Juca Kfouri > Desculpe, não deu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Genial.
Gostaria de ver o povo brasileiro se indignar deste jeito com nossa classe polÃtica, esta sim merecedora de escrachos, mas é mais fácil dar tapa em bêbado, ou empurra-lo na ladeira, né? Que nossos atletas, com exceção do jogadores do futebol masculino, que vivem, treinam e levam à s duras penas suas atividades, pelo menos sejam respeitados pelo pouco que conseguem, pois a grande maioria deles são abnegados e fazem até sacrifÃcios pessoais, sejam financeiros ou não, para representar nosso paÃs.
É um tanto triste ler uma "reportagem" nociva dessas de um dos jornalistas esportivos mais respeitados. Ao ataque contra as verbas públicas sem critérios claros para os esportes de alta performance? JustÃssimo! Contra privilégios e convites para figuras pouco representativas em seus esportes? correto. Mas em um paÃs em que um atleta, seja qual for o esporte, corre contra as contas e despesas cotidianas, como um dia disse o medalhista olimpico André Domingos, os caractere
Falta uma coisinha " "...um dos jornalistas esportivos mais " respeitados".
Senhor Juca Kfouri: O senhor é um covarde !
Você não acha que ela deve ter tido motivos para isso? Agora defender uma reportagem como esta, é muito estranho...
É covarde por atacar pela coluna , à qual a atleta não tem como responder com o mesmo destaque. Que fale com ela ao vivo , com direito a resposta ...
É, foi o Juca que arregou no salto com vara em Londres.
Por isso que gosto Bolt. Ele fala que é fo-da, vai la e faz!
É uma vergonha ver gente defender uma pipoqueira, que recebe milhões para nem se dar ao trabalho de competir, representar com dignidade seus financiadores, para não dizer sua pátria, o vento foi difÃcil para todas as competidores e nem uma outra pipocou, só a brasileira, representante dos vira-latas do mundo, a ainda aparece quem apoie a covardia, Deus livre o Brasil de uma Gerra, hoje nós apanhariamos até do Paraguai, e por WO.
É mesmo né? Então vai lá ganhar milhões e lutar com toda esta sua força, o Juquinha vai te colocar na primeira página todos os dias!
Não tenho procuração nenhuma de qualquer atleta...mas a coisa mais fácil do mundo é apostar na derrota das pessoas, para depois sair falando...coisa de atleta frustrado!!! Imaginem no universo de 7 bi de pessoas, você estar ali no topo, entre 20 ou 40 seres superiores no que fazem! É pouco?
Ei GetOTal UOL ? Tens nome ? Esconder-se assim também é covardia...
Nem derrotada essa covarde foi, ela simplesmente fugiu da RAIA na hora H, na hora da separação de meninas das mulheres ela fugiu, uma vergonha para o Brasil e um desperdÃcio de dinheiro público do COB.
A verdade é que o Juca Kfuro ficou sem rumo após a saÃda do Ricardo Teixeira da CBF. Não que o ex-presidente fosse bom, pelo contrário, mas um jornalista que pauta sua vida profissional a perseguir uma pessoa, não pode de jeito nenhum ter a minha consideração.
Quero deixar claro que quando usei a expressão "cavalo refugar" não tive a intenção de imputar a pecha de amarelão ou pipoqueiro ao grande Sela Francês Baloubet du Rouet. Esse tinha mais dignidade.
Vai lá você, Wilson, que parece ser bom também ... mas de gogó. Falar até papagaio fala. Para criticar, basta ter nascido e mamado. Alcançar Ãndice olÃmpico já é outro departamento, é para quem FAZ e não para quem FALA.
Não entendo como as emissoras ainda pagam para certos srs irem a eventos esportivos de ponta tipo OlimpÃadas e Copa do Mundo. O prestÃgio com o diretor e a amizade com patrocinadores devem pesar nessa hora.Vc é uma desses srs sem alça do jornalismo esportivo brasileiro Nepotista aos extremos já que coloca a filharada para trabalhar no meio graças a sua influência e cargos que tem e teve na imprensa esportiva.Sai de cena vc ja está ultrapassado de vez a quem precisa trabalhar de verdade.
