Colunistas - Tony Goes > O que faz uma celebridade vender mais do que as outras? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. jose cesta

    Simples, aquela que engana melhor, vende mais!

    Responda
  2. Biazinha

    Realmente as celebridades se enchem de dinheiro com produtos que carregam seus nomes, mas a maior parte desses produtos destina-se às classes menos favorecidas. Produtos sofisticados nunca levam nome de Ana Hickman, Gisele, Xuxa ou outra figura deste raso naipe. O público mais pobre ou que possui menos cultura idolatra essas pessoa e se sente mais próximo delas través desses produtos popularescos. Infelizmente hoje as empresas querem saber de vender e vender muito e quem compra muito? A mass

    Responda
    1. kaka

      Falou tudo. Na verdade, o seu texto faz mais sentido que o do colunista

    2. Marcelo Tedasi

      Beatriz, no caso das demais eu até concordo com você que elas só emprestam a imagem para produtos populares, mas a Gisele é um caso diferente, ela atinge todas as classes socias, e vende dos mais variados produtos. Basta dizer que ela já foi garota propaganda, ou como se diz no meio, o rosto das maiores grifes de luxo do mundo, como Dior, Dolce & Gabbana, Versace, só para citar algumas. Ah, o perfume The One da Dolce & Gabanna, foi feito exclusivamente para ela.

  3. Martha Verissimo

    Duas observações Tony: 1. Por favor não chame isso aí de pesquisa (research), q é coisa rigorosa feita com randomização e análise estatística inferencial. Isso aí é enquete (survey), dados auto-reportados via questionário, q todo mundo já sabe q têm nenhuma confiabilidade. 2. Essa "pesquisa" aí em particular não vale nada. Tem tantos "confounds" (coisas se co-movendo q podem explicar pq Angélica e não Rita Cadilac está no topo) q não foram controlados q deus sabe o significado

    Responda
    1. Tony Goes

      Oi Martha, aqui é o Tony.Neste caso foi pesquisa sim, conduzida por uma dos mais renomados institutos do ramo, o Ipsos. Não sei todos os detalhes da metodologia, mas houve desk research, focus groups no Rio e em São Paulo, entrevistas em profundidade e pesquisa quantitativa com mais de 6 mil mulheres das classes A, B e C ao longo de seis meses. Acho que os resultados sao bastante confiáveis.absT

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.