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jose cesta
Simples, aquela que engana melhor, vende mais!
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Biazinha
Realmente as celebridades se enchem de dinheiro com produtos que carregam seus nomes, mas a maior parte desses produtos destina-se às classes menos favorecidas. Produtos sofisticados nunca levam nome de Ana Hickman, Gisele, Xuxa ou outra figura deste raso naipe. O público mais pobre ou que possui menos cultura idolatra essas pessoa e se sente mais próximo delas través desses produtos popularescos. Infelizmente hoje as empresas querem saber de vender e vender muito e quem compra muito? A mass
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kaka
Falou tudo. Na verdade, o seu texto faz mais sentido que o do colunista
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Marcelo Tedasi
Beatriz, no caso das demais eu até concordo com você que elas só emprestam a imagem para produtos populares, mas a Gisele é um caso diferente, ela atinge todas as classes socias, e vende dos mais variados produtos. Basta dizer que ela já foi garota propaganda, ou como se diz no meio, o rosto das maiores grifes de luxo do mundo, como Dior, Dolce & Gabbana, Versace, só para citar algumas. Ah, o perfume The One da Dolce & Gabanna, foi feito exclusivamente para ela.
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Martha Verissimo
Duas observações Tony: 1. Por favor não chame isso aí de pesquisa (research), q é coisa rigorosa feita com randomização e análise estatística inferencial. Isso aí é enquete (survey), dados auto-reportados via questionário, q todo mundo já sabe q têm nenhuma confiabilidade. 2. Essa "pesquisa" aí em particular não vale nada. Tem tantos "confounds" (coisas se co-movendo q podem explicar pq Angélica e não Rita Cadilac está no topo) q não foram controlados q deus sabe o significado
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Tony Goes
Oi Martha, aqui é o Tony.Neste caso foi pesquisa sim, conduzida por uma dos mais renomados institutos do ramo, o Ipsos. Não sei todos os detalhes da metodologia, mas houve desk research, focus groups no Rio e em São Paulo, entrevistas em profundidade e pesquisa quantitativa com mais de 6 mil mulheres das classes A, B e C ao longo de seis meses. Acho que os resultados sao bastante confiáveis.absT
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