-
red bull
Complementando...cidadão de bem reféns de grades e portões altos em suas casas a aptos, enquanto ladrões e prostitutas, drogando-se, roubando,violentando e matando...legal essa sua tese hein..!!! ô mulherzinha anticandidata..!!! porque voce não some e nos poupa do desprazer de ter de ler notas cretinas como esta. Quanto á voce Gilberto atenha-se a temas mais concretos e que tragam bons resultados.
-
vanessinha
No dia que São Paulo tiver transporte coletivo igual ao do Canadá, vendo meu carro!!! Pra mim seria muito melhor, mas andar naquelas latas de sardinha fedorentas, eu que preciso estar o dia inteiro arrumada por causa da profissão, NÃO.
-
vanessinha
se eu te falar o quanto eu pago de imposto de renda, vc com certeza vai achar que eu to fazendo até mais do que devia pelo coletivo. E eu não espero TUDO do governo, só o basico mesmo -saude, educação, segurança, transporte e respeito com o dinheiro publico.....mas por enquanto to pagando pra ter TUDO isso.
-
vanessinha
e tem mais....pago 13,00 de estacionamento todo dia...isso ja não é pedagio?
-
Tchelllo
Mas para ter transporte coletivo igual ao Canadá é preciso muito antes, possuir mentalidade cidadã como a canadense. Percebe? Não é esperar do governo tudo, mas também fazer a sua parte como parte de um coletivo.
-
-
geruza silva
certamente essa senhora não tem nem uma condição de governar ,onde ja se viu vender maconha como se fosse cerveja, sera que os pedagios que ja pagamos não e o suficiente? se denpeder dos leitores ela so tera o voto dela estou estasiada ate agora com os absurdos que essa senhora falou.
-
Ricardo Biaggio
O dia que os defensores do Pedágio Urbano trabalharem a mais de 30km de casa...terem que cortar a cidade pra chegar no destino de carro ou ficar dentro de um onibus lotado, ou metro aí sim defenderei o Pedágio Urbano.. Fácil defender uma idéia quando você nao é prejudicado por ela.. Morando em Harvard, ou perto do trabalho é facil defender isso... O dinheiro vai para investimento de transportes? Igual ao IPVA? Igual a CPMF? Faz me rir...
-
Corinthiano mesmo
Até Santiago do Chile já tem pedágio urbano... em que SP é diferente ?? Evidente que tem que ser implementado um sistema de transporte urbano decente, mas a realidade dos mais de 7.000.000 de veiculos da frota de SP, não permitem mais soluções paliativas.
-
-
Onda1982
Sobre o pedágio urbano, o país já tem impostos demais. Outro detalhe, é que na marginal Tietê, há várias pistas de carro. Às vezes acho que poderiam fazer um transporte coletivo lá.
-
red bull
Gilberto boa tarde, discordo de sua fala pois esta mulher nem sabe a besteira que ela esta falando, e o que me causa mais espanto é um profissional como voce dar ouvidos e ainda comentar estes absurdos ditos por esta escória. Com base no que ela diz deveria-se então autorizar o porte de arma para cidadãos como eu que trabalha com valores e os transporta para o banco, atravessando a cidade e expondo-se ao risco de ser assaltado ou morto por um destes maconheiros ao qual esta escória fa
-
Tchelllo
Com base no que você diz sr Cláudio, então quando você for trabalhar atravessando a cidade, pode também ser atropelado ou sofrer um acidente de carro devido a embriaguez provocada pela super glamourizada cervejinha alheia. Não acha hipócrita demonizar apenas uma ou outra droga?
-
-
Emanuel B Mariano
É algo que fere a capacidade contributiva pessoal, fere a isonomia tributária, pois somente quem pode pagar o pedágio se locomoverá. Quem não tiver muitas condições ficará preso sem liberdade de mover seu carro ao outro lado. O Brasil já é refém de impostos embutidos nos produtos, que acabam com a renda dos pobres. Agora querem investir em taxas comerão percentualmente mais vezes o salário do pobre do que o do rico. Proporcionalidade ? Essa candidata é mais do mesmo!
