Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Donna

    Vale a pena conferir e ajudar a quem mais precisa. Claro que o valor é altissimo... mas com certeza, esse jantar beneficente não tem a mim e a outros leitores como publico alvo, e sim grandes empresários e demais membros da socialite paulistana. =)

    Responda
  2. sergio

    nossa que lindo eu acho que deveriao cobrar 8.000 or pessoa sem direito a sobre mesa que deveria custar 2.000 por pessoa fora o chop que tambem custaria 1500,00 o copo de 200ml e a gorjeta do garsom fica por 5.000 ai sim seria otimo em no meio de tantas misserias no brasil e fome no mundo.

    Responda
  3. Burunga

    Babaquise !!!!!!

    Responda
  4. Beto

    Este jantar vale cada centavo do que é cobrado por dois motivos: O primeiro é ajudar alguns irmão nossos para quem a sorte jamais sorriu e o segundo, porque estes chefs geniais não recebem um tostão por isto. Parabéns.

    Responda
  5. Jair Gonçalves

    Pago R$ 2.250,00 para jantar em uma pensão aqui perto de casa, mas não pago R$ 10,00 pela comida desses chefs. Jantei um vez no Ciprianni, no Copacabana Palace ... Eca!! Que horrorrrr. parecia que estava comendo isopor.

    Responda
  6. Felipe

    Não é por nada, mas com esse valor vc come no mínimo umas 4 vezes em restaurante de luxo com vinho ok que é beneficente, mas também há exageros

    Responda