Não entendo como as emissoras ainda pagam para certos srs irem a eventos esportivos de ponta tipo OlimpÃadas e Copa do Mundo. O prestÃgio com o diretor e a amizade com patrocinadores devem pesar nessa hora.Vc é uma dessas personas sem alça do jornalismo esportivo brasileiro Nepotista aos extremos já que coloca a filharada para trabalhar no meio graças a sua influência e cargos que tem e teve na imprensa esportiva.Sai de cena vc ja est[a ultrapassado de vez a quem precisa trabalhar de verdade.
Não entendo como as emissoras ainda pagam para certos srs irem a eventos esportivos de ponta tipo OlimpÃadas e Copa do Mundo. O prestÃgio com o diretor e a amizade com patrocinadores devem pesar nessa hora.Vc JK é uma dessas m@l@s sem alça do jornalismo esportivo brasileiro Nepotista aos extremos já que coloca a filharada para trabalhar no meio graças a sua influência e cargos que tem e teve na imprensa esportiva.Sai de cena vc j[a est[a ultrapassado de vez a quem precisa trabalhar de verdade.
Não entendo como as emissoras de tv ainda pagam para esses srs irem a eventos esportivos de ponta tipo OlimpÃadas e Copa do Mundo. O prestÃgio com o diretor e a amizade com patrocinadores devem pesar nessa hora.Vc é uma dessas malas sem alça do jornalismo esportivo brasileiro Nepotista aos extremos já que coloca a filharada para trabalhar no meio graças a sua influência e cargos que tem e teve na imprensa esportiva.   Dê a vez aos outros meu chapa chega de usar a influência para
Mais um da escoria do jornalismo esportivo brasileiro, gente que fala de futebol 365 dias por ano sem ao menos sair de um estúdio ou assistir um treino e agora se promove a especialista em todas modalidades esportivas da olimpÃadas. Alias com que Falha de SP gasta com seu salario poderia contratar gente que vive do esporte para comentar.
Perfeito só o Juca Kfouri eo Galvão Bueno.HE HE HE HE HE
Eu Brasileiro e da Silva, fico envergonhado é em ver a miséria nesse paÃs, o descaso das autoridades, a corrupção polÃtica, o envolvimento da imprensa esportiva nas vantagens sociais, o nepotismo de comentaristas e um monte de manés critiicando um atleta por ele não ter ganho medalha.Isso é apenas esporte, por sinal já totalmente deteriorado tal é a proporção de atletas de outras nacionalidades mudando de cidadania para competir fora os atletas de laboratório verdadeiros robos.
Tem razão basta ser idio ta, afinal vc como um ser perfeito nunca falhou ou teve medo na vida.
Eu Brasileiro e da Silva, fico envergonhado é em ver a miséria nesse paÃs, o descaso das autoridades, a corrupção polÃtica, o envolvimento da imprensa esportiva nas vantagens sociais, o nepotismo de comentaristas e um monte de manés critiicando um atleta por ele não ter ganho medalha
Não precisa ser jornalista para se indignar com a covardia, eu como brasileiro estou envergonhado e indignado com o papel de nossa saltadora fujona, o vento soprou para todas e só a nossa fugiu da competição.
Ficou muito feio para a Fabiana,que estivesse ventando,que estivesse chovendocanivetes,mas que tentasse,ao menos isso,que caisse por culpa do vento,cairia como HEROINA,mas,como sempre,ficou a covardia de um derrotado,a mesma que inflou de soberbas os judocas number1 ,fica sempre aquela pequenes do cvarde"VALEU PELA EXPERINCIA DE ESTAR AQUI ,LAMENTAVEL,VENCEU A PEQUENES DOS COVARDES !!!
Ficou feio foi para essa imprensa esportiva brasileira que foi para Londres afim de passear as custas das empresas onde trabalham.Verdadeiro desperdÃcio de dinheiro de quem os paga.
Não entendo como as emissoras de tv ainda pagam para esses srs irem a eventos esportivos de ponta tipo OlimpÃadas e Copa do Mundo. O prestÃgio com o diretor e a amizade com patrocinadores devem pesar nessa hora.Vc Juca é uma dessas malas sem alça do jornalismo esportivo brasileiro Nepotista aos extremos já que coloca a filharada para trabalhar no meio graças a sua influência e cargos que tem e teve na imprensa esportiva.   Dê a vez aos outros meu chapa chega de usar a influência
Perfeito Juca, chega do complexo de vira-lata, como todo paÃs sério devÃamos fazer uma seleção natural de quem tem culhões (peito, fibra, etc.) para representar o nome do BRASIL, a maioria do brasileiros não tem esse perfil covarde e está cansado de ser envergonhado no Mundo.
