Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alf

    Funcionalidade = cara de pau mesmo. Mas e dai, o povo compra, mesmo né.

    Responda
  2. Sempre

    Ok, digamos que eu compre uma caixinha de fosforo dessas e quero receber amigos. Qual a sugestao, terei que resevar a entrada de cada? "Olha você entra agora , fica uns dez minutinho ai você desse para o outro subir". Ridículo.

    Responda
  3. fabio

    Por essas "pobres" construtoras deveríamos viver como os morcegos: dormindo pendurados no teto, amontoados em uma caverna e chiando a noite toda! O que estão querendo é manter os lucros dos últimos anos, agora que a bolha está estourando e as vendas já estão mostrando que os preços não se sustentam! É a LEI DE MERCADO que vai fazendo seu estrago, isso se o DESGOVERNO não meter o bedelho e usar o dinheiro dos meus impostos para "ajudar" a essa c0rj@!

    Responda
  4. Hamilton Magalhaes

    Quem compra uma caixa de fósforo dessas tem grande dificuldade para vender depois.

    Responda
  5. aaa

    Isto não é apartamento, é uma cela. Um ser humano, não virá de forma sadia em um lugar deste.

    Responda
  6. Roberval Silva II - A MISSÃO

    E viva a BOLHA IMOBILIÁRIA, que se não estourou ainda em breve vai estourar, quero ver muita construtora e investiotário quebrando, vou rir muito.

    Responda
  7. Roberval Silva II - A MISSÃO

    Não comprem essas porcarias, se é tão bom que eles usem junto com seus familiares, vamos boicotar essas construtoras inescrupulosas.

    Responda
  8. Ronaldo Moura

    O negócio e não esquestar a cabeça!!! Os efeitos do estouro da nossa GRANDIOSA BOLHA IMOBILIÁRIA deverão, em breve, colocar os preços dos imóveis nos seus devidos lugares! Aí, as coisas (inclusive o tamanho dos imóveis novos) voltarão à normalidade! PS para quem ainda não se "tocou", a bolha imobiliária estourou faz tempo!!!! Duvida? Então me diga o porquê de os preços dos imóveis cairem em vários lugares do Brasil !!!!

    Responda
  9. Maromba

    Com os preços praticados hoje em dia...já já teremos que viver em aptos de 10 metros quadrados e mesmo assim vai custar 300 mil reais.

    Responda
  10. José da Silva

    Que conveniente essa construtora defender a diminuição da exigência mínima de qualidade de vida das pessoas comuns. Os apartamentos atuais já são absurdamente apertados, já passaram do limite faz tempo.

    Responda
  11. reynante

    Isso deveria ser usado para abrigar os politicos lá em Brasília, sendo bonzinho ainda...

    Responda
  12. Joilson

    BEM...o arquiteto, gerente comercial ou mesmo dono da construtora poderia morar num deste cubícolos para provar que a sua teoria está correta. Em 30 metros quadrados, por mais criativo e inventivo for o arquiteto não dá...a não ser que o apartamento seja utilizado unica e exclusivamente como hotel...as metragens mínimas para se viver com dignidade´são 50m2 para 2 dorm e 40 para 1 dorm..o resto e minimazr para maximizar o lucro..A PREFEITURA DEVIA PROIBIR

    Responda
  13. Jonhy

    Apartamentos compactos funcionais podem ser confortáveis, mas para no máximo duas pessoas. O encarecimento do metro quadrado faz com que muitas pessoas optem por morar nesses cubículos. Entretanto acredito que são poucas as pessoas que vivem felizes nesse diminutos espaços, pois são obrigadas a viver em algo que na realidade condiz com seu histórico de vida. Mesmo aqueles que vivem em espaços pequenos desde criança, sonha em viver em algo maior e amplo. Cofinamento X Saúde.

    Responda