-
Farinha do Mesmo Sac
Lendo os comentários, tenho que concordar com alguns, entregar nossas crianças para as drogas é coisa de mãe desnaturada que não sabe o que é um filho viciado ou um filho na cadeia porque foi roubar para pagar o vício, desafio a qualquer um colocarem dois profissionais da mesma área com o mesmo conhecimento ou habilidade a trabalhar um drogado e o outro de cara limpa pra ver quem produz mais e com mais qualidade, no caso dessa moça imaginem um prefeito sobre o mesmo efeito, é a voz do Serra.
-
Emanuel B Mariano
Eu não sou contra a descriminalização do usuário da maconha. Sou contra essa comercialização legalizada.Política social tem que ter. Agora de que adianta liberar o vício para quem tem dinheiro para se tratar, se do outro lado milhares de viciados vivem nas ruas sem políticas públicas efetivas de apoio?Para legalizar a comercialização, tem que primeiro acabar com o tráfico e investir no apoio àqueles que tem sua vida prejudicada pelo vício.
-
Emanuel B Mariano
Eu não tenho que explicar nada. Pelo lado social tudo bem, agora falar que o tráfico vai acabar é balela... Se for legalizada a venda, o governo vai atribuir pesadas alíquotas de impostos, tais quais as do cigarro, na droga legalizada. O tráfico vai continuar reinando por ser mais barato. A diferença é que o consumidor terá a alternativa de compra (apesar de mais caro). O Tráfico continuará ilegal, sem pagar impostos.
-
Alexandre
Marcelo, morei e vou pelo menos 2x por ano para os Estados Unidos e logo se percebe que você não domina o assunto e possivelmente repetiu aqui o que ouviu falar. Os americanos consomem porque tem dinheiro e assim acabam comprando drogas, além de uma população de cerca de 300 milhões de habitantes. No entanto, não consomem ou fumam maconha nas ruas, como acontece no Brasil e, normalmente a maioria das drogas por lá é utilizada para diversão e não para crimes, como acontece por aqui.
-
Tchelllo
Temos aí no mundo dezenas de países que adotam a repressão ao uso de drogas e absolutamente nenhum deles conseguiu sequer conter o consumo destas substâncias. É um desastre esta política que está muito mais ligada a hipocrisia e a moral do que a lógica da realidade. Qualquer especialista em drogas afirma que o álcool é tão prejudicial quanto a cocaína e despertam a mesma doença da dependência, mas tem gente que ainda vive nas trevas e acha que são coisas diferentes. Hi-po-cri-sia.
-
Tchelllo
Por outro lado Emanuel por uma simples questão de lógica, a repressão ao consumo de drogas NUNCA surtiu efeito em país algum do mundo. Esta é grande tragédia do tema. Os EUA, que são o país rico que mais reprime o consumo e o tráfico de drogas continua curiosamente sendo o maior mercado consumidor do planeta. E aí? Como você explica este fracasso e incoerência?
-
Tchelllo
Comentário pouco racional. O seu filho não vai deixar de usar droga porque é proibido, se fosse assim, nenhum filho de família teoricamente "de bem" estaria usando droga. Aliás é mais fácil o seu filho ser preso justamente porque o ato do porte é proibido, porque a busca "marginal" da droga o aproxima do crime, do que se fosse legalizado. Sobre o vício, sendo proibido ou não o uso, a doença dependência química não faz esta distinção, logo é até mais fácil tratar quem não está na marginalizad
-
Emanuel B Mariano
Se liberar o uso de drogas fosse bom, o mundo todo faria isso. Não apenas alguns países (normalmente com políticas públicas mais elaboradas que as nossas). Não tem que se liberar a droga agora, o tráfico não vai acabar com a legalização, vai, no máximo, diminuir o preço.
-
Bela Mas Não Adormecida
Quando um cara sob o efeito de m aconha atropelar um filho dela, quero ver o que ela vai dizer, se é assim então pra que lei seca?