Que que é isso companheiro.Complexo de vira lata.Complexo de vira lata tem nossos governates e alguns da imprensa que ainda os apoiam.Na verdade não é complexo de vira lata é complexo do maior lucro possÃvel no menor espaço de tempo.verdadeiros larápios.
Desculpe, não deuNão entendo como as emissoras de ainda pagam para esses srs irem a eventos esportivos de ponta tipo OlimpÃadas e C do Mundo.O prestÃgio com o diretor e a amizade com patrocinadores devem pesar nessa hora. Vc é uma dessas malas sem alça do jornalismo esportivo brasileiro Nepotista aos extremos já que coloca a filharada para trabalhar no meio graças a sua influência e cargos que tem e teve na imprensa esportiva.Dê a vez aos outros meu chapa chega de usar a influê
Não entendo como as emissoras de tv ainda pagam para eeses malas irem a eventos esportivos de ponta tipo OlimpÃadas e Copa do Mundo. O prestÃgio com o diretor e a amizade com patrocinadores devem pesar nessa hora. Vc é uma dessas malas sem alça do jornalismo esportivo brasileiro. Nepotista aos extremos já que coloca a filharada para trabalhar no meio graças a sua influência e cargos que tem  e teve na imprensa esportiva.Dê a vez aos outros meu chapa chega de usar a influência para viaj
Qual seria o comentário do jornalista, se a atleta fosse do "tão poderoso" Corinthians?Juca você a exemplo de Galvão Bueno, já encheu...pensam que são os donos da verdade, que tudo podem falar. Procure comentar apenas sobre o seu Corinthians, suas conquistas, mas não seja covarde, não omita as sujeiras que rolam no seu time de coração, como foste covarde no texto, omitindo o nome da atleta...
BRASIL, mundialmente conhecido como: O PAIS DOS PIPOQUEIROS EM OLIMPÃADAS.
Quantos aqui, incluindo o colunista, já acompanharam antes uma competição de salto com vara? Não falo de um salto ou outro, mas de toda uma competição. Mas é tão fácil julgar, triste é ver que muitos jornalistas, alguns que eu até admiro, estão entrando na onda das redes sociais onde fica-se espera a primeira oportunidade de falar mal de alguém relevante
Foi difÃcil para todas as outras competidoras, e nenhuma outra pipocou. Nós não exigimos vitória, exigimos luta e respeito com o paÃs lá representado, comprometimento com o dinheiro do pobre trabalhador brasileiro investido com muito suor.
O Juca Kfouri sabe bem do que fala, afinal, já disputou diversas OlimpÃadas e já trouxe diversos ouros para a história olÃmpica brasileira.
e não deve pisar num estadio de futebol a uns 30 anos.
Julgar é fácil; difÃcil é estar lá.
... competindo, não FUGINDO.
... estar lá COMPETINDO!!!
Ah, se eles, ou elas, tivessem que lutar diuturnamente, andando a pé ou dentro de ônibus lotados, em troca de mÃseros trocados, que encolhem a cada mês, talvez assim dessem mais valor à oportunidade que a vida lhes dá, de honrarem cada centavo que ganharam de patrocÃnio, que é público, à s vezes, ou seja, sai de nossos mirrados bolsos, nós, mÃseros mortais, que sem qualquer dom especial, obrigados somos, à s vezes, a viver das cestas básicas que caem das mesas dos nababos.
Ganha dinheiro do patrocÃnio? Você ganha dinheiro do seu patrão? O teu é suado, o do outro é ganahdo?
Vc queria que seus mirrados dinheiros fossem mesmo parar no bolso dos mensaleiros, né? TÃpico de um povo intelectualmente atrasado, que passa todo o ciclo olÃmpico ignorando os atletas para depois vir cobrar algo deles na OlÃmpÃada. Vai te c@tar fanf@rrão!
A questão é simples... Ventava o vento somente contra o Brasil?
