Ilustríssima > Táticas terroristas do ativismo animal esvaziam laboratórios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fabio

    A solução é levar os centros de pesquisa para longe desses eco-chatos. Ou que esses malas se mudem para a Ãndia, onde eles não gostam de matar animais.

    Responda
  2. Sebastião Simionatto

    Pavlov pagava a crianças para capturarem cães nas ruas de Moscou para suas pesquisas em digestão. Recebeu o Nobel de Medicina. Hoje estes animais são genéticamente homogêneos! Isto é: cruzam-se 40 gerações de ratos até termos sua homogeinização para um experimento.Custa caro!Participei indiretamente num experimento com cães Beagle que eram sacrificados com 18 meses e custavam US$9.000,00 cada. Eu adoro cães, aí como dói minha alma!

    Responda
  3. alexcoelho

    Doem seus animais de estimação para a Natura testar seus sabonetes

    Responda
  4. alexcoelho

    Se caiu de 34 para 3 laboratórios quer dizer que está dando certo a ação dos ativistas, que continuem. Ultimamente estão utilizando cada vez menos cobaias e estão surgindo mais remédios e cosméticos, ou seja não tem justificativa para se continuar utilizando animais.

    Responda
  5. alexcoelho

    Só porque criaram remédios e utilizaram animais como cobaia anteriormente não é justificativa para continuar fazendo-o. Basta ler alguns comentários de algumas pessoas para chegar a conclusão que a vida dela não vale o sacrificio de um rato. Já existe condições tecnologicas para não necessitar de utilizar animais como cobaias, vai demorar mais para sair um remédio novo de inicio, mas ao impor essa dificuldade naturalmente surgirão soluções melhores que as atuais para superar essa barreira.

    Responda
  6. Andre

    Ja vi alguns casos de lugares inadequados para animais em laboratórios,mas isso não justifica os atos terroristas destes defençores de animais.Não se combate injustiça com outra injustiça.Deveria usar meios legais e éticos para isso.Muitos dos caso que vi bastava uma conversa amigavel para corrigir os erros.Mas uma coisa é verdade,não se pode avançar a mediçina sem o sacrificio de ter animais sendo testados em laborátorios.Esse terroristas deviam se colocar no lugar dos animais para os teste

    Responda
  7. Alessandro Oliveri

    escreva "mais de 120 mil primatas" no google.

    Responda
  8. Alessandro Oliveri

    Matéria muito tendenciosa. Citou esse caso dos camundongos, mas existem laboratórios que criam primatas em gaiolas apertadas sob torturas constantes, coelhos recebem produtos químicos nos olhos durante toda a vida, cães da raça beagle recebem fumaça tóxica, cortes... escreva "teste em animais" no youtube. É um filme de terror.

    Responda
  9. B

    se for preciso sacrificar 1 bilhão de ratos pra que se salve uma criança, que sacrifiquem 1 bilhão de ratos. essa gente quer fazer ativismo montada em 200 anos de ciência contemporânea! que vão morar no mato e andar pelados!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.