Tec > Fundador do Megaupload diz que foi espancado pela polícia da Nova Zelândia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. tersiog

    Sempre existirão os mártires da quebra de paradigmas. Ainda vai levar algum tempo até que as grandes produtoras de filmes, músicas e softwares se conscientizem que os tempos mudaram, onde o direito à informação e ao entretenimento não é mais privilégio de poucos privilegiados que podem pagar por isso

    Responda
  2. Amauri

    Ele devia ter comprado 6.000 munições de glock pela internet em um mês, que nem o cara do filme do batman. Pois pelo jeito baixar e disponibilizar música chama muita atenção e é caso sério pro FBI.

    Responda
  3. robertopacinoo

    O megaupload só armazenava. Não era pirataria pois os arquivos eram compartilhados gratuitamente e pra se ter pirataria tem que haver comércio, o que não ocorria.

    Responda
  4. João Godoy

    Por que o FBI não faz o mesmo com o youtube? Por que a sede fica na Califórnia? País de quatro para os americanos dá nisso aí.

    Responda
  5. Wasantos

    A Nova Zelândia e a Suécia perderam uma excelente oportunidade de mostrar que realmente são países soberanos. Não são. Agiram e continuam agindo politicamente para agradas os EUA. Tanto que ao chegar ao poder judiciário as provas são consideradas ilegais. Assim devem ser devolvidas e o processo anulado. Isto se a Nova Zelândia ainda é um país independente... A Aplle perdeu as ações contra a Sansung no resto do mundo, menos nos EUA.

    Responda
  6. patrick rocha

    O cara inteligente, liberava um pouco, dos arquivos de graca. E isso era muito bom, algumas coisas deveriam ser feitas de graca! Tudo se paga, ele tambem cobrava, mais voce conseguia ter uma previa!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.