Sylvia Colombo > Ataque em cadeia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sebastião Simionatto

    Sra. Colombo. A Argentina é uma ditadura. Sendo periodista sempre deixe duas malas e um vourcher prontos. Boa sorte!

    Responda
  2. Zezé

    O grupo Clarin, como a Globo no Brasil, tem poder de manipulação maior do que qualquer governo. Na Argentina, o supremo decidirá sobre a lei de audiovisuais, quando o Clarin terá de aceitar as condições da mesma. Acho que Cristina Kirchner defende o seu projeto de país, com desenvolvimento e inclusão social, que não pode permitir qualquer tipo de monopólio da mídia.

    Responda
  3. cienfuegos

    Sylvia, podes chamar tranquilamente o SR Marcelo Bonilli de LOBISTA. Tens liberdade para isso? Ele apoiou o rombo na previdencia efetuada por sua patroa Ernestina Herrera (dona do monopolio clarin) num total de $ 360.000.000,00. Um medio que teria que informar ficou articulando e manipulando a sociedade para lhe roubar 360.000.000,00 E muito estranho que voçe não conte isto para o Brasil, como tantos outros fatos que voçe omite. Quando clarin acate a lei de imprensa, aca

    Responda
    1. cienfuegos

      Querido Edgardito: Esta es la sigla de pesos ( $ ) y Esta es la sigla de dolares ( US$ ). Si lo queres en dolares dividilo por 4,6. Por como te expresas, me parace que sos un portenho muy arrogante y maleducado. Aprende a leer y despues hablamos. Igualmente Te mando un abrazo, mucha suerte.

    2. Edgardo Castro

      Quien te abrió la puerta camilo ??? era la epoca del 1 a 1 con el dolar, 360 millones de dolares, no tenes idea de lo que estas escribiendo, volvé al Borda !!!

  4. fernando66

    el último aliento desta sra. comunista e solita, solita...mientras eso, la Tierra de la Plata se desangra adelante nuestros ojos...tomatelá cristinita rojita...seu tempo já foi, não adianta tentar enganar o povo argentino...faça suas malas e procure alguma atividade artesanal para fazer...tipo cuia de chimarrão...

    Responda
    1. cienfuegos

      Que ridiculo!!!!! Joseph Stiglitz, premio Nobel de economia acabou de colocar como exemplo o governo Kirchner ante os governos europeus. Os numeros da ONU não mentem, uma nação com o IDH da Agentina e dificil de enganar, acho que quem esta enganado não e o povo argentino que elegeu com 55% a sua mandataria. Que comentarinho bobo e falto de argumentos!!!! Se informe antes de opinar. Abraço.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.