-
-
Xico Pinho
Se o poder público tivessem uma política de transporte público no mínimo razoável as pessoas deixariam seus carros nas garagens.Outro dia vi um reportagem que em Miame o cidadão pode usar o onibus com ar condicionado, poltrona, digo poltrona não banco desconfortável, e quase sem atraso pelo valor de 0,25 de dolar, o dolar a R$ 2,00 corresponde a R$ 0,50.Com relação a liberação de quaisquer tipos de dro-gas, particularmente, sou contra. A ma-conha é a porta de entrada para outras dro-gas. /p
-
Paulo
Como sempre, o texto do "colunista" em questao tem a profundidade de um pires e se esmera por enfatizar o obvio. Se soubesse que era tao facil assim posar de colunista do jornal, teria me candidatado ao emprego. Ahh, mas nao daria certo, porque nao sou pe-tis-ta.
-
desenganado
Legalizar a maconha seria otimo. Aí não teríamos mais policiais corruptos, traficantes, bandidos, nóias e por aí vai. Mas nenhum politico defende isso, porque não dá votos. Pedágio urbano ? É só melhorar o transporte público que isso não seria necessário. Mas...o que vale é o voto do eleitor. Depois ??? Isso já é outra história.
-
João J
Teremos só um b@ndo de "losers" e um b@ndo de "caretas" pagando a conta, sustentando o vício e o tratamento dos losers. E a violência e o aumento dos casos de homicídio continuará (tem gente que vai continuar usando drogas sem ser "fichado", porque não vai querer tratamento, pode prejudicar o emprego se souberem que ele é dependente, etc).. Ou seja, é melhor que os "losers" se mudem todos para o Uruguai, aí quem paga toda essa conta são os troux@s dos uruguaios.
-
-
acpp
Por que vocês nunca publicam os meus comentários?
-
JLulaSilva
Amigo, aqui cada um publica o seu!
-
-
RGP
Interessante, a grande parte, para dizer cerca de 60% dos acidentes são causados por motos, caminhões ou ônibus e grande parte do congestionamento também são causados por esses meios de transportes. Basta investir em metrôs e trens que cheguem até o centro, que tenham horários corretos, que funcionem e também em segurança, e garanto que você acaba com o congestionamento no centro e em qualquer outro lugar de SP. Basta boa vontade.
-
Tchelllo
Exatamente. A superlotação está muito mais ligada a falta de opções de linhas. Infelizmente o rodoviarismo, que outrora serviu para impulsionar o país, matou os investimentos em transportes sobre trilhos na época, sucateando até a capenga malha que existia. Hoje corremos atrás do prejuízo. E tem gente que ainda aplaude um suposto engenheiro chamado Maluf e seus feitos rodoviários, mas foi lá na época deste senhor que deveria ter tido investimento pesado em transporte sobre trilhos.
-
Tchelllo
Mesmo tendo várias estações no centro Thiago, a malha do metrô é tão curta que não atende a todas as regiões importantes e populosas, ou seja, tem gente que prefere pegar um ônibus direto da periferia até o centro e permanecer em um único meio de transporte do que pegar um ônibus de casa até alguma estação do metrô mais próxima. Sobre sua justificativa da cidade ser grande, não faz muito sentido, pois Nova Iorque e Tóquio são tão grandes ou maiores que SP e há transporte eficiente para todos
-
JLulaSilva
O problema não são as estações do centro, mas sim a falta de estações FORA do centro. Além de haverem poucas linhas, Deveriam existir muito mais linhas passando pela mesma estação e indo para outros lugares, num sistema de malha mesmo. Senão vão sempre existir superlotações nos trens. Têm de haver mais alternativas de diferentes linhas para se ir de um lugar para outro. Uma só não é suficiente.
-
ThiagoPereira
Você é de São Paulo? O centro da cidade é repleto de estações de metrô, trem, terminais e linhas de onibus e trolebus. O problema é que é muita gente mesmo. A cidade tá sufocada.
