Televisão > "Morri também um pouco", diz Maitê Proença sobre assassinato em "Gabriela" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
MAITE PROENÇA, SEMPRE IMPECÃVEL NOS PAPÉIS, PARABÉNS.
Ela é um mulher bonita, mas tem um olhar de louca.
Parabéns à Maitê pela coragem de ter feito a cena, pois na vida real sua mãe foi assassinada por seu pai na mesma situação, acredito que a cena deva ter trazido à lembrança o fato ocorrido, mas ela fez com maestria a cena.
Ela pode ser "velada" aqui em casa...
Essa Laura Cardozo é uma fingida!! Depois de entregar a gracinha da Maitê, para o marido, manda flores!!!
para que essa frescura toda, essa novela ja passou, ja teve filme, seriado, todos sabem de cór e ela tb que ia morrer, aliás vi uns filminhos dela no Canal Brasil de madrugada, que beleza hein, imaginava-se ja, é bonitona agora, novinha então...
Com esses dois personagem voltei a sonhar como um adolescente sobre o amar,ainda mais com essa interpretação primorosa dos atores,além de os dois serem lindos !!!
Infelizmente a hipocrisia bem como a podridão dospolÃticos, dos coronéis e da alta sociedade da época ainda estão presentes nosdias de hoje. A Dorotéia, aquela beata "véia" de queixo caÃdo,representa bem as beatas de hoje que acham que irão para o céu, mas na verdadeirão para os "quintos do inferno".
e ainda tem zé povinho que virá aqui pra dizer que prefere a recópia, que a a novela gabriela é coisa do capeta, cujos fieis adoram "tirar" nas igrejas universal do reino do demo, aleluia irmão, salve o senhor... (jesus é que não é, claro ! ) salve a hipocria, o resto a gente deixa por conta das oferendas, ops, quero dizer oferta !! vadre reto sata... o que mesmo ??
Uma dúvida, tem certeza que o Erik Marmo é ator?
Maitê e Laura Cardoso...perfeitas em Gabriela. Interpretações inesquecÃveis, já históricas.
O trabalho de Maitê nesse remake de Gabriela foi realmente estupendo! Se ela morreu um pouco também com a personagem imaginem os telespectadores que acompanham a trama. Estávamos torcendo para que não acontecesse o inevitável - tamanho o carisma da sua personagem!!
É verdade, Maitê fez um belo trabalho, mas nunca vou esquecer da sua atuação em Dona Beija, ela estava maravilhosa. O artista precisa de bons papeis para mostrar seu desempenho. Ela é uma excelente atriz, tenho por ela uma grande admiração. Deus a abençoe. Gstaria que todas as novelas fossem de época, baseado em romances, temos grandes escritores.
Pena que os capitulos sao muito curtos
Queria tanto que não morressem... O casal estava maravilhoso, a sintonia entre os dois atores era quase palpável . O segmento mais lÃrico e bonito da novela, fará muita falta. Parabéns aos atores e a toda a equipe!
Gabriela, é um romance de Jorge Amado primoroso. O autor coloca na personagem de Gabriela a materialização da liberdade e democracia. A falsa moralização da sociedade e o domÃnio do coronelismo não ficou no século 20, ainda continua em várias regiões do Brasil.
Maite voce além de linda e ser inspiração para nós mulheres com mais de 40 anos, é uma atriz que nos passa muita emoção, parabens!
MagnÃfica e inesquecÃvel interpretação. Meus parabéns e o reconhecimento ao trabalho desta excelente e lindÃssima atriz brasileira. Receba pois nossos calorosos aplausos, Sra. Maitê Proença.
realmente você foi shown
Perfeito!Só temos a agradecer a Maitê pela sua belissÃma interpretação e dizer que assim como ela,cada um de nós,também morre um pouco com a sua saÃda.
SINHAZINHA FOI UMA PERSONAGEM LINDA...UM TIPO DE PESSOA QUE RARAMENTE SE ENCONTRA NOS DIAS DE HOJE...AS PESSOAS QUE ACREDITAM NO AMOR!
Concordo com a Maitê: foi uma de suas melhores interpretações. Aproveito aqui para parabenizá-la pelo seu trabalho, que desde Dona Beja foi se desenvolvendo e se aprimorando mais e mais. Sentirei muita falta da D. Sinhazinha.
Morremos todos um pouco, eu diria. A personagem era espetacular.
Gabriela: Uma das mais belas produções de telenovela hoje na nossa tela. Um elenco de primeira qualidade, um texto primoroso. Mesmo sendo "remaque", é melhor que muita novela hoje na TV, mostrando bem a moral e a podridão da sociedade polÃtica e social vigente naquela época. Mais uma super produção Global. Parabéns a toda a equipe.
Parabéns aos atores e a toda equipe. Ótimo texto, ótimas interpretações, ótima fotografia. Tudo perfeito.
concordo com vc em numero genero e grau mas se nao fosse tambem baseada numa obra feita por um autor tao bom nao sei se o resultado seria o mesmo... o Brasil tem carecido de bons autores... nao digo somente em relaçao a novelas mas livros tambem... Sou de uma geraçao mais nova mas sei reconhecer que as obras mais antigas eram bem melhores... sinha moça, eramos seis, selva de pedra, o bem amado e dai vai....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > "Morri também um pouco", diz Maitê Proença sobre assassinato em "Gabriela" Voltar
Comente este texto