Televisão > "Morri também um pouco", diz Maitê Proença sobre assassinato em "Gabriela" Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. norberto aragão

    MAITE PROENÇA, SEMPRE IMPECÃVEL NOS PAPÉIS, PARABÉNS.

    Responda
  2. Melinda

    Ela é um mulher bonita, mas tem um olhar de louca.

    Responda
  3. ROMANOWSKI

    Parabéns à Maitê pela coragem de ter feito a cena, pois na vida real sua mãe foi assassinada por seu pai na mesma situação, acredito que a cena deva ter trazido à lembrança o fato ocorrido, mas ela fez com maestria a cena.

    Responda
  4. vandão

    Ela pode ser "velada" aqui em casa...

    Responda
  5. Lightbear

    Essa Laura Cardozo é uma fingida!! Depois de entregar a gracinha da Maitê, para o marido, manda flores!!!

    Responda
  6. Alan Silva

    para que essa frescura toda, essa novela ja passou, ja teve filme, seriado, todos sabem de cór e ela tb que ia morrer, aliás vi uns filminhos dela no Canal Brasil de madrugada, que beleza hein, imaginava-se ja, é bonitona agora, novinha então...

    Responda
  7. MARK

    Com esses dois personagem voltei a sonhar como um adolescente sobre o amar,ainda mais com essa interpretação primorosa dos atores,além de os dois serem lindos !!!

    Responda
  8. Tonhão

    Infelizmente a hipocrisia bem como a podridão dospolíticos, dos coronéis e da alta sociedade da época ainda estão presentes nosdias de hoje. A Dorotéia, aquela beata "véia" de queixo caído,representa bem as beatas de hoje que acham que irão para o céu, mas na verdadeirão para os "quintos do inferno".

    Responda
  9. ivan

    e ainda tem zé povinho que virá aqui pra dizer que prefere a recópia, que a a novela gabriela é coisa do capeta, cujos fieis adoram "tirar" nas igrejas universal do reino do demo, aleluia irmão, salve o senhor... (jesus é que não é, claro ! ) salve a hipocria, o resto a gente deixa por conta das oferendas, ops, quero dizer oferta !! vadre reto sata... o que mesmo ??

    Responda
  10. petrus

    Uma dúvida, tem certeza que o Erik Marmo é ator?

    Responda
  11. Petrus Rubens

    Maitê e Laura Cardoso...perfeitas em Gabriela. Interpretações inesquecíveis, já históricas.

    Responda
  12. zeantonio

    O trabalho de Maitê nesse remake de Gabriela foi realmente estupendo! Se ela morreu um pouco também com a personagem imaginem os telespectadores que acompanham a trama. Estávamos torcendo para que não acontecesse o inevitável - tamanho o carisma da sua personagem!!

    Responda
  13. nilza

    É verdade, Maitê fez um belo trabalho, mas nunca vou esquecer da sua atuação em Dona Beija, ela estava maravilhosa. O artista precisa de bons papeis para mostrar seu desempenho. Ela é uma excelente atriz, tenho por ela uma grande admiração. Deus a abençoe. Gstaria que todas as novelas fossem de época, baseado em romances, temos grandes escritores.

    Responda
  14. cris

    Pena que os capitulos sao muito curtos

    Responda
  15. Mariella Santos

    Queria tanto que não morressem... O casal estava maravilhoso, a sintonia entre os dois atores era quase palpável . O segmento mais lírico e bonito da novela, fará muita falta. Parabéns aos atores e a toda a equipe!

    Responda
  16. rene barbosa

    Gabriela, é um romance de Jorge Amado primoroso. O autor coloca na personagem de Gabriela a materialização da liberdade e democracia. A falsa moralização da sociedade e o domínio do coronelismo não ficou no século 20, ainda continua em várias regiões do Brasil.

    Responda
  17. isabel porto

    Maite voce além de linda e ser inspiração para nós mulheres com mais de 40 anos, é uma atriz que nos passa muita emoção, parabens!

    Responda
  18. Betaum

    Magnífica e inesquecível interpretação. Meus parabéns e o reconhecimento ao trabalho desta excelente e lindíssima atriz brasileira. Receba pois nossos calorosos aplausos, Sra. Maitê Proença.

    Responda
  19. avila getulio dos reis

    realmente você foi shown

    Responda
  20. Ana martins

    Perfeito!Só temos a agradecer a Maitê pela sua belissíma interpretação e dizer que assim como ela,cada um de nós,também morre um pouco com a sua saída.

    Responda
  21. c

    SINHAZINHA FOI UMA PERSONAGEM LINDA...UM TIPO DE PESSOA QUE RARAMENTE SE ENCONTRA NOS DIAS DE HOJE...AS PESSOAS QUE ACREDITAM NO AMOR!

    Responda
  22. jorebri

    Concordo com a Maitê: foi uma de suas melhores interpretações. Aproveito aqui para parabenizá-la pelo seu trabalho, que desde Dona Beja foi se desenvolvendo e se aprimorando mais e mais. Sentirei muita falta da D. Sinhazinha.

    Responda
  23. dilo

    Morremos todos um pouco, eu diria. A personagem era espetacular.

    Responda
  24. gonza

    Gabriela: Uma das mais belas produções de telenovela hoje na nossa tela. Um elenco de primeira qualidade, um texto primoroso. Mesmo sendo "remaque", é melhor que muita novela hoje na TV, mostrando bem a moral e a podridão da sociedade política e social vigente naquela época. Mais uma super produção Global. Parabéns a toda a equipe.

    Responda
  25. DeeDee

    Parabéns aos atores e a toda equipe. Ótimo texto, ótimas interpretações, ótima fotografia. Tudo perfeito.

    Responda
    1. Marcelo Alves

      concordo com vc em numero genero e grau mas se nao fosse tambem baseada numa obra feita por um autor tao bom nao sei se o resultado seria o mesmo... o Brasil tem carecido de bons autores... nao digo somente em relaçao a novelas mas livros tambem... Sou de uma geraçao mais nova mas sei reconhecer que as obras mais antigas eram bem melhores... sinha moça, eramos seis, selva de pedra, o bem amado e dai vai....

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.