-
-
Tchelllo
Independente do partido, considero esta candidata a mais lúcida e menos hipócrit.a ao debater temas que outros candidatos fogem quando perguntados. Sobre as drogas está claro para mim que proibir e reprimir nunca deu resultados concretos para conter o uso destas substâncias, ao contrário, só alimenta o tráfico, o crime organizado e a violência em geral. Acho que o caminho mais interessante seria a liberação contida como a do cigarro, até para que os dependentes possam sair da marginalidade.
-
Roberto
Concordo quando diz que a "candidata" sabe não ter mínimas chances de ganhar a eleição. Seu objetivo então qual é? A quem beneficia sua candidatura?
-
Tchelllo
Talvez, quem sabe lá no fundo, exista um compromisso digno de ao menos lançar discussões mais nobres aos seus eleitores.
-
-
Cleber Janas
Se fossemos Londrinos eu concordaria, com a mesma qualidade de vida..de transporte, de renda..de governantes..aqui isto vai servir pra empurrar o povo para as latas de sardinha do metrô e onibus, e pra deixar as ruas livres para quem tem dinheiro e não aceita usar o transporte público, como empresários, políticos e cia..pergunte pra ela se ela usa o metro para se locomover, com certeza ela vai responder que não, e que pagará o pedágio pra continuar não usando quando isto for aprovado.
-
LillySP
Será mesmo Thiago??? Eu, por exemplo, chego no meu trabalho em 20 minutos de carro. De onibus eu teria q pegar um onibus em direção contraria q leva os mesmos 20 minutos para chegar ao local onde eu pegaria outro q leva mais 1hora para chegar ao meu trabalho... claro q eu prefiro ir de carro, nao acha? Afinal, eu entro as 7h, teria q sair de casa as 5h pra fazer td isso. A verdade é q NAO temos transporte publico suficiente.
-
KasparHausen
Que colonialismo! por que londrino? A Suécia é muito melhor que "London". É uma democracia de verdade mesmo, chega aparecer um socialismo que seja de verdade mesmo. A mídia até fala pouco nela, pois para mídia os arremedos de democracia ou democracias capengas dá mais lucro, o que interessa de fato para alguns. A qui não projeto político como nos EUA, Rússia, China. Ou seja, pedágio, venda de estatal, inspenção veicular tudo que gira dinheiro. Saúde, educação, segurança ZERO. Não dá lucro!
-
ThiagoPereira
Cara eu canso dizer... o paulistano classe média é hipócrita. Declara que aceitaria andar de metro, mas nao larga do carro de jeito nenhum. São Paulo é uma cidade onde você é o que você tem. O cara nao abre mão de entrar com o carro dele no estacionamento do shopping ao inves de ir de onibus. Isso é cultural. É triste. Mas é assim. E o paulistano é tão hipócrita que não tem coragem de assumir isso.
-
-
Tchelo
Para mim pedágio urbano é pura sacanagem. É mais uma maneira infame do estado avançar no nosso bolso. Concordo que o trânsito está um problema sério, mas não é com uma medida tão absurda que vai melhorar. Muita gente precisa ir de carro ao serviço, faculdade, etc e tem uma série de coisas para fazer. Não é assaltando com R$ 3,00 todos os dias que vai resolver. Para isso já tem o rodízio e pode ser feita outra medida como o rodízio em dois dias, que já acho um absurdo, mas melhor que essa med
-
ThiagoPereira
Só quem dirige em São Paulo todos os dias sabe como é. Não concordo com o pedágio. Nem acredito que transporte de qualidade resolva totalmente o problema. Não gosto de ser pessimista, mas eu não vejo solução pra São Paulo. Vejo pessoas se mudando para cidades do interior ou da GrandeSP para ter um alívio. Daqui uns 15 anos acho que São Paulo será um caos completo!
