Painel do Leitor > Leitores opinam sobre greves no país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mano

    Como diz o senhor Hemogenes:- A GREVE É UM DIREITO DE TODOS!!! Continuem o funcionários públicos parados buscando seus direitos e os de iniciativa privada parem para que seja equiparado os benefícios dos públicos. O governo e os políticos não são sérios e honesto. Já virou bagunça mesmo, vamos ver no que vai dar?

    Responda
  2. Mano

    Comparando os salários praticados pela iniciativa privada (o setor que gera riquezas) os funcionários públicos ganham muito mais do que valem. Na aposentadoria ocorre a comprovação dos fatos. Caso continuem parados, na minha opinião não altera nada. Que fiquem em greve o tempo que quizerem!!!

    Responda
  3. petralhissimo

    Dizem que a Dilma é uma gerentona, enérgica ! Estou esperando uma atitude dele em defesa do Brasil!

    Responda
  4. amigo

    No meu humilde conhecimento percebo que os políticos brasileiros não estão preparados para legislar em favor do próprio salário. A sociedade brasileira tem que dar um basta nessa farra, já que milhares de Irmãos nossos passam fome, não tem acesso a saúde minimamente descente. Será que é possivel permitimos que isso continue assim.

    Responda
  5. Cidadao Comum

    Greve um direito de todos. Salário um direito de todos que realmente trabalham. O que chama a atenção é que ninguém reclama e ninguém faz absolutamente NADA quando os nossos Políticos se dão aumentos bem generosos e sem perguntar a ninguém. Porque os POLÃTICOS podem se dar aumentos ao bel prazer e quem realmente TRABALHA neste País, as classes trabalhadores, tem que lutar por anos e anos para terem seus reajustes salariais? Como isto é feito nos outros países pelo

    Responda
    1. Paulo Michelan

      Concordo com você Angelo. Sou servidor do Ministéro Público Federal e o nosso último reajuste foi em 2004. Agora me diz, como pagar as contas que aumentam todo ano e sustentar a família com o salário congelado há tanto tempo? Servidor público também é trabalhador como qualquer outro, mas leva uma grande desvantagem: enquanto os salários dos trabalhadores da área privada têm reajustes todo ano, não nos dão esse direito constitucional.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.