Painel do Leitor > Para leitor, fala de Roberto Gurgel fortalece crença na Justiça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. reynante

    Nem fala de Jesus Cristo fortalece a crença na justiça brasileira. Perdão Senhor, mas a coisa aqui está feia...

    Responda
  2. Celo

    Alguém pode me dizer por que nada é feito para barrar a farra dos cartórios no Brasil? Vocês sabiam que tem cartório que fatura mais de 5.000.000,00 por mês. Trata-sede um absurdo, pois o dinheiro arrecadado poderia ser aplicado emconstrução de hospitais, escolas, casas populares, etc. Trata-se de uma repartição pública, concedida para particulares fazerem a festa com uma arrecadação milionária. Não entendo porque as mídias não noticiam tal fato.

    Responda
  3. alcides

    A questão é que um membro do Ministério Público tem responsabilidades de fiscalizar a saida do dinheiro público, nessas investigações comprovou no processo as irregularidades e o rou bo práticado por um grupo do PT, protegidos pelo Lu la.O que não entendo é que os ex PT que sairão por seus companheiros estavam rou ban do e fundaram o PSOL não falam nada.Onde estão Chico Alencar, Plinio Sampaio, Heloisa Helena, Luciana Genro, Maria do Rosário e muitos outros.

    Responda
  4. Suely

    Quero acreditar e confiar que podemos ter a segurança dos nossos ministros fazer justiça ao povo brasileiro contra tal classe que quadrilheiros! Estão achando que aqui é Cuba, Venezuela, Argentina, Irã, que podem transformar o Brasil num país mais desclassificado do que já o somos. Quero acreditar que com este julgamento, ponha-se os quadrilheiros e seus advogados no seus devidos lugares! Se acham onipotentes e onipresentes! Transformaram as instituições na maior infiltração criminosa no Bra

    Responda
  5. Ferba

    Estranho, não vi esta mesma firmeza com os processos do Cachoeira e do mensalão mineiro... porque será???? Até agora não entendi porque o procurador deu ao mesmo peso, medidas diferentes, alias gostaria que ele nos explicasse.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.