-
-
KasparHausen
Não há neutros é em política. Quando alguém si diz neutro na verdade trata se de um enganador ou enganado, NEUTRO NÃO! Um atestado de an_alfabetismo político é dizer "política não se discute". Há aqueles tão ingênuo que diz; "Não gosto de política". Quando posso digo: Política é como exército, não tem que gostar, apenas tem que ir. E a turminha do "VOTO NULO", acham que descobriram o bóson (partícula de Higgs) apenas a lei do menor esforço, nulidade, nunca funcionou em lugar algun!
-
mellão 47
Sr Gilberto, nada neste rincão pode ser legalizado vindo de contravenção. Uma questão simples. Quem detem hoje toda a logistica, desde a escolha da melhor semente de canabis à distribuição é o contraventor. A legalização trará gigantescos benefícios a ele, somente.
-
ThiagoPereira
Mas se fosse legalizado ele deixaria de ser contraventor e se tornaria um agricultor ou empresário.
-
-
Cristina Assef
É o sonso avaliando as falas da sonsinha. Acorda São Paulo!!!
-
Marcia
Dou uma bike para quem adivinhar quem ela apoiará no 2º turno!
-
Marcia
A Soninha apoirá a qq outro partido desde que seja o P S D B !
-
Pedro Valadares
Pois é! Olha que absurdo, alguém que não apoia o PT? Alguém que saiu do partido só porque eles usaram dinheiro público pra comprar apoio político? Alguém que não diz que o Lula é lindo?Meu Deus! Ela não pode ser prefeita, pois está totalmente louca!
-
Arquivo X
Eu nem quero pois já tenho uma, e uso, não precisa adivinhar, ela na entrevista declarou sem papas ou engasgos que o partido do govFed, não vale à que veio e que apoia qualquer outro contra! Eloqüência sem hipocri$ia...
-
-
Arquivo X
Eu assisti a sabatina, e me parece que quem escreveu otitulo da matéria lembra aquela personagem que o jô representava uma repórteroportunista que distorcia tudo que o entrevistado dizia, ao meu ver ela nãodefende o pedágio ela faria um "PLEBISCITO"para que o povo decidisse qual amaneira de se minimizar o fluxo de autos a zona central, quanto acomercialização da erva para entender o ponto de vista só vendo a matéria, tbconcordo! Assistam, eloqüência sem hipocri$ia!
-
ThiagoPereira
O paulistano é HIPÓCRITA. Declara que deixaria o carro na garagem, mas duvido que se tivesse metrô em todos os bairros da cidade, isso aconteceria. NÃO! Muito pouco mudaria. O Brasil é um país de EMERGENTES onde ter carro é sinônimo de STATUS. O cara não vai deixar seu carro do ano, comprado em 60 vezes, na garagem, pra dividir o BUSÃO com os que não tem grana pra comprar um. A questão não é a melhoria do transporte, a questão é MENTALIDADE. Se isso não mudar NADA MUDA!
-
Tchelllo
Bem relativo o seu comentário João. Tirando o horário de pico, o metrô de São Paulo é super eficiente, organizado, seguro e limpo e mesmo assim em horários bons observamos pouca gente das classes mais altas circulando por ele. Acho que falta mesmo é cultura de cidadania também para os ricos, onde muitos cultuam o shopping e não o comércio pedonal de rua, fogem da cidade aos finais de semana, ao invés de conhecê-la e voltam-se para condomínios horrorosos que viram as costas para o bairro. /p
-
Arquivo X
Quem assistiu viu, A Barbara é uma pessimista convicta complicativa, e sua postura classe médiaalta, desconhece abrir mão de qualquer conforto adquirido, tá na cara que é umatucana de carteirinha. só tentou o tempo todo descambar qualquer possibilidade de concerto, para qualquer questão!
-
JLulaSilva
Isso não é verdade! Quase todos os paulistanos, aliás brasileiros em geral, quando viajam a alguma cidade com transporte público de qualidade (Londres, Paris, Nova Iorque, etc) usam transporte público. Aqui ´não há linhas suficientes e, quando há, vc. é prensado feito sardinha no meio do povo, quando não é assaltado...
