Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MAURICIO

    Até tu Brutus? Ops, me esqueci, ou o senhor dança a musica sou é expulso do baile.

    Responda
  2. Metralha 1313

    Neste processo, injustiça seja feita, as penas, se houverem, não estarão à altura dos danos provocados e dos crimes cometidos. Pelo menos um dos réus já obteve de antemão a absolvição, exatamente o cabeça, aquele que presidiu o país. Além disso, por decurso de prazo, o crime eleitoral prescreve. Não será desta vez que os rumos do judiciário e os da política serão alterados, nem, tampouco, este processo será motivo para melhorar a imagem dos três poderes.

    Responda
  3. Lauro Melo

    Elio Gaspari. Estamos ainda muito longe de sermos considerado um povo civilizado. Consequentemente nossas autoridades, de todos os escalões, são dadas a comportamentos pueris. Nosso último imperador, Dom Pedro II, tinha comportamento mais simples e democrático. LAURO MELO.

    Responda
  4. caputino

    Uma grande verdade tem que ser dita: O Zé Dirceu está, ainda que voluntariamente, agindo como bode expiatório na AP 470.Agiu como esponja, para que não respingasse na figura central republicana pesadas parcelas, de irresponsabilidades.Houve falha na condução da denuncia, na falta de vontade politica, ficamos temerosos de um "revival" do Collor, ponderamos sobre a intocabilidade institucional, e decidimos erradamente em não enquadrar penalmente o PRESIDENTE DA REPUBLICA.Justiça completa não v

    Responda