Muito engraçadinho o Juquinha. Dizer que faltou comprometimento á Fabiana e sobraram desculpas esfarrapadas. Querido Juquinha, esporte é assim mesmo. Não há garantias de vitória, sequer de participações competitivas. Se bateu insegurança, babaus. E não adianta "denunciar" o dinheiro gasto "em vão". Se não há dinheiro, Juquinha, você reclama. Se há, reclama também. Se ela ganha, reclamaria? Tudo bem, pode se pensar em não renovar o patrocÃnio por mau desempenho. Mas ironias tolas, poupe-nos.
Acho que temos que repensar o nosso futuro, pois não é justo gastarmos bilhões de reais na construção de estádios e estrutura para jogos OlÃmpicos e Copa se nossos alunos de primeiro grau não são nem cobrados em uma avaliação fÃsica; não são alimentados corretamente; Não existe nem a responsabilidade de ser aprovado; Não existem programas de captação de talentos na rede pública.
Deveriamos ter medalha para teatro, o brasil é o paÃs da encenação; encena um julgamento que ninguém vai preso, encena uma olimpÃada onde temos a melhor estrutura olÃmpica do mundo, encenamos que somos a 6 maior economia do mundo; o povo encena uma alegria tremenda, vejam os ônibus, trens e metrôs pela manhã e a tarde, é uma alegria tremenda. Encenamos que temos os melhores polÃticos do mundo. Mas a realidade, quando nos salta aos olhos, dói demais; mas vamos encenando...somos brasile
espÃrito de vencedor, como o usain bolt, de um paÃs bem mais pobre do que o brasil a jamaica, mas o que eles fazem que nós não??? têm sangue nas veias, espÃrito de vencedores, é o que falta
A culpa da proxima sera o oculos de sol,Juca coberto de razao nós pagamos e bem caro para ter esses incompetentes a começar pelo NUZMAN l@r@pio pior que o Teixeira ,pagamos porque as empresas que patrocinam descontam no IR só que o retorno em termos de resultado é ZERO ninguem cobra ,todos vao pra namorar comer beber dançar trepar MAS COMPETIR HEHEHEHEH
brasileiro não entende nem de futebol e agora se acha no direito de criticar todos os atletas que estão competindo graças e exclusivamente pelo seu próprio mérito. Os atletas não merecem esse povinho brasileiro que tem.
Embora concorde, em parte, com sua crÃtica, há de se pesar que muitas vezes o atleta depende de pequenos detalhes, pouca margem de erro. Ao contrário do nobre e competente jornalista que tem muita margem para erro e, mesmo com opiniões duvidosas, conta com o apoio de seus fãs incondicionais.
Quando falam em cavalo refugar por favor pensem bem se querem se referir a baloubet, porque se for é injustiça. Este cavalo é considerado o melhor cavalo de todos tempos,mas infelizmente só é lembrado por aquele refugo no qual ele já havia saltado 90 % dos obstáculos e no penúltimo se não me falha a memória ele se machucou. daà a razão dele não ter saltado o obstáculo seguinte. Portanto não tem nanda a ver com o caso de atletas que se negam a competir .
Pip0queir0s sem patri0tism0, com sÃndrome de inferi0ridade l@tin0 americana, q se f../. ninguem paga minhas contas, não to nem aà p olimpÃadas, cop@ d0 mund0, p Juca, vai tdo mundo p p-/Q/p!!
Há sempre algo de bom naquilo que vem de ruim. O mal rendimento dos atletas brasileiros refletem as mesmas desculpas enfarrapadas que encontramos em outras searas brasileiras. Nosso desempenho triste em diplomacia. Celebrando caudilhos e ditadores. Em astrofÃsica estamos quase fora de um consórcio nacional para o novo telescópio do altiplano chileno. Somente, hoje se julga os "acusados" do mensalão. Nas olÃmpiadas de matemática jamais ficamos com uma medalha de bronze, quiçá de ouro. E, as..
Da cidade chorona, que chora até hoje, a impossibilidade de ser sede de Grupo na próxima Copa, mesmo tendo tradição maior, em futebol, que Cuiabá e Manaus. Belém, respeitando a sandice nacional piorou desde então. Quem sabe se o estádio de Maceió ou Natal não ficar pronto...Talvez, em tese, seja até preferÃvel termos atletas pipoqueiros, só assim, pode se pensar num "modelo australiano", para o desporto. Que visualiza em toda a criança e jovem, um possÃvel atleta.&n
Licitações em regime de festa que acaba em pizza. Nossos atletas apenas refletem a sandice nacional da desculpa esfarrapada, do jeitinho, do coitadinho, com louváveis exceções, no atletismo feminino por exemplo, escutei uma atleta que não deu, não deu desculpa. Culpou-se, disse que errou na largada, e que vai trabalhar à largada. E ponto. Isso é coragem. Pelo menos ao perceber como está sendo desperdiçado os investimentos em esporte percebemos que o paÃs do mensalão é o mesmo do atleta bobão
E com isso tudo (trigésimo lugar, por enquanto), vamos bancar uma olimpiada. Que desastre.