-
-
Bira
Dimenstein, você defende o ped´gio urbano dando a essa manobra arrecadatória cheiro de ecológica e social. Mas deveria defender o investimento em transporte público. isso sim. Até parece que o $ vai para melhorar o transporte público. Sonhador bo boca!
-
KasparHausen
70% dos que sabe lê, não entende o que lê. Imagina então entender de política! De vez enquanto aqui eu troco um fonema, no luga do s coloco c, no lugar do z coloco s. Logo aparece um engraçadinho corrigindo, mas não comenta com propriedade a crítica feita. Claro, se ele entendesse de política, conteúdo, não daria a mínima para grafia de um fonema! Contudo vamos lá; Em política dos males o menor; Haddad no primeiro turno. Se ficar o Serra e Russomano no segundo turno, Serra passa ser o Mal me
-
JLulaSilva
Yuri, eu também... Vc. deu sua opinião sobre o melhor candidato. Eu dei a minha sobre o pior... Qual a diferença? Não digo qual é o melhor pois não há um sequer que seja digno de eu fazer campanha nestas eleições. Claro que vou ter que votar em um deles, mas vou guardar para mim. Por enquanto digo só em quem NÃO vou votar...
-
KasparHausen
João Silva (101) não estou discutindo gosto pessoal, ojeriza personalista, dor de cotovelo. Apenas política!
-
JLulaSilva
Para mim, o Haddad é o pior candidato... Sendo do PT já seria suficiente para ser o pior. Mas com o agravo do péssimo trabalho feito à frente do MEC, não tem mais nem o que falar...
-
-
mais_um
Todos pagam pedágio urbano e não sabem, até os que não tem carro. Chama-se IMPOSTO! Mas o imposto vai pro bolso dos larápios, então os trouxas(nós) pagam o imposto do imposto ou seria o pedágio do pedágio! Vai que é tua, Brazzzil!
-
Rã Cinza
Ao escolher ser política profissional, Soninha escolheu ser anticandidata, antimoral, antivergonha na cara, anti-ética do homem médio, antitrabalho. Trata-se de burguesinha ou, melhor, ex-rebelde sem causa, hoje coroa, que precisa defender a graninha de sua futura aposentadoria. Ideologia dela é a mesma do vereador q se vende...a do farinha pouca, meu pirão primeiro - a ética mafiosa q impede a evolução do Paíso. Somente pensa em si e em se defender $$$$$$. Lamento q votem nela; é perda do v
-
sandra
Baseado em que vc fala isso? A conhece atrás dos bastidores? Acompanha ela em sua vida política e pessoal?
-
-
Pavão
Para prefeito, vote Maconinha Francine; a candinóia!!! Eita...!!!
-
Jonhy
Quem foi que disse que é preciso pensar para comandar uma cidade tão grande, basta mostrar "idéias" mirabolantes como essa do pedágio urbano. Pergunte à dez urbanistas e onze responderão: Investir em transporte coletivo de massa (grande capacidade), como feito na Colombia, Canadá, Nova Iorque, Tóquio...Foi mal Soninha, tenta outra.
-
pkasp
Quanto ao problema da liberação da m a c o n h a eu tenho a solução, adote medidas igual da indonésia.
-
PSDB=SUJEIRA
Essa corajosa ex amante do Zé bolinha está fazendo campanha para o seu patrocinador, o PSDB e o Padim. Ela colabora para ele tirando os votos que seriam direcionados a outros candidatos cujos eleitores nunca votariam no esquizofrênico Zé tomógrafo!!
-
Caladão
Nasce nada. É correia de transmissão da campanha do padin Serra. Aliás, para postular mais pedágios, só poderia ser tucana mesmo. Ainda que inrustida, risos.
-
JLulaSilva
Ué, ouvi dizer que a Dilma vai privatizar estradas Federais e Aeroportos e cobrar pedágio nas estradas... Será? Vamos ver... Querem a solução? Votem PSOL!!
