Luiz Felipe Pondé > "Bonequinha de Luxo" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. robertopacinoo

    Então, Pondé, quero ver se você tem peito pra responder se John Lennon era mau caráter ou mau artista. A outra opção é você assumir que, mais uma vez, você rotula e generaliza... além de ser um narcisista que jamais assumirá qualquer erro. E de onde você tirou a ideia de que apenas no cinema o nível artístico já foi melhor? não conhece música que não seja de elevador? Você tem que erguer as mãos ao céu por vivermos em época de tanta ignorância travestida, você sobrevive disso.

    Responda
  2. Marcone

    Maravilhoso seu texto, Pondé! Muito bom poder acompanhar sua coluna, um dos poucos espaços de opiniões inteligentes em nossa imprensa atual. Quero aproveitar para agradecê-lo pelo posfácio genial no livro "Diário da Corte" - uma alegria sem tamanho poder reler Paulo Francis em tempos tão medíocres.

    Responda
  3. violeta

    É preciso de contos de fadas, falo dos autênticos, daqueles que decepam o pé pra se ter um pouco mais noção de humanidade...

    Responda
  4. bode

    Se "nunca mais minta para mim" é papo de bobo, certo, então 'mentir sempre' é coisa de quem está bem resolvido na vida, consigo mesmo e com os outros? Até mesmo um Nietzsche teve seus momentos de panaquice - a essência do sucesso está em se esconder isto, de modo á não dar na cara. Não seria uma espécie de mentira? analisessintat icasdarealidade.blogspot.com

    Responda
  5. Célia L H

    Pondé, acho você e suas idéias extremamente polêmicos, mas neste texto você acertou na mosca! Quem dera todos tivéssemos a coragem de ter um momento de redenção como a personagem de Hepburn, mas a máxima "Você é covarde!" parece que não mais desafia ninguém por aí, tal o grau de entorpecimento e infantilidade geral. Parabéns pelas linhas nobilíssimas. Às vezes, ler sua coluna é de fato um grande prazer!

    Responda
  6. ap

    Infelizmente, Pondé, sexo é fundamental. A biologia investiu pesado  na perpetuação das espécies. O conceito (assexuado) de pessoa é apenas um lençol sobre os sexos que realça seu dinamismo, Negar a hegemonia do sexo é professar tosco conhecimento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.