Painel do Leitor > Leitores comentam julgamento do mensalão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
VENDO A FALA DOS ADVOGADOS DE DEFESA PELA TV, posso imaginar um final provavel para este julgamento. O mensalão como disse o lulala, NUNCA EXISTIU, aquelas 50.000 páginas do processo foi uma óbra de ficcão do procurador, que dormiu mal uma noite, acordou, e comecou a escrever aquelas "baboseiras" frenéticamente. OS MINISTROS DO STF decretarão a prisão do procurador e de todos os contribuintes que fazem TRANSACÕES BANCARIAS POR MEIO DE DOCs e TEDs etc, por serem fora da lei ! /
o resultado será uma grande surpresa? serão condenados? o mundo aguarda o veredito final. A verdade e a justiça trinfarão finalmente nesta nação?
SÃntese da defesa até agora: Mensalão na existe. Se não existe, como se formou um processo de 50 mil páginas? Depoimentos não são válidos sem provas. Aboliram as testemunhas do processo. Esperavam o que? Uma confissão registrada em cartório? Dinheiro não contabilizado não é ilÃcito. Se não é contabilizado é porque o doador não queria ser identificado. Logo, a procedência é ilegal. Então paguei produtos e serviços sem nota fiscal também. Aqui temos origem não declarada e
Pelo que tenho visto e lido fico impressionado com os advogados do mensalão. Seus argumentos, muitas vezes confusos e mal formulados, outras vezes grosseiros e desrespeitosos, parecem argumentos usados em "porta de cadeia" e não na mais alta corte do paÃs. Também, com os polÃticos que temos, não é de se estranhar os advogados que os defendem. Todos da mesma classe.
VC esreveu a pura verdade. Com o governo que tivemos e temos atualmente esperarÃamos o que?
QUEREM PROVAR QUE O MESALÃO FOI UM CRIME PERFEITO, SEM CULPADOS.
QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO DESSE JULGAMENTO, UMA COISA FICARà REGISTRADA PARA SEMPRE NA HISTÓRIA MODERNA DO BRASIL: PT É MENSALAO E MENSALÃO É PT - SE CONFUNDEM!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam julgamento do mensalão Voltar
Comente este texto