Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Martha Verissimo

    Como é bom ser colunista de fofokinhas políticas no Brasil...como tem sempre banda-lheira acontecendo, dá pra escrever umas trocentas colunas dessas por semana; felizmente uma basta.

    Responda
  2. Sebastião Simionatto

    Aqui, um dia haverá um Comissão da Verdade que será apelidada " A Nurenberg" e um edifício igual a Spandau mas não para se ficar lá pela vida toda como Hess pois as cabeças dos seus internos não ficará unida nos corpos por muito tempo. A maquininha do Dr. Guilhotin será chamada de il Factótun em alusão ao Barbieri di Sevilha. Não resolverá as tragédias que virão mas aliviará a indignação das vítimas.

    Responda
  3. alquimista

    O comentário não é para esta matéria, que li de relance, mas para o colunista. Num ataque histérico de indignação com o partido dos trab. - que não é só dele, digas-se - ele mudou de lado, compactuando com os conserv. que dizia combater. Lamentável que ele e outros, como Arnaldo Jabor, se prestem a defender PDS/PFL/DEM e PMBD/PSDB. Além da ditadura, envergonhados estamos nós, que por muitos anos fomos leitores dele. Quem é Eremildo, depois de tudo isso?

    Responda
  4. Ludibriada

    Sou contra quaisquer tipos de violência, mesmo que imputado a pessoas que no passado roubaram e mataram em nome de uma causa perdida.Não gosto de viver em constante desânimo, como cidadão, vendo o Brasil nas mãos de gente errada. Colocar um lu la em um governo de um país como o Brasil é brincar com coisa séria! Dilma onde deveria estar, na presidência da nação que ela combateu?

    Responda