-
Ernane Oliveira
É um absurdo a ANVISA cobrar tal situação, ela não sai das estruturas de Brasília até parece que regula a saúde no Canadá e em outros países que tem infraestrutura e médicos suficientes para atender a demanda da população brasileira. Outra questão é a qualidade de vida da população, saneamento básico que não existe, educação deficitária, emfim são tantos problemas que ainda precisam ser superados que não da para entender como a Agência quer impor tal preço a população e de forma mais covarde
-
JorgeO
Receita para anticoncepcionais? Receita certa para filas de atendimento de abortos mal feitos ou de crianças abandonadas.
-
Maromba
Mandei um texto parecido a própria Anvisa, questionando a mesma em relação aos Suplementos Alimentares que ela proibe, mas o cidadão pode beber e fumar a vontade. Além dessa questão dos medicamentos, tentei agendar um endocrinologista a 2 semanas junto ao meu convênio, UNIMED e pasmem, 3 estavam com agendas lotadas e os outros 2, 1 não consegui contato e outro só tinha pra 10 dias depois...se fosse algo grave, morria.
-
Lunna Schlüter
Tenho sinusite (e inclusive estou em crise) e não consigo me imaginar indo ao médico todas as vezes que me ocorrem as crises até por que os medicamentos e dosagens são os mesmas há anos.
-
Haroldo
É a pura verdade! Fui ao cardiologista e recebi uma receita que valeu por 30 dias, agora estou tendo o trabalho de agendar nova consulta para poder comprar o remédio. E isto utilizando um plano de saúde, imagine num hospital público! Não sei por que, mas isto me parece uma reserva de mercado para assegurar consultas para os médicos...
-
Depaula
Das 'trevas' à lucidez! Nada como um dia após o outro. Análise e posicionamento perfeito quanto a uma proposta de estupidez assombrosa e inaceitável da Anvisa. (Há fartas objeções de cunho social, político, antropológico, psicológico e que tais, menos filosófico, creio)
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.