Brasileiro é bom de bravata (vide um ex-presidente collorido que adorava usar deste expediente). Quem quer fazer vai lá e trabalha, independente da nacionalidade. Uma pena também o paÃs só ser patriota nesta hora. Vamos tentar mudar nossa polÃtica primeiro; quem sabe todo o resto pode melhorar também.
É fácil ironizar, Juca. Não sei se você já competiu num campeonato brasileiro de algum esporte. Se tivesse não teria escrito bobagem. Saberia que não é jogando dinheiro (do qual pouco chega a eles) em meia dúzia de abnegados que se ganham medalhas. É trabalhando esporte básico, saúde e educação, é fazendo centros de treinamento, é formando dezenas de milhares de atletas para tirar dentre eles campeões olÃmpicos, é fazendo tudo o que o Brasil não faz. Respeite nossos atletas, Juca. Eles merec
devolvam o dinheiro do patrocÃnio
Acho uma injustiça dizer que os nossos Atletas OlÃpicos, não estão honrando a camisa do Brasil, estão sim honrando a camisa amarelinha, é tanto que é um amarelão só! TODOS ESTÃO AMARELANDO!!!!!!!
Ué, mas o que vcs queriam? OlimpÃada não dá dinheiro... Porque, então, nossos atletinhas iriam se esforçar? Mais fácil dar uma desculpa esfarrapada depois... Ou xingar muito no Twitter
... e continuará não dando, enquanto um atleta de alto rendimento precisar de medalha "para mudar a vida" (a menina do judô); enquanto os patrocinadores e a mÃda não bancarem as promessas; enquanto cartola do COB ganhar mais do que um atleta; enquanto os patrocÃnios para as confederações se sobreporem aos dos atletas (que o diga Jade Barbosa); enquanto não DESCONCENTRAR e criar centros de treinamentos em todos os Estados; enquanto não houver apoio para torneios amadores e estudantis.
O que será em 2016? Melhor desempenho teve a Marina Silva, que sem patrocinio nenhum da petezada chegou ao pódium máximo importância internacional ao carregar a bandeira oÃmpica. Quanto ao futuro, só Deus sabe.
Os brasileiros devem estar indo so para festar mesmo. P taria e cachaça; Só pode. E realmente aposto que investimos muito mais que o Cazaquistão que esta na nossa frente. VERGONHA. Sabe o que é. O brasileiro só cobra resultado no Futebol e está acostumado com essas desculpas desses pangares que vão para olimpÃada. Essa moça deveria ser banida do esporte.
Pra mim é tudo muito simples, falam em falta de investimento...bla bla bla e bla bla bla, a verdade é que nós Brasileiros não SOMOS MELHORES EM TUDO como sempre achamos...oras.
É Juca...pra mim também...não dá mais!
Parabéns Juca, belo texto. Seria cômico, se não fosse trágico.
É certo Juca! O que não deu dessa vez pode dar na próxima. O que separa o sucesso do fracasso é um milésimo de segundo, um metro de vento, um passo para esquerda - para sermos justos com os canhotos -, uma respirada a menos, um cáuculo inexato. Nossos atletas são os vulgos "brasileiros, que não desistem nunca", e não desistem mesmo, até quando tudo indica o contrário. À eles a glória da medalha suada, à nós o vexame dos 2% de recursos federais em educação. Não obstante, não desisto, brasilei
E por último, mas com certeza mais importante: Tens razão quanto ao dinheiro público. DeverÃamos investir pesadamente em esporte básico. Não porque isso nos trará medalhas de ouro ou nos tornará uma potencia esportiva. As poucas potencias que existem fazem isso. Mas o mais importante é implantar o espirito esportivo em todas as pessoas. Se vc´s repararem nos comentários aqui postados verão que quase não existe este espirito aqui. Isso sim nos fará melhor como nação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > Desculpe, não deu Voltar
Comente este texto