-
-
JLulaSilva
Pedágio Urbano é só mais uma forma de arrecadar, ou melhor, arrancar mais impostos da população. Não melhoraria em nada o trânsito. Ou alguém deixaria o carro em casa para não pagar R$3,00?? As pessoas não usam carros por que acham legal ficar no trânsito. Usam carros por não haver outra alternativa! Cadê o transporte público de qualidade? Vivemos de fato numa verdadeira Cleptocracia travestida de democracia...
-
JLulaSilva
É verdade, mas enquanto não inventarem nada melhor, a democracia parece ser de fato a melhor solução... Mas têm de haver leis e justiça fortes, para evitar a impunidade e a população não cair no golpe que caímos com o PT, populismo puro e maior corrupção da história, para um partido que se dizia democrata. Verdadeira frustração...
-
KasparHausen
Talvez democracia só exista na Suécia, no mais plutocracia, cleptocracia ou qualquer outro nome disfarçado para preponderança do capital. A começar pelos o tão famosa democracia EUA. O qual se diz ser pluripardária, mas só um partido com 2 administração governou elege presidente lá. E praticamente de uma religião só, protestante. O único que não era protestante, JFK, tomou um balaço na cabeça. 15 milhões (quase a população de Cuba) ñ tem acesso a médico, quando precisam vão óbito.
-
-
alicia
Concordo com o jornalista...porém todos os candidatos são ruins...muito ruins...Credo! Como funcionáriapública municipal digo aos senhores....terei que viajar durante a eleição...só p/ justificar o voto...pois fiz uma promessa: enquanto vivermos nesta pseudodemocracia eu não mais votarei...
-
Junior
Quem fala em legalizar drogas, é porque não tem dependente em casa ou é fornecedor, porque assim não teria que roubar, sequestrar, depenar todo patrimonio familiar para comprar.
-
whanaoka
É estranho o Gilberto Dimenstein atribuir as propostas da Soninha como um discurso de perdedpr, quando se sabe que a proposta de legalização da maconha já foi proposta pelo ex-Presidente FHC. Quanto à idéia de pedágio urbano, apesar de impopular, está para ser implantada pela gestão Alckmin (PSDB) na Rodovia Raposo Tavares no trecho Capital até Cotia. Em termos de instalação de pedágios em rodovias privatizadas a gestão do PSDB em São Paulo é campeã absoluta! Sou contra a legalização da&nbs
-
cris
Mais uma política maluca para destruir nosso Brasil!!!!Por causaa desse tipo de candidato que eu não voto pra ninguem!!!
-
pkasp
Como já tinha dito em outros comentários, estamos mal de candidato para Prefeito, mas essa da Soninha conseguiu bater o recorde de R u i n d a d e. Como pode a maior cidade da América Latina, ter candidatos tão r u i n s como essa Soninha, e o duro que os que sobraram, estão quase iguais a ela. Pobre São Paulo.
-
sandra
Acho engraçado esses comentários. Não estou falando q Soninha é Deus ou a salvação da lavoura, mas parece q os comentarios feitos até agora são baseados apenas e tão somente no título da matéria..... Alguém ai viu na íntegra o debate?
-
-
ismael
O que não podemos é deixar a turma do mensalão se apossar da cidade de São Paulo. São mentirosos, quadrilheiros, comandado pelo chefe, da maior corru~PTção que ja se ouviu falar no brasil. Alias nunca na historia deste pais né...;todos os brasileiros ja sabem, acho que estão começando abrir os olhos contra esse mentiroso, vendedor de ilusões para os menos esclarecidos.
-
THOR
Soninha, fraquíssima não tem, chances, meio perdida. E quanto a legalização de drogas já pensou um médico fazendo um parto com um baseado a mais na cabeça...lembre-se pode ser seu filho que pode estar correndo sério risco de vida de não nascer...tantas questões mais importantes não é mesmo.
-
ismael
Essa é mais uma figurativa nessa eleição e outros como haddad, o do psol, russomano. Todos aqui são muito fraquinhos para governar uma cidade como São Paulo..
