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.