Televisão > Conar diz que não autorizou propaganda subliminar de "Carrossel" Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ora, ora! Qual o problema do SBT colocar essa propaganda rapidinha do Carrossel e Jequiti em sua programação? Afinal de contas o canal pertence a quem?!
E precisa de CONAR autorizar uma novela infantil?. Já entendi, a CONAR só autoriza propagandas de novelas de s/e/x/o e B/B/B´sda G/l/o/b/o, e Também as propagandas e/n/g/a/n/o/s/a/s do P/A/C e de "melhorias" na educação e na saude do g/o/v/e/r/n/o f/e/d/e/r/a/l. Ou será que estou errado....me ajuda aà ohhhhh!!!!!
No meu dicionário, essas entradinhas se chama falta de respeito. Era só colocar uma barra na lateral, sem tirar a imagem original.
A propaganda é subliminar sim pois induz as crianças ao consumo inconsciente, mesmo sendo possÃvel identificá-la. É inserida totalmente fora do contexto da trama.Uma pena. O SBT não consegue fazer nada direito ou decentemente. A novela (refilmagem) é ótima. Uma delicia assistir com as crianças, mas o SS não muda nunca.
O conar não tem que autorizar p. nenhuma. É uma ONG.
Acho muito engraçado ver um bando de adultos discutindo sobre propaganda em novelas infantis com tanta emoção...Â
Eu acho isso um saco! Ver tv ta cada vez mais chato! Publicidade tem hora e momento certo... Agora, no meio de uma programação?? Youtube ta a mesma coisa.
O sbt pediu extra oficialmente, e o conar autorizou extra oficialmente. Tudo extra oficialmente, entendeu..
Pelo amor de Deus, procurem certinho o significado de "subliminar". Se você vê a propaganda, se você consegue distinguir essa entradinha rápida dentre as outras cenas, então não é subliminar.
"O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) diz que não autorizou oficialmente..." Em resumo ficaram em cima do muro
Carrossel, Jequiti, etc... O SBT já tem um histórico de abusos como esse...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Conar diz que não autorizou propaganda subliminar de "Carrossel" Voltar
Comente este texto