-
KasparHausen
Qualquer um é fraquinho perante a visão política tem os eleitores de SP, os quais elege, Janio, Pitta, Maluf, Kassab. Em virtude da forma leitoral errada, e a falta de conhecimento político fazem cada besteira! Na verdade somente o Serra e o Haddad tem condições de administrar SP. Porque? Só os dois tem partidos os demais que se diz partido é ajuntamento fisiológico, balcão de negócio, p. ex. PMDB, ou sectário minúsculos tipo PSOL.
-
-
Caco
Gilberto está de brincadeira. A anticandidata é apoiadora descarada da candidatura Ç e r r a, o mais conservador e tradicional candidato a Prefeito. É a velha mídia tentando arrumar uma nova Marina Cintra, só que a Soninha é bem mais rodada na política(PT,PV,PPS) do que a Dna. Marina. Seria melhor o Gilberto, do alto de sua sabedoria, afirmar que ela é o candidato espelho do candidato Ç e r r a. Além disso, anticandidata beneficiada pelo nepotismo, ora, faça-me o favor, Gilberto.
-
Fablas
Essa Ex-VJ Balzaquiana quer passar uma imagem de moderninha de descolada apenas para atrair pra si os votos dos "cabecinhas", os mesmos que votam em "Tiriricas" ... Não tem preocupação em eleger-se prefeita, sabe que isto está fora de sua alçada, só quer aparecer e atrair um certo número de votantes para perpetuar-se em cargos políticos menores, como vereador, deputado, etc ...
-
BRASILEIRO
ACBOU DE PERDER MAIS UM VOTO. POR ACASO O Nº. DELA É ¨666¨?
-
Paulo Lima
Não entendo porque um candidato a prefeito precisa ser indagado sobre temas que não são de sua alçada. Desde quando prefeito determina sobre legalização de drogas, aborto, eutanásia, etc? Tantos temas importantes e urgentes para serem tratados e fala-se de algo que não é de sua competência. Parabéns para quem teve a brilhante ideia de fazer a pergunta também viu. Parabéns!
-
Beleza
"hoje a maconha.amanha o crack" afirmou André Lima. Que é isso companheiro,a diferença entre maconha e crack é maior que o oceano.
-
Cristiano Campos
ñ adianta jogar perola pra porco Edemar esse ppovinho é hipocrita e partidario
-
-
Will
Dimmestein, a legalização da ma.c,onha é menos ruim do que a atual situação, na opinião de quem? Até as cidades holandesas como Amsterdã estão revendo a questão da legalidade da mac,on.ha, que não trouxe nenhum ganho para aquela sociedade.
-
João J
Você já viu as soluções que pessoas de pouco conhecimento dão para as coisas? Cotas para resolver o problema da péssima educação pública, liberar a maconh@ para controlar o consumo, e assim vai. Mas fazer o que tem de fazer, na verdade, pensar e implantar reais soluções, que nesses casos acima é com educação pública de ótima qualidade e exigir responsabilidade dos pais, isso é brega, é muito cansativo, precisa trabalhar e planejar para implantar, então é mais fácil criar cotas e liber
-
-
zacomim
Taí !!! a maconha deve ter queimado muitos neurônios dela, então é assim tá dificil de controlar então libera ??? , se com a bebida já acontece um monte de acidentes imagine alguêm dirigindo depois de fumar umas , absurdo não ?. Pelo contrário temos que reprimir cada vez mais e dar opções que deem mais prazer as pessoas que a maconha como por exemplo o esporte , obrigar todas as escolas públicas e particulares a abrirem aos finais de semana mantendo uma eq
-
Flavio H
Finalmente uma canditada transparente, que não fala só o que o eleitor quer ouvir! Mas sim o que realmente pensa, e se dispõe a discutir sobre os assuntos! Quem viu a sabatina da Folha entenderá o seu projeto. Quem não viu, irá julgar sem conhecimento de causa! Portanto assista!
-
AbLand
Discutir Pedágio e Drogas é subliminarmente criar precedentes para criação de novas taxas e corrupção para assegurar o tráfico e a violência em detrimento dos paulistanos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.