Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriano

    Só sendo uma ostra para aceitar uma coisa dessas. A especulação imobiliária já deu o que tinha que dar e agora que, vamos dizer, glamorificar as quitinetes. Nada contra mas os urbanistas falharam no planejamento de Sao Paulo, e só olhar para o lado e cada vez mais vemos prédios, e a infra-estrutura para atender a demanda? A lembrei, o amigo do amigo vai explorar o pedagio urbano, maravilha!

    Responda
  2. Marcelo

    O m2 em São Paulo está caro, mas quem quiser pode comprar vários milhares de hectares por 300 ou 400 mil reais em muitos outros lugares desse nosso imenso Brasil. Quem prefere uma quitinete no centro em vez de um latifúndio em outros lugares deve ter seus motivos e como muitos fazem essa escolha, o preço é apenas resultado da oferta e procura.

    Responda
  3. Tom Cruzes

    Deus me livre! Eu morreria de claustrofobia.

    Responda
  4. chucki

    E o braziu sempre atrasado... antigamente se achava facilmente os JK, agora querem construir big apto de 4 dormitorios todos com suite e closet...

    Responda
  5. Maromba

    Bem, aqui em SP, um de 50 custa 300 mil reais...seria entao 150 mil reais um de 25...em um país de salário minimo de 600 reais...algo não está batendo.

    Responda
  6. edsm

    Com os preços a R$ 12mil/m2, daqui a pouco teremos apenas corredores com poltronas, tipo ônibus, pra comprar e unicamente dormir c/ banheiro coletivo e "guarda-ropua" em cima da poltrona. Esses serão os imóveis do futuro. No jãpão está quase assim (em vez de poltrona, cama). Alguém duvida?

    Responda